Libido interrompido - Parte 1
- Publicado em: 09/09/15
- Leituras: 2462
- Autoria: Amiguinhag
- ver comentários
Em uma das minhas visitas semestrais ao meu ginecologista ,recebo a noticia que o Dr Leo marinho estava de ferias e indicou um grande amigo para trabalhar em seu lugar.
Dr Roberto Vargas que ali estava ,e que por sinal era uma belíssimo homem,robusto,de olhar marcante,aparentando uns 40 anos, físico impecável,bem malhado.
Me recebeu com um sorriso imenso e envolvente. Apertou forte minha mão,me passando confiança .
Sentei-me!
Ele olhou minha ficha e ficou apar de tudo que acontecera comigo.
Chamou a enfermeira.
Ela tinha acabado de sair.Foi então que ele disse :Oh! tenho que fazer tudo sozinho.
Vá ao banheiro,tire suas vestes e coloque a bata.
Subi na marquesa e me coloquei na posição ginecológica.
Relaxe ,rapidinho eu termino,disse o medico.
Apalpando os meus seios senti algo no meu cotovelo,ele fazia uma ligeira e delicada movimentação com seu membro rígido .
Fechei os olhos e pensei :"não acredito que isso estar acontecendo comigo".
Olhei de relance e o vi lambendo as lábios . Fiquei excitada ,mantive a postura de mulher séria e casada." Espero que ele num faça mais nada". Pensei!!!
Foi quando ele sentou-se em minha frente,vi suas gigantescas mãos vindo em mina direção. Minha VAGINA já excitada aguardava o toque de seus dedos. Ao primeiro toque não me contive . A minha vagina "piscou" sinalizando a liberdade para o PRAZER.
Sinal verde . Alisando minha vulva quente ele me proporcionou inigualável prazer. Não precisava falar nada ,pois ELA dizia tudo. E naquele silêncio só se escutava a minha respiração ofegante .
Não me contive e GEMI quase sussurrando (ai,ai ai,ai) . Esperto o Dr Roberto acelerou os movimentos.
De repente senti meu DESEJO e LIBIDO serem interrompidos ,pois nesse instante alguém bate na porta pedindo pra entrar, A ATENDENTE!!!
*Publicado por Amiguinhag no site climaxcontoseroticos.com em 09/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.