Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Trepada no Domingo de manhã

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/08/17
  • Leituras: 1847
  • Autoria: Jorel
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Após uma semana de muito trabalho, ter ficado quatro dias no Piaui, voltei ao sul muito cansado da viagem. Sábado a noite eu e minha esposa fomos para cama, enquanto eu a guardava tomar banho, logo peguei no sono.

Era domingo de manhã, acabavamos de acordar e minha esposa, Lara, dormindo de calcinha fio dental, branca, toda linda.


Não resisti a aquela imagem linda e imediatamente comecei a acariciar aquela bundinha gostosa. Em seguida ela acordou percebendo eu cheio de graça para o lado dela foi logo disparando:


- Ontem eu estava toda a fim e você dormiu.


E Eu para não ficar para traz e não perder aquela oportunidade, respondi:


- Mas agora estou acordado.

Ela fez uma carinha de dificil, mas eu não ia deixar passar...

voltei a acaricia-la as coxa, a bunda, a barriguinha até a mão chegar a seus seios, lindos , enquanto eu beija seu pescocinho gostoso.


Nos dois já não estavamos mais resistindo, foi quando eu puxei sua calcinha para o lado e com o meu pênis comecei a massagear seu clitoris. imediatamente ela soltou um gemidinho gostoso:


- ooohhhhhh


Eu não perdi tempo, tirei sua calcinha e minha cueca e penetrei meu pau naquela bucetinha linda, ahhhh, aquela grutinha quentinha estava molhadinha, que delicia.

comecei a meter em cima dela, sentindo a respiração dela ficar mais rápida, mais alta. enquanto eu metia, comecei a chupar seus seios, aqueles grandes mamilos deliciosos que sou louco por eles. Ao fazer isso ela começou a massagear seus seios.


Foi quando ela falou:


- Vai, me come de quatro gostoso.


Eu: Voce quer de quatro, é?


Ela: Me fode de quatro vai.



Virei ela e a coloquei de quatro. coloquei meu pau dentro dela novamente, Ah, que delicia.

Como nosso quarto o guarda roupa é espelhado, eu podia ver metendo nela de ângulo diferentes, e isso dava ainda mais tesão. Enquanto eu a comia de quatro ela se masturbava junto, ah que cena mais linda.


Enquanto a penetrava, vi aquele cuzinho delicioso olhando para mim e não resisti, enfiei o dedo nele, e me movimentava fogosamente, foi quando tirei o dedo de seu cú para acariciar aquela bunda, aquela coxa, ela imediatamente pegou na minha mão e ordenou que eu voltasse a colocar meu dedo nele de novo.


Entendi e comecei a meter num ritmo frenético, meu pau na sua bucetinha gostosa e meu dedo no seu cuzinho gostoso, desse jeito ela não demorou a gozar. Gozou loucamente, seu corpo tremia, seus gemidos gritaram quando ela explodiu de gozar. Eu ainda dentro dela metia dessa vez com mais e mais força de modo que cada penetrada escutava o barulho do contato de sua bunda com minhas coxas.

Nesse ritmo delicioso eu não resisti e gozei deliciosamente, ah que gozada foi essa. foi uma das melhores de minha vida.

*Publicado por Jorel no site climaxcontoseroticos.com em 13/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: