Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aprendizado

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 02/08/17
  • Leituras: 1400
  • Autoria: Was01
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Tenho uma prima que éramos muito ligados na adolescência, éramos namorados sem nossos pais saberem, toda vez que estávamos juntos, nos bolinavamos, mas nunca consumavamos por medo do que perder a virgindade poderia ser para ela.


Uma das coisas que aprendemos rápido foi "mamadinha". Primeiro em mim, depois passe a fazer nela também, uma dos pontos positivos era que aprendemos a nos cuidar mais, lavando melhor os brinquedos para não ficar "salgadinho" nas lanbidinhas.

Foi a primeira vez que ela sentiu orgasmo (ou algo próximo) e sempre que eu gozava ela tirava rosto, isso me dava raiva, mas muita vontade de gozar na boca dela, sempre fazí­amos um no outro de cada vez, mas ela sempre me punhetava quando eu a estava chupando, uma certa vez comecei com o corpo de outra posição, de lado colocando meu pau próximo dos seios dela, a punheta pra ela era mais estranha, senti que ela estava com medo mas logo ela estava chupando também é esse foi meu primeiro 69, quando ela sentiu algo diferente, tirou da boca e disse:

- você soltou um pouco, o gosto é ruim!!

Deixei de barriga pra cima, acariciando a chaninha dela, e ela punhetando logo me fez gozar, para a minha surpresa ela começou a beijar a cabeça do meu pau melada, se levantou e disse que o gosto era ruim.

Passado uns dias repetimos a dose e naquele dia já fui preparado para gozar na boca dela, no mesmo 69, ela delirava com tudo que eu fazia e ela chupando meu pau esquecera da minha malí­cia, assim quando senti que ia gozar, aumentei o ritmo, sugando o grelo dela e ela começou a retribuir, na segunda sugada, meu gozo veio forte, eu segurei a cintura dela é comecei a chupar como um louco e ela por sua vez perdeu o ritmo, não sabia se gozava, se engasgava ou continuava.

Quando terminamos ela me deu uns dois tapas e gritou comigo.

Só que depois disso, ela sempre que me chupou, sempre engoliu minha porra.

Até os dias de hoje, quando nos encontramos, arrumamos jeito de transar, segundo ela só eu (nem mesmo o pau dos filhos dela) gozou e goza na boca dela.


Boa tarde e boas gozadas!!

*Publicado por Was01 no site climaxcontoseroticos.com em 02/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: