sobrinha safada 3

  • Publicado em: 01/08/17
  • Leituras: 2861
  • Autoria: jatiboca1008
  • ver comentários

Ola essa e o penúltimo relato desse Amor louco.


Sabado, acordo meio atordoado com a noite maravilhosa e louca que tivemos. Vou a cozinha tomar café e pra minha surpresa a casa estava toda arrumada, Natilia manda eu tomar café rapido, e diz que vai descer com o lixo, Taynara colocava roupas no varral. Assim que Natalia saiu Taynara veio sentou no meu colo e me beijou:Bom Dia Amor,pegou minha mão e colocou na sua bunda e senti estava apenas com minha camisa de malha,nada mais,eu apertei sua bunda e ela disse que queria mais hoje por que a noite foi maravilhosa, então pedi pra sair de meu colo pois sua tia num demoraria a voltar.

Meia hora depois o interfone, era Robson. Descemos e quando Taynara foi entrar no carro Natalia, disse vai com Junior assim já pode começar a te ensinar e o carro vai mais folgado.

Sairam e os olhos de Taynara brilhavam e senti quanto eramos felizes , mas até quando. Abri a porta da firma e entramos pra buscar a moto, Taynara trancou e ligou o alarme, olhou pra mim e veio, sabia que iria pedir algo: Realiza meus desejos, me AMA aqui na firma, e me beijou.


Roupas começaram a sair voando, seu jeans justinho saiu como se fosse o dobro de seu manequim,ficamos sóde roupas intimas. Ai começou a pegação, beijos ardentes, mordidas, suas unhas cravaram em minhas costas, e eu a girei e abraçei de costas,mordendo em sua nuca beijando seu pescoço e lambendo suas orelhas, dizendo o quanto era feliz a seu lado, e do AMOR que sinto por ela. minhas mãos uma entrelaçada em seus cabelos longos a outra com o anti-braço apertando o seio esquerdo e amão brincando com o direito,eu mordia sua nuca, pescoço e orelha , minha lingua descia até o meio de suas costas, meu pau latejava de vontade de sair da cueca, mas mesmo assim ela sentia ,prazer, e forçava sua bunda, como se ele pudesse furar acueca e sua minuscula calcinha.

Então sugeri para pegarmos as roupas e ir para o deposito, onde ficariamos abrigados, e com varias opções de posição.


Deitei Taynara sobre uma pilha de lonas plasticas, e começei a tortura-la, beijando sua boca, fui descendo pelo pescoço, suguei seus seios, até ficarem durinhos, fui descendo até sua barriga lambendo e finjindo dar mordidinhas, desci por entre a parte interna de suas coxas, finjia que iria chupar seu grelinho, mas passava pra outra coxa ou subia até seu umbigo, depois voltava, e erguia suas pernas e ia até seu anelzinho, mordia suas nadegas, passava a lingua,em volta de seu cuzinho, ela urrava e gemia como louca e quase arrancava meus cabelos, quando cheguei na sua xota, entrei com força precionando a lingua e subi até seu grelinho.Ela urrou forçou minha cabeça,, tremia eu chupava e seu mel desceu gostoso em minha boca.

Eu olhei seu rosto e MEU DEUS COMO EU AMO ESSA MULHER, ela foi descendo das lonas e beijou minha boca roubando o gostinho de seu mel. Me empurrou sobre um monte de caixas vazias e disse agora e minha vez,Com um puxão ela rasgou minha cueca,segurou meu pau na mão e veio com tanta voracidade que tive medo ,mas sem tempo de reagir sósenti ela enfiar a metade na boca, subiu até a cabeça e desceu, até o saco, me babando todinho, quase gozei sóde sentir e ver aquela cena,DELICIA.

E ela continuou, chupava punhetava, lambia ,eu virei e quando ela sentiu minha cabeça estava entre suas coxas, puxei seu quadril e sua xota se alojou em minha boca, ela gemeu, fez gestos que era suavez, mas eu disse que assim eu gostava mais e continue. Eu abri suas nadegas e começei a brincar com seu anelzinho,passava a lingua ao redor depois forçava no meio, quando vi que tava bem excitada voltei pro seu grelinho e fiz ela gozar de novo. Taynara não gosta que eu use meus dedos nem na xota nem em seu anelzinho,diz assim: Sua lingua faz meu grelinho e minha xota gozar, e deixa meu anelzinho todo lubrificado pro seu pau me arronbar e assim que eu gozo.( e como goza. e como me satisfaz.)


Depois de tomarmos uma cerveja e recuperar o folego, ela me deitou, e começou a me chupar, deixando ele todo melado, se posicionou de frente pra mim,e disse: Lembra da primeira vez, e sentou até sentir meus ovos encostar no seu rabo, começou lentamente a cavalgar eu agarrei seus seios, cheio de tesão, mas ela acelerou e sem controle com gemidos de tesão, em 2 minutos gozou outra vez. e caiu sobre mim, toda ofegante.

Num segundo começou a me beijar, com uma cara de putinha realizada, colocou a mão sobre o meu peito ajoelhou ,levou a mão sobre as pernas, e vi quando passou a mão na xota e levou seu mel e lubrificou atras, sem nem piscar, seu rosto me mostrou toda sua maldade, mandou eu ficar quieto e virou de costas sobre mim,

Nossa que visão, suas nadegas deliciosas, ali e sabendo que eu era dono daquela gostosura, ela segurou meu pau e forçou, sem dó de seu anelzinho e de meu cacete, que entrou quase tudo .Ela gritou de dor.

Parou , pois em mim doeu, pensei nela foi pior. Ela respirou e soltou o corpo, nossa e louca, e gritou novamente, antes que ela tentasse qualquer reação segurei sua cintura.

Pediu pra eu não soltar nem tirar um milimetro que fosse, foi virando de lado, e depois fomos virando até ficar de quatro,e minha dor passou a ser tesão. Nossa que tesão aquilo tudo me deu, ai ela gritou: FODE MEU ANELZINHO COM FORí‡A. juro não entendi mas obedeci.

Com minhas mãos cravadas em sua cintura eu começei a bombar, com força, trazia meu caralho quase até sair e enfiava tudo, ela delirava de dor e tesão, e percebi que ela gostava de sentir que estava sendo arrombada como na primeira vez, então judiei daquele anelzinho e disse vou gozar, e forcei mais ainda meu pau inchou e gozamos juntos.


Só viramos de lado e dormimos por meia hora ou mais, levantamos, tomamos um banho e saimos, no caminho ficou decidido, eu ira separar de sua tia, ai voçês irâo saber no último relato.......

*Publicado por jatiboca1008 no site climaxcontoseroticos.com em 01/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: