A Sedutora e o sedutor

  • Publicado em: 09/09/15
  • Leituras: 2544
  • Autoria: Li Pereira
  • ver comentários

Sou uma mulher entre tantas outras, dona de casa, mãe de 3 filhos, trabalho fora, em casa e tudo mais, uma correria só!

Entre tantas tarefas e responsabilidades por algum tempo esqueci do meu lado Mulher, deixava de lado meus sonhos, desejos....

Em uma tarde como outras, um lindo moreno que trabalhava já algum tempo comigo, me cumprimenta de uma forma diferente, um olhar penetrante, um beijo no rosto, ele segurou minha mão e disse: Você é uma linda e atraente mulher!

Não esperava esse elogio, fiquei roxa de vergonha, mas abri um sorriso imenso retribuindo seu elogio, parece tão pouco, mas aquele gesto mexeu com meu instinto, me fez trabalhar com brilho nos olhos e um sorriso que não se fechava, ele em seu setor que era próximo ao meu, observava o bem que havia me feito, no dia seguinte me arrumei um pouco mais antes de sair de casa, caprichei no perfume!

Ao chegar ele me recebe com um sorriso gostoso, me beija e completa: seu cheiro é maravilhoso!

E assim meus dias foram se tornando mais agradáveis, a cada mudança que eu apresentava ele notava e não passava desapercebido sempre me elogiava.

Aos poucos fui observando como eram lindos seus olhos, sua boca era atraente e estigava meu desejo de beijá-lo.

Era um jogo gostoso de sedução, troca de olhares, piscadas, nossa quanto tempo não me sentia assim.

Um acerta vez ao cumprimentá-lo beijei o cantinho dos seus lábios, me arrepiei! E coloquei algo em seu bolso, ele se assustou com minha atitude, mas gostou, ficou hiper curioso em saber o que era, tratava se de um bilhete com meu número de celular e dizia: me liga hoje ás 20hs estarei te esperando!

Assim que possí­vel ele confirmou que ligaria, então assim o fez, a noite esperava ansiosa por sua ligação, minha voz estava embargada, minhas mãos tremulas como se já fosse um encontro, quando meu celular tocou meu coração disparou, era ele com uma voz gostosa e sedutora!

Conversamos por horas e notamos que tí­nhamos muito em comum, nossas noites ficaram mais picantes, falávamos sobre todo tipo de assunto, estava cada vez mais fascinada com esse homem.

Até que tive a coragem e fiz um convite ousado a ele, propus fazer um Striper a ele com a condição que ele não me tocaria, apenas me apreciaria, ele aceitou, perguntei se poderia confiar em sua palavra, ele afirmou que sim, não sei porque mas confiava nele, mesmo sem motivos. Combinamos então.

Certa noite, ele me buscou em local combinado, eu estava com um sobretudo preto, salto alto, cabelos soltos, maquiagem leve, porem um batom vermelho que realçava meus lábios, ele ficou de boca aberta pois não havia me visto antes dessa forma, fatal e sedutora!

Fomos a um motel de sua escolha, chegando no quarto pedi que sentasse um poltrona que havia, coloquei uma música apropriada, fiquei de costas dançando lentamente, olhava de lado para ver sua reação, ele mordia os lábios e com olhos fixos me devorava.

Aos poucos fui virando de frente, meus botões estavam abertos, mas mantinha fechado o sobretudo , abrindo bem devagar deixei que visse meu espartilho vermelho, e um fio dental minúsculo, deixei cair o sobretudo, dançava lentamente e fui virando de costas, rebolando bem gostoso, empinava minha bunda me agachando em sua frente, ele se contorcia, pois não conseguia disfarçar o quanto estava excitado.

Cheguei bem perto dele, me abaixei apoiando minhas mãos na poltrona, deixei que sentisse meu cheiro gostoso, mas não deixei que me tocasse, passei meus seios bem próximo a sua boca, me levantei coloquei minha perna direita sobre sua perna, fazendo movimentos eróticos, abrindo minhas pernas e fechando, ele dizia não estou me contendo, eu respondi não esqueça nosso combinado.

Continuei com essa tortura, de costas rebolava minha bunda bem próximo do seu rosto e abaixava gostoso encostando em seu pau que estava bem duro, pude sentir, segurei em sua mãos e o levantei, abri sua camisa que era azul com botões, esfreguei meu corpo no dele, virando de costas rebolei em seu pau, dançando bem devagar, levantei meus cabelos encostando meu pescoço em seus lábios e senti sua respiração ofegante, mas não deixava suas mãos me tocarem.

Nesse instante ele teve uma reação inesperada me encosta na parede do quarto, eu virada de costas, ele beija meu pescoço, segura firme em minha cintura e diz me perdoa mas assim não aguento mais, eu sinto seu coração acelerado, sua respiração quente, com uma de suas mãos ele vira meu rosto e me beija ardentemente, estou tomada de tesão!

Eu viro para ele, me abaixo em sua frente, abro o zí­per de sua calça e tiro seu pau gostoso, está babando de desejo, passo a lí­ngua na cabecinha, ele geme de prazer, passo a lí­ngua pelo comprimento, desço até as bolas chupo gostoso em seguida engulo aquele pau duro e gostoso, chupo com tanta vontade, sugo seu liquido gostoso que escorre.

Ele não se contém, me levanta me gruda na parede e ergue minha perna direita, abaixa em minha frente puxa minha calcinha de lado e mete a lí­ngua molhada e quente na minha boceta, eu solto um gemido tão excitante e gostoso, ele sente o quanto estou molhada, levantando ele segura em meus cabelos, olhando em meus olhos me penetra totalmente, eu não me contenho, peço que ele me foda bem gostoso, seu pau é grande e gostoso, cabe perfeitamente em mim, é uma delí­cia!

Enlouquecidos pelo prazer vamos para cama, o desejo é incontrolável, não há tempo para raciocinar, somente sentir e se entregar, ele fode minha boceta de uma forma louca, quando percebe que estou quase gozando ele tira de dentro me torturando, me enlouquecendo e me chupa, estou tremula e fora de mim, imploro para que me foda, ele me vira de costas na cama, chupa meu cuzinho de um jeito que nunca fui chupada antes, sem esquecer seus dedinhos mágicos massageia meu grelinho me excitando ainda mais, quando menos espero sinto seu pau entrando no meu cuzinho, nossa vou explodir de tesão!

Eu empino minha bunda para que facilite pois estou extremamente entregue ao prazer, ele enfia tudo, eu peço mais, ele me segura pelos cabelos, beijando meu pescoço, isso é de enlouquecer qualquer mulher; o tempo todo ele acaricia meu grelinho e eu não suporto mais segurar e gozo gostoso em seu pau, meu gemido me entrega e ele fica mais excitado, e continua a me foder gostoso!

Ficamos assim por muito tempo, gozei muitas vezes, de uma forma totalmente diferente do que já gozei antes; ele me domina totalmente, quando está pronto para gozar pede que eu abaixe em sua frente pois quer gozar em minha boca, eu sem receio nenhum faço com todo prazer, sinto então sua porra quente esguichando em minha garganta, deixo que goze tudo em minha boca ele só não esperava que eu fosse engolir, sim, engoli tudo como o mais doce lí­quido do prazer!

A partir dessa noite, renasce meu lado fêmea, mulher, devoradora, quente e sedutora!

Todas nós temos esse lado quente, só precisamos de um homem que saiba o ponto de acendê-lo!

autora: Li Pereira




*Publicado por Li Pereira no site climaxcontoseroticos.com em 09/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: