E a saga continua, parte 3

  • Publicado em: 02/08/17
  • Leituras: 1146
  • Autoria: advsafado
  • ver comentários

Depois de nossa brincadeira no cinema, o clima começou a ficar bem mais quente nos nossos carinhos e amassos.


Mal podia esperar pela estreia de Senhor dos Anéis na semana seguinte, horas e horas de filme para poder continuar a iniciação sexual da Rose.


Na semana seguinte, compramos uma sessão em uma quinta0feira, às 13h30, ou seja, absolutamente ninguém (ou quase ninguém) no cinema.


Entrávamos cedo na sala, e logo sentávamos nas últimas cadeiras, bem no canto. Nos ajeitamos, e ela foi ao banheiro trocar a calça de colégio pela saia colegial que levou na bolsa. Quando voltou, mas podia acreditar, ela também tinha trocado a camiseta de uniforme, por uma bata (acho que é esse o nome), blusa mais solta e com um decote generoso.


Que seios maravilhosos. Pele lisa, bicos rosadinhos, grande e com um formato perfeito. A safada ainda sussurrou no meu ouvido: "gostou da surpresa?". Respondi afirmativamente, quando ela então sussurrou de volta: "espere para ver o que tem embaixo da saia". E conduziu minha mãe para sua buceta. A safada estava sem calcinha! E com a buceta já pingando.


Mal começo o filme, logo começamos o pega forte, as mãos já sabiam o caminho certo, e logo já estava com um seio na boca, e uma mão no clitoris levando-a ao delí­rio. Quando percebemos que o filme já havia começado, e que provavelmente ninguém entraria mais na sala, começamos a ficar mais ousados.


Eu já me sentei no chão, e comecei a chupar vagarosamente sua buceta, enfiando a ponta do dedo na sua buceta, preservando o lacre, mas enfiando outro dedo até o fundo no seu cuzinho todo lambuzado do seu próprio mel.


Massageava seu clitoris com minha lí­ngua, e estimulava seu seio com uma mão, e a outra com um dedo na buceta e outro no cuzinho. Logo senti seu corpo estremecer, e seu gozo na minha boca. Que delí­cia.


Me sentei ao seu lado, e aguardei ela se recompor. Ela começou a chupar minha orelha, e sussurrar palavras sem sentido, dizendo que estava toda mole, e queria gozar sempre daquele jeito.


Quando menos percebi, ela se deitou, colocou meu pau pra fora, colocando-o todo em sua boca, e sugando com voracidade, como se fosse a última vez que chuparia um pau na vida. Não ficou muito tempo, no entanto, e logo se levantou. Olhei um pouco descrente, não entendo porque ela me chupava tão forte e gostoso, e de repente parou.


Ela me disse: "tem camisinha?" Mal ela terminou de falar, eu já estava rasgando a embalagem, e colocando no meu pau. Ela me olhou com cara de safada, e se colocou na minha frente, com a bunda virada na minha direção, segurou-se na cadeira da frente, vazia, levantou a saia, e foi se sentando no meu pau.


Como era virgem, colocou só a cabeça na buceta, e ficava levantando e sentando repetidas vezes, cuidadosamente para que não entrasse demais. Enquanto fazia isso, pediu para colocar um dedo no cuinho, e rebolava loucamente.


Infelizmente não aguentei muito, e logo enchi a camisinha de gozo. Foi difí­cil não segurar sua bunda e fazer com ela se sentasse logo no meu pau, mas segurei o tesão para um momento mais apropriado.

Ela tirou a camisinha, lambeu meu pau todinho, e aguardamos mais uns 15 minutos para recomeçar

os amassos, que foram tão gostos quanto a primeira vez.


Vou ter que deixar a primeira penetração para o próximo conto para não me alongar muito...


Espero que tenham gostado.

*Publicado por advsafado no site climaxcontoseroticos.com em 02/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: