Putarias entre amigos parte I
- Publicado em: 13/08/17
- Leituras: 1882
- Autoria: Luap304
- ver comentários
Acordei de manhã, caminhei até a janela do meu prédio e a abri, visualizando um dia claro com um sol quente. No domingo, costumava ficar descansando da semana cansativa de trabalho, mas não hoje. Depois da noite de ontem, só ficava pensando em como minhas pernas doíam por uma das melhores transas que tive na vida.
Havia acordado com uma disposição bem próxima a zero no sábado, irritada com tanto trabalho da semana. Porém, já havia combinado com amigos de ensino médio sobre um reencontro, algo que particularmente adoro fazer, ainda mais que nosso grupo era um dos mais safados da escola. Quando o Jorge fez seu primeiro boquete em um homem, classificamos uma lista com os diversos níveis que ele poderia seguir. O nível ao qual ele havia chegado era o oitavo, ( aquilo na boca e a boca naquilo) e todos esperávamos ansiosamente o nível nove na época, que basicamente era o sexo com penetração. Mas, como já estávamos velhos os níveis simplesmente subiram bastante, já que no grupo tínhamos lésbicas,bissexuais e gays,então as reuniões se tratavam de todas as experiências possíveis. Me arrumei, colocando um vestido curto preto para acentuar minhas curvas, com um decote pra valorizar meus seios e combinar com meu cabelo ruivo natural.Chegando lá, a Linda, uma negra com os maiores seios que já tinha visto na vida veio pulando em minha direção, com seus enormes cabelos ondulados voando junto com aquele peito enorme. Veio me saudar com tanta alegria que até me animei pra a noite:
- Ooooi sua ruiva danada! Achávamos que você não viria ao encontro de putarias XII (sete)! Porque demorou tanto? E que curvas minha nossa senhora!
- Ei Linda! Estava com muitas saudades!E ansiosa pelo encontro claro. Demorei porque você sabe né, arrumação total.
Fomos então para a mesa do barzinho, encontrando então o Jorge, a Luísa, o Caio e a Bruna ( apelidada carinhosamente de surfistinha). Notei logo que o Caio ( único hetero do grupo) tinha mudado bastante desde a última reunião, ou seja, tinha saído de patinho feio e ido à cisne. Seu cabelo era muito preto, do tipo que realçava bastante seus olhos azuis. Tinha também um tipo de corpo nem magro,nem gordo, algo que nunca havia percebido e que me agradou bastante. Ele e a Bruna estavam muito brincalhões um com o outro, então basicamente pensei que estavam juntos.
Então a Linda soltou uma bomba:
- GENTE EU Tí” MUITO ANSIOSA PRA CONTAR O QUE FIZ ONTEM!
Todas as cabeças se viraram pra ela, afinal, a Linda era o tipo de pessoa que exagera nas reações:
-Eu fiz sexo com cinco homens!
- É O QUE? ?????? Minha reação se fundiu com as outras exclamações
-SIIIM E GENTE NUNCA VI TANTO PAU NA VIDA! E nunca me senti tão desejada também, porque, olha, minha portinha dos fundos e a da frente era cada hora mais disputada! Pra vocês terem ideia deu pra colocar dois ao mesmo tempo na xota, um médio e outro grande, então eu basicamente estou sem andar hoje hahaha
- Como assim dois paus? Perguntou a Surfistinha
- Então, no calor do momento eu vi que minha xotinha abriu mais e Tava toda molhadinha,então eu fui só dando na telha e colocando todos que estavam na reta.So sei que, se dar pra um é bom, dois é ÓOOOOTIMO!
- Mas como isso aconteceu mulher? Perguntou o Caio
-Então, eu estava com dois peguetinhos sabe, aquele P.A. (Pau amigo) básico. Então eu perguntei pra os dois se eles topavam fazer a três, e eles me disseram que é óbvio que queriam. Só que no dia combinado, eu conheci três caras maravilhosos em uma boate que fui, e acabou indo todo mundo para a minha casa.O resultado foi que os P.A.'s chegaram na hora, porque a gente tinha marcado (mas eu esqueci), e deixei eles entrarem na festa.
Jorge então resolve soltar o melhor comentário de todos:
- É colega, esse seu buraco é enorme em.
E todos rimos muito.
Depois, foi a vez a Bruna de contar seu último caso sexual:
-Então gente, eu estava apaixonadinha em um vizinho sensacional, do estilo que eu gosto mesmo, que malha todos os dias e tem a barriga até trincada. Eu já tinha observado ele nadando no prédio pra ver se a pica era grande, e como parecia que era resolvi dar a louca. A gente conversava as vezes no elevador e eu sabia que ele era solteiro( já havia ouvido alguns gemidos do apartamento dele), trabalhava no escritório de advocacia da cidade e ainda era gostoso. Ou seja, comecei a planejar.
Domingo passado meu chuveiro tinha queimado enquanto eu tomava banho, e como era fim de semana o zelador só ia aparecer segunda. Então, como qualquer vizinha em perigo resolvi pedir ajuda para o sr. Gostosão. Bati na porta e ele me atendeu sem camisa, com um shortinho que deixava a bundinha dele mais redonda que tudo que já vi. Desse modo, ele como todo bom samaritano foi me ajudar. Já no banheiro começamos a conversar:
-Nossa muito obrigado por vir me ajudar, eu já estava toda despida na hora que o chuveiro queimou, um perigo morrer de choque.
- É, bastante perigoso mesmo, ainda mais sem roupa. Ele disse com uma voz tão grossa e sensual que quase caí pra trás
- Mas e aí, o que você faz quando não está dando uma ajuda para vizinhas em perigo?
-Ah, você sabe né, eu malho, vou no trabalho e volto pra casa quase sempre
- E você não tem namorada?
- Não, na verdade faz muito tempo desde que namorei, disse ele olhando para o chuveiro.
- E como você faz para saciar seus desejos? Perguntei toda sensual
-Ah- ele disse ficando vermelho- As vezes rola alguma coisa.
- E rolaria comigo? - Já joguei o verde, ainda mais que minha amiguinha já estava toda molhada.
Ele parou de enroscar o chuveiro na hora e me deu uma olhada que até arrepiei e disse:
- Você, gostosa desse jeito, quer dar pra mim?
- Mas é óbvio que eu quero
Então ele saiu do boxe do chuveiro e ficou de frente pra mim, eu olhei nos seus olhos e fiz algo que sempre me deu um tesão danado: Beijei ele, passando a mão no pau, sentindo aquela pica durinha só esperando pra me comer. Depois que nos beijamos muito ( que Beijo maravilhoso) e fui logo descendo a calça dele no banheiro mesmo, começando a chupar a glande com cuidado, passando a língua bem devagar. Depois desci por toda a extensão do pênis, colocando a língua bem devagar junto com a punheta que eu batia ao mesmo tempo. Cheguei então nas bolas, lambendo elas inteiras e chupando, fazendo um carinho e voltando a chupar e punhetar,até ele pegar meu cabelo, puxar para trás e começar a meter na minha boca, dizendo que já vinha porra pra eu engolir. Ele gozou tudo na minha boca e eu disse:
- Vamos para o quarto agora seu gostoso.
E ele topou
- Nossa amiga, mas que babado esse boy seu em ( interrompi) como era o pau dele?
- Olha, eu achei bem médio, mas o negócio é saber fazer gostoso, porque também era grosso demais e quase me arrebentou inteira.
-Ah, então pode continuar a história que eu já tô molhada só de ouvir. Você é muito mais detalhista que a Linda!
-Beleza, recapitulando então, a gente foi para a minha cama e ele começou a me chupar, passando a mão pelo meu clitóris enquando colocava a língua dentro da minha vagina, me deixando louca com as pernas tremendo e eu gritando e gemendo:
- AAAAH você tá me matando desse jeito.
E ele continuava me chupando, alternando com o clítoris até eu começar a gritar demais e gozar, enquanto ele tirava o rosto lá de baixo e dizia:
-Que delícia esse gozinho bem na minha boca né sua gostosa
Aí começamos, depois da primeira gozada de cada um a transar na posição de cowgirl,eu em cima dele ditando o ritmo e sentando bem gostoso enquanto ele olhava pra mim com sua melhor cara de vou te foder inteira. Ele então me jogou do outro lado da cama e me colocou de quatro, começando a estocar em mim tão gostoso que eu gritava e ele gemia, batendo na minha bunda e me chamando de deliciosa, dizendo que ia me fuder inteira até eu não. Aguentar mais, e depois de uns 5 minutos eu já estava gozando de novo, junto com ele que deixou um tanto de porra escorrer na minha bunda e dentro da vagina.
Fomos então para a uma posição que ele ficava em cima de mim deitado metendo, e eu só recebendo aquele pau maravilhoso que até agora tinha conseguido me fazer ter dois orgasmos. Ele foi metendo com tanta força que comecei a implorar para parar e ele continuou, até me jogar violentamente de quatro e começar a meter de novo, tão gostoso que já pensava em como iria fazer no dia seguinte pra andar. Ele terminou de meter anunciando um orgasmo e se deitou em cima de mim, começando a me chupar de novo. Repetimos então todo o ciclo durante umas três horas e introduzindo posições novas até que ele anunciou que tinha cansado e eu concordei. Depois de descansados ele terminou de consertar o chuveiro e disse um xauzinho, e que eu era a melhor vizinha do mundo.
Na hora que a Surfistinha olhou, estávamos todos de boca aberta olhando pra ela com a melhor cara de Meu Deus.
Até que o Jorge resolve comentar o acontecido:
-Nossa, esse seu vizinho não é bi não? Você podia emprestar pra o outro sexo.
Começamos a rir muito e beber, ouvindo cada vez mais histórias enquanto eu pegava o Caio me observando várias vezes...
CONTINUA
Ps: Se gostou do conto, comente e dê sua avaliação!
*Publicado por Luap304 no site climaxcontoseroticos.com em 13/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.