Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aprontando em uma escola vazia-Parte1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 16/08/17
  • Leituras: 1355
  • Autoria: DamonGirl
  • ver comentários

Olá sou a DamonGirl e hoje vou contar a vocês uma situação nova que passei recentemente e achei muito interessante por sinal rs.


Sou magra, branca, cabelo castanho claro, médio, seios pequenos e uma bunda bem redonda, apesar de não ser tão grande chama muita atenção.

Estava com o meu namorado em uma festa, (ele também é branco, alto, barriga definida e muito safado rsrs) e estávamos bebendo muito, nossos amigos também estavam por lá bebendo, e eu resolvi então que queria dançar funk, estava de short jeans curto e uma camiseta simples preta, comecei então a dançar na frente do meu namorado, encostava a bunda no pau dele de leve e rebolava devagar no ritmo da música que tocava na hora.

Ele então começou a segurar minha cintura me puxando pra mais perto do pau dele, tentando ser discreto pra que nenhum dos nossos amigos visse, que ele tava começando a ficar excitado com cada rebolada que eu dava na sua frente.

Cada vez que eu rebolava mais ele me apertava mais, veio até a minha orelha e senti sua respiração forte e quente, até ele me dizer:

-Amor, a gente tem que continuar essa dança em outro lugar tem muita gente aqui.

Então nós despedimos dos amigos e estávamos indo em direção a casa dele como de costume até que não aguentei e coloquei a mão dentro da calça dele ali mesmo na rua, já estava amanhecendo o dia, de longe passavam algumas pessoas e ele puxava rapidamente a minha mão com medo de que alguém visse, e eu continuava passando a mão e dizendo pra ele não ligar pras pessoas da rua, já estávamos ficando loucos não aguentavamos esperar até chegar em casa.. quando passamos na frente de uma escola e ele me diz

-Amor, vamos pular o muro dessa escola?


Eu respondo meio surpresa

-o que como assim?

Pensei duas vezes e como já estava meio alterada aproveitei a coragem e disse sim

Ele me ajudou a pular o muro em seguida pulou tbm entramos num lugar onde tinha bastante mato mas saí­mos andando pra ver se tinha algum lugar externo mais reservado naquela escola vazia em que a gente pudesse continuar a nossa conversa e não achamos ficamos perto de uma porta e começamos a nos beijar, com muita intensidade, eu já não aguentava mais, pedi pra ele sentar num degrau que tinha ali, abri o zí­per da sua calça, e ele já colocou o seu pau, duro, pra fora..

Nessa hora não resisti, fui beijando a barriga dele de leve, descendo a boca, até a virilha, comecei a passar a lí­ngua em volta de tudo, e fazia tudo isso olhando pra ele mostrando o quanto estava excitada.

Ele segurou meu cabelo, e eu fui em direção a cabeça do pau dele, passei a lí­ngua, chupei e comecei a ir descendo mais, e o pau dele foi sumindo dentro da minha boca, eu chupava cada vez com mais rapidez e intensidade, quando ouvimos um barulho e parecia termos visto alguém, o que me excitou mais...



E aí­ oque será que aconteceu depois?

Será que tinha alguém? Continuamos ou não? Hahahaha isso tudo conto pra vocês na parte 2 do conto, acompanhem.

*Publicado por DamonGirl no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: