A aposta

  • Publicado em: 09/08/17
  • Leituras: 4717
  • Autoria: Safados2016
  • ver comentários

A aposta


Vou começar esse conto dizendo que tenho o relacionamento mais delicioso desse mundo. E que ao terminar de ler tenho certeza que você irá sentir uma pontinha de inveja de mim.

Eu e meu namorado somos o casal perfeito, sabe aqueles que se dão bem em tudo? Temos as mesmas ideias, os mesmos planos, e claro, no sexo não poderia ser diferente.

Somos dois putos e adoramos uma sacanagem.

Bom, nosso lugar preferido da vida é a casa de swing Inner Club. Sempre que temos um tempinho e a oportunidade é pra lá que vamos nos divertir.

Na semana passado decidimos que irí­amos na quinta-feira, dia de semana é ótimo, o lugar é mais tranquilo, muito mais bem frequentado e por casais que estão lá pelo mesmo motivo que a gente (SACANAGEM).

Conversando durante o dia sobre a nossa ida a nossa casa preferida comecei a provoca-lo, eu disse que naquela noite o pau que me faria dar a primeira gozada não seria o dele. Ele riu, desconfiou e apostou que eu não conseguiria, que eu não resistiria a pica dele (e diga-se de passagem, que pica deliciosa meu namorado tem)

Nossa aposta qual foi?

Se eu ganhasse, foderia o cuzinho dele, bem gostoso, de quatro, usando aquelas cintas com uma rola bem grande no meio (meu sonho)

Ele? Se ganhasse foderia o meu cuzinho, gozaria dentro, bem gostoso e tiraria uma foto pra compartilhar no sexlog.

Ganhar ou perder essa aposta pra mim seria maravilhoso, mas eu queria ganhar, de pirraça.

Chegamos no Inner por volta das 21:00h, escolhemos uma mesa e sentamos, ali ficamos um bom tempo, conversando sobre assuntos aleatórios e eu, bebi inteira uma garrafa de vinho que ganhamos, fiquei soltinha, toda alegrinha.

Chegou a hora!!!!!

Escolhemos uma cabine, ele começou a me chupar deliciosamente, caralho como ele chupa gostoso, confesso que já quase gozei só na chupada, minha vontade era de logo pedir pra ele socar aquele pau enorme na minha bucetinha, que já estava latejando de dor, de tanto tesão. Então eu comecei a chupa-lo, deixei ele maluco, ele pedia muito pra me foder, mas fui firme e não deixei.

Quando eu já não aguentava mais de tanto desejo, pedi pra sair, guiei ele direto para a sala coletiva, lá eu sabia que logo ia aparecer alguém que ia me foder.

Sentei ele no banco, comei a chupar a pica dele de novo, com o rabo pra cima. Logo senti alguém se aproximar, e que sorte eu tive! O cara me acariciava tão gostoso, eu já estava louca de vontade, bem rápido eu senti ele colocar a camisinha e socou gostoso na minha bucetinha. Cacete, que pau delicia ele tinha. Cada socada que ele dava, meu tesão aumentava. Vi do lado da gente muitos se aproximarem, nessa hora já nem lembrava mais do meu namorado, coloquei a boca no pau de outro que estava na minha frente, mamei gostoso nele e beijava meu namorado até que finalmente eu gozei. Pela primeira vez gozei na pica de outro cara. E quer saber o que eu achei? Simplesmente maravilhoso!!!!!

Não satisfeita eu queria gozar no pau do meu macho.

Levantamos dali, fomos direto pra mesma cabine que estávamos antes. Ali ele me fodeu como sempre faz. Me deixa louca, pirada, saio fora do meu corpo, esse cara me possui, toma conta do meu corpo inteiro, é surreal.

Enfim, tive uma noite deliciosa de sexo e de quebra ganhei o cuzinho dele na aposta.

*Publicado por Safados2016 no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: