E a saga continua, parte 4
- Publicado em: 02/08/17
- Leituras: 1035
- Autoria: advsafado
- ver comentários
Como estudávamos em escola pública, a zeladoria era precária, e muitas salas e prédios mal tinham os famigerados inspetores.
Em um determinado dia, teríamos uma excursão pelo colégio, e o pessoal combinou de se encontrar na escola, e irmos juntos para o local, pois iríamos de metrô.
Estava lá, esperando por ela, mas ela acabou se atrasando. Quando chegou, disse que só precisava ir ao banheiro, e que encontraríamos o pessoal mais tarde. Assim, a acompanhei até o nosso prédio, que ficava nos fundos da escola, e não tinha nenhum inspetor, até mesmo porque teríamos a excursão nesse dia.
Fiquei na sala esperando por ela, até que ela veio, e começou a me beijar bem gostoso, chupando minha língua com carinho. Não aguentei, e encostei a porta da sala, e a levei para o fundo, coloquei-a sentada na carteira, e comecei a massagear seus seios, e seu clitoris sobre a calça. Ela começou a delirar, e então vi a oportunidade.
Fiz com ela descesse da carteira, virei-a de costas, e desci até a sua bunda. Abaixei sua calça, já junto com a calcinha, e fiz com ela que se debruçasse sobre a mesa, deixando aquela bunda bem empinada na minha cara. Abri a bunda, e visualizei aquele cuzinho rosada, bem fechadinho.
Peguei um pouco do seu mel que escorria pela buceta, lambuzei seu cu, e comecei a chupar aquele cuzinho com mta vontade, descendo para buceta às vezes. Quando vi que ela estava delirando, me posicionei atrás dela, e abaixei minha calça, sacando meu pau pra fora. Esfreguei o pau na sua buceta, deixando ele todo melado.
Percebi que o tesão estava alto, e meu pau melado, posicionei meu pau na porta do seu cuzinho, e fui enfiando devagar. Ela contraiu no começo, e sussurrei para que ela relaxasse, que depois que passasse a cabeça, não sentiria mais dor... Ela relaxou, e meu pau deslizou para dentro daquele cuzinho apertado. Uma vez lá dentro, deixei ela se acostumar, e comecei a bombar, comendo aquele cu maravilhoso.
Tesão a flor da pele, comendo um cuzinho na escola, escondido, não aguentei mto tempo, e logo enchi o seu cu de porra, apertando aquela bunda grande e gostosa contra meu pau.
Ela saiu, vestiu a calcinha, e foi correndo para o banheiro. Também subi a calça, e fui par ao banheiro limpar meu pau.
Quando ela saiu do banheiro, estava com um sorriso de orelha a orelha, e eu não podia esconder minha felicidade...
Corremos para o metrô, e ainda deu tempo de encontrarmos o pessoal que estava aguardando outros atrasados, que com certeza, não estavam atrasados pelos mesmos motivos...
Espero que tenham gostado, pois eu quase gozei de novo só narrando como foi maravilho comer aquele cu gostoso.
*Publicado por advsafado no site climaxcontoseroticos.com em 02/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.