Libido interrompido - Parte 1

  • Publicado em: 09/09/15
  • Leituras: 2462
  • Autoria: Amiguinhag
  • ver comentários




Em uma das minhas visitas semestrais ao meu ginecologista ,recebo a noticia que o Dr Leo marinho estava de ferias e indicou um grande amigo para trabalhar em seu lugar.

Dr Roberto Vargas que ali estava ,e que por sinal era uma belí­ssimo homem,robusto,de olhar marcante,aparentando uns 40 anos, fí­sico impecável,bem malhado.

Me recebeu com um sorriso imenso e envolvente. Apertou forte minha mão,me passando confiança .

Sentei-me!

Ele olhou minha ficha e ficou apar de tudo que acontecera comigo.

Chamou a enfermeira.

Ela tinha acabado de sair.Foi então que ele disse :Oh! tenho que fazer tudo sozinho.

Vá ao banheiro,tire suas vestes e coloque a bata.

Subi na marquesa e me coloquei na posição ginecológica.

Relaxe ,rapidinho eu termino,disse o medico.

Apalpando os meus seios senti algo no meu cotovelo,ele fazia uma ligeira e delicada movimentação com seu membro rí­gido .

Fechei os olhos e pensei :"não acredito que isso estar acontecendo comigo".

Olhei de relance e o vi lambendo as lábios . Fiquei excitada ,mantive a postura de mulher séria e casada." Espero que ele num faça mais nada". Pensei!!!

Foi quando ele sentou-se em minha frente,vi suas gigantescas mãos vindo em mina direção. Minha VAGINA já excitada aguardava o toque de seus dedos. Ao primeiro toque não me contive . A minha vagina "piscou" sinalizando a liberdade para o PRAZER.

Sinal verde . Alisando minha vulva quente ele me proporcionou inigualável prazer. Não precisava falar nada ,pois ELA dizia tudo. E naquele silêncio só se escutava a minha respiração ofegante .

Não me contive e GEMI quase sussurrando (ai,ai ai,ai) . Esperto o Dr Roberto acelerou os movimentos.

De repente senti meu DESEJO e LIBIDO serem interrompidos ,pois nesse instante alguém bate na porta pedindo pra entrar, A ATENDENTE!!!

















*Publicado por Amiguinhag no site climaxcontoseroticos.com em 09/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: