Detalhes de um dia e tanto

  • Publicado em: 09/08/17
  • Leituras: 1435
  • Autoria: jpcontos
  • ver comentários

Eu vou arrumar um jeito da gente ficar sozinho. Então coloca aquela calcinha preta fio dental de rendinha. Que eu vou tirar no dente. Vai imaginando...


Te encosto na parede. Vou começar beijando o seu pescoço. Sua boca vai ficar sem ter o que fazer, desejando ser ocupada, mas eu vou passar a lí­ngua quente e molhada no lado esquerdo do seu pescoço, subir até a orelha e desamarrar seus cabelos. Puxar eles de leve pra que eu possa alcançar o outro lado do pescoço com a lí­ngua e te deixar arrepiada.


Veja seus pelos alegres com a nossa energia levantando eles. Depois seguro teu queixo e te beijo, com todo tesão que um beijo em você merece. Minha lí­ngua e a sua não saberão mais quem é quem.


"Essa camisa não está muito quente?", te pergunto. Deixa que eu tiro ela. Levanta os braços. Isso. Ah, essa barriga! Vou passear a lí­ngua nela, por esses pelos, no umbigo, abaixo dos seios... Te virar de costas. Com o rosto pra parede. Sente a pressão. Que eu vou morder essas gordurinhas, apertando sua cintura e tirar seu sutiã. Jogar o mais longe possí­vel enquanto seguro teus cabelos com uma mão pra chupar a parte de trás do teu pescoço. Sente. Sente a minha outra mão pegando no teu seio direito, apertando esse mamilo duro de tesão, entre os dedos.


Ouve minha voz no teu ouvido dizendo: "você é uma delí­cia!".


Vou molhar os dedos da mão esquerda e passar no teu seio esquerdo. Veja como eles ficam duros com minha saliva neles. Vou molhar também o seu mamilo direito. Passar a barba no seu pescoço e dizer em seu ouvido: "hoje você é minha!". Minha mão esquerda vai descer pela sua barriga, até chegar no botão da sua calça e desabotoá-la, descer o zí­per e tirar essa calça que você está vestida.


Tiro minha camisa. Enquanto só a calcinha te veste.


Sobe em mim. Isso. Vou te levar pra cama. Te colocar lá e tirar o cinto. Desabotoar a calça. Descer o zí­per. E o resto é com você... Isso. Desce a cueca com as duas mãos. Sentada na cama enquanto eu estou em pé na sua frente. Ele está duro pra você. Chupa ele. Sua boca quente no meu pau, que delí­cia! Olha pra mim. Isso! Vê a minha cara de tesão pra você. Mas não pára de chupar. Deixa ele bem molhado.


Imagina como ele vai estar quando for entrar em você. "Você é uma delí­cia".


Vou segurar teus cabelos enquanto você passa a lí­ngua nele, olhando nos meus olhos. Você vai parar e rir, deitar na cama com as pernas fechadas. Eu vou abrir suas pernas, ficar entre elas e chupar seus peitos. Morder seu mamilo direito até que você gema. Depois te coloco de quatro pra mim e tiro sua calcinha. Com a boca. No dente.


Não existe vista melhor que você de quatro.


Assim mesmo vou começar a te chupar. Passar a lí­ngua nessa boceta aberta pra mim. De baixo pra cima no seu clitóris. Eu sei que você gosta da minha saliva quente nele. Sente minha lí­ngua passando nos seus lábios. Entrando e saindo da sua boceta. E eu apertando sua bunda com as duas mãos. Vira de frente. Isso. Deita assim com as pernas abertas que ainda vou te chupar muito. Eu só gozo depois de você... Imagine meus lábios apertando esse clitóris de leve enquanto minha lí­ngua passa nele, Devagar. De cima pra baixo. Cada vez mais e melhor.


Até que ouço sua voz pedindo "quero seu pau". Não resisto. Meu pau está duro pra você. Pingando de tesão. Passo saliva na cabeça dele e coloco na boca da sua boceta. Seguro suas pernas e abro mais. Enfio devagar e você geme. Que delí­cia ouvir seu gemido. Tiro e coloco de novo, lentamente. Imagina eu entrando em você devagar, e saindo mais devagar ainda.


Coloco metade. São 9cm dentro de você e 9cm fora. Mas você quer todos eles dentro. Então aumento a velocidade e coloco cada vez mais fundo em você, segurando suas pernas abertas. Você se esparrama na cama, de tesão. Com os olhos fechados. E eu meto cada vez mais forte e rápido. Você abre os olhos e me vê passando saliva nos dedos pra passar no seu clitóris enquanto meto em você.


Você está com muito tesão. Muito lubrificada. Meu pau sai todo molhado de você. Eu te abraço, giro com você na cama e você fica por cima. Eu deitado você em cima de mim. Com as duas mãos no meu peito. E eu com as mãos atrás da cabeça, vendo o quanto você é boa de cama. Cada vez mais forte, mais fundo. Estou com muito tesão. E imagino que você também.


Aperta meus peitos com as unhas, deixa a marca neles, que vou chupar seu peito esquerdo, enquanto você rebola gostoso. Vou mudar você de posição. "Minha vez de comandar". Te coloco de quatro. Enquanto você me olha com essa cara de safada, empinando essa bunda linda. Chego por trás de você e coloco com força. Você geme. Eu puxo seu cabelo com a mão esquerda e começo a meter, com força e devagar. Você pede pra não parar. Eu molho os dedos da mão direita e passo no seu clitóris enquanto seguro seu cabelo e meto.


Você geme cada vez mais alto. E eu aumento a velocidade. Dos dedos e do pau. Você anuncia "eu vou gozar! não pára!"


Nenhum homem desobedece essa ordem.



Eu continuo e puxo mais os seus cabelos. Você geme mais. Com as duas mãos apoiadas na cama e sentindo eu entra. Até que cumpre o prometido: Goza no meu pau. Consigo sentir sua boceta apertando meu pau enquanto você está ofegante, seu corpo latejando de gozo. Eu tiro o pau. Você curte a gozada. Não demora muito e se vira de frente pra mim, suada, senta na cama, pega meu pau com as duas mãos e abocanha. Começa a chupar. Passando a lí­ngua nele. E com as duas mãos. Pra frente e pra trás. Repetidas vezes. Olhando nos meus olhos. E eu te digo que vou gozar. Você tira a boca e masturba com as duas mãos olhando pra mim. Até que eu gozo nos seus seios. Ahh! Que delí­cia! Você é uma tesuda. Temos que repetir... Em breve...



Eu vou arrumar um jeito da gente ficar sozinho... De novo.



João Pereira. (Todos os direitos reservados - JP Contos)

*Publicado por jpcontos no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: