Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um Homem Mais Velho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 09/08/17
  • Leituras: 2411
  • Autoria: negrabahiana
  • ver comentários

Olá galera, o conto é meio longo, mas é devido alguns detalhes que não podiam deixar de ser citado,


Sou nova aqui no site dos contos eróticos. Portanto, quero me apresentar, sou uma negra alta, cerca de 1,70m, 65kg. Sou aquela falsa magra ou "magrosa", como aqui na Bahia nos tratam. Pois bem, tinha na época do ocorrido 26 anos de idade.

Fui trabalhar em um setor público através de concurso, e lá, quando fui lotada em um setor, me deparei com ele, um negro alto, 50 anos de idade e há 30 trabalhando na mesma empresa. Não era nenhum deus grego, mas com tudo em seu devido lugar. Sorriso fácil e uma pessoa amável. Era casado, muito atencioso nos ensinamentos dos afazerem do nosso setor.

Então ele era uma pessoa muito comunicativa, gostava de conversar e entre uma conversa e outra, surgia o papo sobre sexo. Ele me fazia algumas perguntas que me deixava meio constrangida por estar no nosso local de trabalho. Nossa empresa promoveu em uma festa aos funcionários e ele falou que eu fosse, pois era jovem e teria que me divertir, apesar de estar namorando.

Falei que se desse eu iria, e levaria meu namorado para ele conhecer. Ocorre que meu namorado é daqueles que tem ciúmes de tudo e todos e acabamos por brigar e eu fiquei em casa e ele foi embora. Enviei uma mensagem ao meu amigo avisando que não iria mais. Por volta das 23h eia que batem em minha porta, quando vou verificar pelo olho mágico, o meu amigo. Quando abri a porta ele me disse que a mulher dele havia ido embora e ele ficara sozinho na festa e estava ali para me pegar, pois uma mulher tão bonita quanto eu não deveria ficar dentro de casa em pleno final de semana.

Me convenci disso e num instante já estava na festa com ele. Dançamos, bebemos, brincamos e o nosso papo ficou mais extrovertido e, consequentemente, papo sobre sexo. Esse papo rolou sobre como eu gostava de transar, gozar, sexo oral, anal tudo mesmo. Eu apenas disse que até aquele momento, havia experimentado (e não gostei) de sexo anal, de resto já havia experimentado de tudo, inclusive sexo com casal.

Daí­ ele me disse que não era nenhum garanhão, mas que ele tinha muita qualidade no sexo, em vez de quantidade. Após algumas bebidas e no adiantar da hora pedi a ele que me levasse em casa, pois já estava meio alta e não gostava de pagar mico em festa da empresa. Nos despedimos de todos e fomos embora.

Moro sozinha. Quando chegamos, ainda dentro do carro ele ao despedir de mim, me lascou um beijo de lí­ngua que me deixou sem fôlego e foi logo passando as mãos em minhas pernas e seios. O afastei e pedi que entrasse, pois minha bucetinha já estava molhando demais com aquela situação.

Dentro de casa eu entendi o que ele quis dizer que tinha "qualidade" em vez de quantidade. Foi delicado comigo, devagar em tudo, retirando cada peça de minha roupa com calma e sem pressa. E a cada peça retirada eu ganhava carí­cias que quase gozei quando retirou minha calcinha. Ele me pegou no colo e me levou para meu quarto e me jogou na cama. Retirou sua roupa totalmente e pude ver e admirar, pois nunca tinha visto um pau tão grande e grosso. Mas eu digo grande com pela extensão do bicho. Deveria ter uns 22cm ou mais. Mas então, ele começou a me chupar de uma maneira tal que gozei nas primeiras carí­cias, não sei se era por conta das preliminares... mas enfim, gozei logo.

Ele continuou a me chupar, fazer carí­cias, e nesse instante senti um dedo invadir meu cuzinho, não liguei, pois estava louca pra gozar de novo e foi o que aconteceu. Após esse gozo, ele me pegou pelos cabelos e direcionou minha boca ao seu pau, eu tinha que agradar aquele homem, nunca havia transado com alguém mais velho, então fiz o que sabia, chupei muito aquela rolona, chupei o saco, coloquei na boca, e queria que ele gozasse em minha boca para eu retribuir o que havia feito comigo. Ele então me pegou de novo, me deixou de costas na cama, abriu minha pernas,chupou mais uma vez e foi colocando bem devagar em minha gruta molhada. Nossa galera, entrou meio apertado mas entrou. Senti cada centí­metro me rasgando, mas ele sempre muito gentil, pedindo que se doesse, era pra falar que ele parava. Mas eu queria era tudo dentro, pedi para meter mais e mais. Ele obedeceu e começou a fazer os movimentos de vai e vem. Em poucos instantes anunciei meu gozo e me acabei naquela pica. Gozei muito mesmo que escorreu naquele mastro negro. Ele não se cansou. Me colocou de quatro e meteu de novo, o que me provocou convulsões de gozo. Parecia que estava há tempos sem transar. Quando ele disse que iria gozar, pedi que pudesse gozar onde ele quisesse. Ele então me pegou, me colocou deitada, veio por cima de mim e enfiou em minha boca seu pau melado com meus gozos e pouco depois inundou minha cara, boca, cabelos tudo. Melou meu rosto inteiro com sua porra, mas não liguei, estava satisfeita em vê-lo gozar daquela forma.

Depois fomos ao banheiro e tomamos um banho. Percebemos que a hora havia passado, já havia amanhecido e ele ainda estava em minha cama. Ele disse que queria ir embora, mas também queria me fazer gozar de novo em seu pau, foi quando me bateu uma loucura, disse a ele: - QUER METER EM MEU CU? Nossa, foi mesmo que dar um Viagra pra ele, ficou louco, disse que se eu queria ele também queria.

Fez tudo do jeito que eu queria, me chupou de novo até eu gozar e ficou com dois dedos em meu cu para que se alargasse um pouco. Meteu muito em minha buceta e me colocou de quatro, com dois travesseiros embaixo de mim. Encostou a cabeça da pica na entrada de meu cu e foi empurrando. Nossa meninas leitoras que já deram o cu, doeu tanto que chorei. Mas não queria decepcioná-lo e pedi que não parasse até entrar tudo. Ele forçou mais algumas vezes até que senti as bolas batendo em minha buceta. Estava tudo dentro, ele tirou, colocou mais cuspe e meteu de uma só vez que vi estrelas. Ele então começou a mexer em minha buceta para aliviar a dor. Mas aos poucos foi passando e eu comecei a rebolar e gritar pedindo mais e ele então fez o que de melhor o homem sabe. Maltratou meu cu. Após alguns longos minutos ele anunciou o gozo e eu senti toda aquela porra dentro de mim. Foi muito bom essa transa. Ele me pegou no colo e me deu banho, falando que eu estava toda alargada no cu. Adorei essa transa, que foi a primeira de algumas. Nunca havia transado com um homem mais velho, e esse meu amigo me ensinou o que é deixar de ter QUANTIDADE para ter QUALIDADE.


Bj a todos. Se quiserem e foram de minha região Sudoeste da Bahia, entrem em contato (sandrabahia@outlook.com)

*Publicado por negrabahiana no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: