Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comendo a Cu-Cunhada

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/08/17
  • Leituras: 4127
  • Autoria: toopeers
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, o que vou relatar ocorreu comigo faz cerca de uns dois meses. Estava querendo relatar, mas devido ao tempo não pude. E hoje vou fazer um relato do que me ocorreu, visto que sou leitor assí­duo desse site de contos.


Bom, sou casado e minha esposa tem alguns irmãos, entre eles o mais velho, que já é casado faz um tempo e têm em sua casa dois filhos adolescentes. Ocorre que fiquei sabendo que sua esposa o traia com um camarada que trabalha perto de onde eu pego transporte para ir ao meu trabalho. Depois que soube que ela o traí­a, comecei a observar para ver se eu a pegava no flagrante ou via com outras pessoas. Daí­ que vem minha aventura.


Nesse dia eu me atrasei para pegar meu transporte, e tive que chamar um taxi para me levar e como no ponto não havia nenhum tive que ficar esperando e, para minha surpresa, eis que ela aparece, toda no traje de ginástica, desenhando todo seu corpo. Mas deixa eu descrevê-la para vocês: NEGRA, 165M, 65KG. Mas ela é negra na essência da palavra, tanto que não tem marcas de biquí­ni.


Então, ela esperou um pouco e surge o camarada de moto, quando ela subiu eu fiz questão de que ela me visse. Mais tarde, eu já estava o trabalho, meu telefone toca e fiquei surpresa quando disse ser ela, que precisa conversar comigo. Marcamos para o mesmo dia à noite. Como às vezes í­amos conversando pela rua sem chamar a atenção, fizemos de novo. Ela me contou que saia com aquele camarada porque no seu casamento já não agí¼entava mais, essas coisas de mulher quando quer transar fora começa a dizer.


Após um tempo conversando, eu disse a ela que também queria tê-la em meus braços e ter a oportunidade de fazê-la gozar. No iní­cio ela relutou, mas a convenci de sair. Marcamos o dia e onde eu a pegaria. E no dia marcado, a ansiedade me tomou conta, pois estaria comendo uma bela mulher, que além de gostosa, tem uma cara de safada.


No horário marcado eis que ela chega, novamente em roupas de academia, maravilhosamente cheirosa. Como minha cidade é pequena e, apesar de possuir motel, a levei para uma cidade vizinha, cerca de 30min de carro. Lá nós fomos a um motel local. Quando já estávamos dento do quarto, pedi que ela ficasse apenas de calcinha. Depois coloquei-a na cama e comecei a excitá-la. Primeiro toquei sua bucetinha por cima da calcinha, apertando os pequenos seios, beijando muito aquela boca carnuda, descendo até o umbigo e parando por cima da calcinha, mas sempre tocando a bucetinha. Depois que vi que estava totalmente molhada, retirei com a boca sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta de tal maneira que ela suspirava, gritava e me segurava pela cabeça, para não me afastar.


Quase chegando ao seu gozo eu parei e fiquei olhando aquela buceta, pulsando e toda molhada. Continuei a chupada até a sentir contorcer e gozar muito, gozou tanto que escorreu pela minha boca e pelo cuzinho dela. Depois a peguei, coloquei suas pernas pra cima e dei uma chupada maravilhosa em toda extensão da buceta até seu cuzinho, que piscava a cada investida de minha lí­ngua. Nesse momento, ela anunciou um novo gozo. Depois de gozar, e após se recompor um pouco, ela me pediu que deitasse, queria retribuir aqueles momentos de prazer proporcionados a ela. Me deitei e ela começou um boquete muito delicioso, fazia garganta profunda e ficava rodeando meu pau. Não gozei, pois não tenho mais quantidade na transa, tenho QUALIDADE (50 anos). Coloquei ela deitada e fui penetrar aquela gruta tão desejada, meti bem devagarinho, pois queria sentir cada centí­metro daquela buceta. Não me acho bem dotado, apesar de ter um pau de 20cm e com uma grossura considerável. Transamos gostoso e ela gozou de novo em meu pau. Quando eu estava quase gozando, coloquei-a de joelhos e gozei em seu rostinho e boca. Ela me chupou, deixando meu pau limpo. Deitamos para recompor as energias e, após um tempo, novamente tive meu pau chupado, pois ela queria mais, disse não ser justo ela gozar mais que eu. Com meu pau duro, coloquei ela de quatro e meti muito, enfiando meu dedão em seu cuzinho. Retirei e tentei meter no cu dela, entrou a metade mas ela disse que estava doendo muito pediu que tirasse. Tirei e gozei dessa vez dentro da buceta dela.


Após esse nosso encontro, saí­mos mais umas três vezes, e num desses finalmente comi o cu dela do jeito que ela merece. Pode parecer mais uma invenção, mas não é meu perfil fazer isso. E quem tiver interesse em trocar informações e/ou experiências, fotos etc.


Negro.conquista@hotmail.com

*Publicado por toopeers no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: