SININHO

  • Publicado em: 30/07/17
  • Leituras: 2253
  • Autoria: AdamRei
  • ver comentários

Desde que comecei a escrever e a publicar contos, minha caixa de e-mail ficou lotada de mensagens de mulheres de toda a parte do Brasil. Algumas queriam me conhecer, outras apenas conversar, ou trocar experiências. Foi então que comecei a entender melhor a função que eu tinha para essas meninas. Muitas delas projetaram em mim seus sonhos, seus desejos, virei um escape para as suas frustrações.



Decidi que iria fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para dar pelo menos um pouco de alegria a essas mulheres. Esta seria a missão que desde estão, tenho me dedicado.



E foi assim que eu conheci a "Sininho", uma advogada de mais ou menos 38, 39 anos na época. Ela era uma leitora dos meus contos e resolveu entrar em contato comigo por e-mail. Logo estávamos conversando quase que diariamente. Ela me mandou fotos, mostrando o quanto era linda: loira, um tanto acima do peso (adoro), seios fartos, um tipo de beleza que, infelizmente, poucos sabem dar valor. Certa vez, até fiz pela web cam um "showzinho" especial só pra ela. Coisa que não costumo fazer, mas achei que ela merecia.



Depois de quase um ano nos comunicando somente pela web, finalmente marcamos um encontro. Fui até o local combinado e ela foi me buscar de carro. Fomos para um motel. O tesão era tanto, que durante todo o caminho ela foi dirigindo com uma mão e com a outra ia massageando meu pau por cima da calça, dizendo que era "o seu câmbio". Mal saí­mos do carro para o quarto e eu já estava a atacando com um abraço por trás. Ela correspondeu esfregando a bunda na minha pica.



Entramos no quarto e eu fui tirando toda a sua roupa, a deixando só de calcinha. Ela deitou na cama e eu fui por cima beijando e chupando seu corpo todinho. Me despi, e quando ela viu minha rôla endurecida, o pegou firme, batendo punheta. Arranquei sua calcinha e fiquei extasiado ao ver a boceta mais linda da minha vida! Raspadinha e rosadinha! Para completar, havia uma fada "sininho" tatuada na virilha.



Não aguentei, tive que cair de boca naquela maravilha, enquanto ela abocanhou meu pau. Fizemos um delicioso 69. Depois, comi aquela boceta linda com muita vontade! Metendo com força, do jeito que ela me pediu pra fazer. Quando eu estava para gozar, ela pediu pra tirar. Queria que eu gozasse em sua boca. Atendi ao pedido e coloquei meu pau perto de sua boca. A porra saiu em um esguicho furioso. Ela engoliu tudinho!



Após um delicioso banho onde ela me bateu uma punheta magní­fica com espuma, fomos novamente para cama. Desta vez, ela queria ser comida de quatro. Novamente atendi seu pedido. Meti gostoso na minha "Sininho" e ela gozou de uma forma que eu nunca tinha visto antes: jorrando lí­quido pela boceta, molhando todo o colchão! Ela desmontou na cama, com um sorriso nos lábios e um brilho do olhar.



Missão cumprida! Mais uma mulher satisfeita! Pra isto existo. É isso o que eu desejo para todas as meninas do rei.



thekingofsex_el@hotmail.com

*Publicado por AdamRei no site climaxcontoseroticos.com em 30/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: