Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Me assumi Corno e ela Vadia (parte 3)

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: sexo, traição, corno, manso, dominado, esposa, safada, amor.
  • Publicado em: 16/08/17
  • Leituras: 6018
  • Autoria: cornoecapacho
  • ver comentários

Continuação....

O que passo aqui a relatar foi o que verdadeiramente aconteceu depois do primeiro e segundo conto de minha autoria com participação da minha esposa em alguns fatos para relembrar bem, o que me levou a contar estes fatos foi minha amada esposa Alexandra numa destas noites em casa relembrando fatos ela me disse:

- porque agente não escreve tudo?


Agora depois do acontecido e depois de ela tbm terminar com seu Negão Leo que nos deixou um filho de herança, ele se sentia seu "dono" desde o iní­cio e e foi para nos ensinar quem realmente somos.

Hoje aceitamos bem nossa posição neste casamento "feliz" que eu realmente não dou conta, tenho pinto pequeno 9 cm como relatei nos contos anteriores ao qual minha esposa descreve meu pauzinho como vermezinho inútil.


Eu aceitei desde as férias passadas que sim sou corno de verdade, CORNO manso e capacho dela e ela tbm assumiu agora sua verdadeira vontade de ter muitos machos maiores em todos os sentidos e bem dotados assumiu ser uma VADIA e que realmente precisa de rolas grandes e duras que não é meu caso ou seja sou um ótimo marido mais na cama como ela diz agora abertamente e (eu aceito) um zero a esquerda na cama.


Ela prefere eu a servindo e dormindo na caminha no chão como fazia o Negão enquanto ela transa a noite toda com um ou dois machões de verdade mais jovens e mais sarados já que sou barrigudinho, pau pequeno e depois que os Negão e seus amigos a arrombaram toda até fazendo muitas DPS vaginais hoje quando transamos eu broxo muitas vezes por não sentir mais minha esposa por ela estar bem bucetuda e com cu bem arrombado.


Eu nunca a acompanhava em uma noite de tesão sempre fui inútil na cama acho que como disse em outro conto nasci mesmo para ser CORNO manso e aceitar meus chifres em minha cabeça, agora quando eu chego do trabalho primeiro ela beija meus dois lados da testa para eu lembrar que sou corno capacho e mesmo agora ela comportada por causa da famí­lia e por ter terminado com o Negão ela diz:

- os beijos em sua testa é para você nunca esquecer quem você é e quem eu sou tá corninho?


Ela para não me deixar esquecer meu lugar e o novo lugar dela me diz:

- você sabe né CORNO um dias as férias voltam e longe daqui...vendo homens sarados fortes novos bem dotados sem camisa e sem falar do Leo e seus amigos estarão lá.. sabe como é né corno?


A humilhação verbal continua da parte dela que diz:

- um mês com este pintinho de merda não da, tu me entende né?

eu respondo:

- claro amor te entendo sim sei das minhas capacidades e do que você precisa para se satisfazer....


Esta é nossa vida hoje e ela esta subindo pelas paredes depois que terminou com o Negão a uns 3 ou 4 meses atrás....chega se masturbar pensando nele e seus amigos e quase sempre me da só o cu porque diz não sentir nada quando meto em sua bocetona que ela ama dizer que agora pertence a machos bem dotados ou de picas bem grossas...


Bom voltamos, como descrevi no último conto o negão teve que ir a porto alegre ficar três dias resolvendo problemas de famí­lia diz ele...e nós continuamos em nossas tarefas em nossa casa de praia em Santa Catarina nesta época minha esposa estava apaixonada pelo seu Negão ao qual chamava de seu dono seu macho ainda mais depois de posarmos duas noites lá com ele antes de sua viagem...bom como nos contos anteriores na sua primeira vez ela deu para os dois Leo e seu amigo Jean e depois duas noites seguidas posamos em seu AP deles.


A viagem de três dias dele foi um martí­rio para minha amada esposa que estava deslumbrada com sua nova vida de "putinha" liberada e eu com minha nova vida de corno e capacho...bom os dias transcorreram muito bem ela me humilhava a noite me dizia coisas deliciosas que me acostumei a gostar depois de nossas primeiras noites...na cama ela batia punheta para mim chupava meu pequeno pintinho ria e dizia:

- corninho que pintinho minúsculo você tem amor....sabe porque você é corno e capacho né?


Eu concordava e o tesão meu pintinho bem duro ela batia mais e me humilhava dizendo:

- o corninho tá com pauzinho duro kkk parece um verme bem durinho, da um dedo mindinho do meu negão!

A humilhação continuava:

- quer gozar corninho?... goza mais eu não vou te dar nem a boceta nem o cu até porque eu não sinto nada com esta minhoquinha de merda que você tem...

ela continuou:

- agora que conheci outros machos outras picas de verdade agora não quero mais esta rolinha de nada!


Eu gozei ouvido todas as coisa que ela me dizia aprendi a amar isso. nos três dias ela não me deu e falava o dia todo com seu negão no whats e a noite eu socava uma olhando ela nua na cama ela me mostrava sua boceta enorme agora e seu cu bem largo ela ficava de quatro se arregaçava fazia eu chupar até ela gozar e dizia:

- só chupa e bate punheta corninho!... não vou dar para você até o fim das férias sou só do meu Negão e de quem ele quiser que eu seja tá?


Eu gozava feito bom CORNO manso os dias passaram e a tão famosa quinta chegou e ela estava toda arrumada foi no salão se depilou toda, arrumou os cabelos ficou mais linda que nunca e ao escolher a roupa para a noite me disse:

- estou muito linda né corninho?

respondi:

- sim amor você é linda prefeita gostosa e maravilhosa!

Ela ria e dizia:

- mais não é para você tá?... isso tudo é para meu Negão que chega hoje com o Jean...nossa eu não vejo a hora de ter os dois como na primeira vez esta noite promete meu corninho...


Durante aquela tarde ela já me fazia passar vergonha na rua..as vezes cuidava os rapazes e dizia:

- a corninho que bom que você se assumiu CORNO agora posso paquerar a vontade!


Ela estava solta naqueles dias...tesão lá em cima...a noite chegou ela linda estava muito quente aquela noite e ela resolveu colocar uma micro sai branca e um fio minúsculo e apenas um top sem soutian realçou seus seios enormes de silicone bem duros e seu bum bum super malhado ela estava de mais e eu do mesmo jeito gordinho de bermuda chinelo camiseta barrigudinho...


Saímos de casa ela resolveu que ia a pé não era longe ela disse:

- vamos a pé quero comprar umas cervejas no caminho como o Negão pediu ele disse que tem uma surpresa para nós dois esta noite...

e alguns minutos depois continuou:

- vamos corno!


e fui na rua ela disse:

- me de a mão... como é linda nossas alianças né corninho?


Concordei e ela disse:

- vamos pela praia quero humilhar você um pouquinho... alias estou adorando sua nova faze de vida antes você era chato além de ruim de cama..


Ela rio fomos pela praia...no caminho como ela já avia combinado pelo whats fui saber só depois...encontramos o Leo e o Jean estavam tomando banho de mar ela os chamou eles vieram (estranho eu achei) pois veio mais dois um outro Negão bem forte e um mais velho cabelos já grisalhos mais tbm com corpo sarado um pouco gordinho mais bem sarado perto de mim o Negão Leo a beijou na boca na frente de todos e disse:


- esta é minha putinha rapazes a casadinha que falei e este verme ao lado dela aqui é o marido como puderam notar pelo beijo que dei na mulher dele se trata de um CORNO manso bem capacho como falei.


O grisalho disse:

- tbm olha o tamanho deste cara ...olha esta loira gostosa! esta escrito na testa dele "sou corno e não dou conta disso tudo"...


Dizendo isso o grisalho apertou abunda da minha esposa que sorriu os quatro a cercaram, a praia já no fim do dia mais ainda algumas pessoas caminhavam por ali fiquei com vergonha todos os quatro passavam a mão na bunda dela e vi que pelo visto ela sabia que seriam os quatro por isso a euforia e por isso ela estava tão nervosa nestes dois últimos dias....eu disse:

- pessoal somos casados e se algum conhecido nos ver amor?


Ela sendo bolinada pelos quatro disse:

- cale-se corninho estou só retribuindo os elogios feitos por eles, ela começou a apalpar as sungas dos rapazes e dizer nossa esta noite promete!


E o Leo safado disse

- esta noite não delicia estes três dias promete!


Deu uma risada safada olhando o corpão dela, eu fiquei apavorado e pensei "quatro machos e minha esposa no que ela se transformou? " faz tudo que este negão manda meus pensamentos a mil minha esposa virou a mais vadia das mulheres sempre foi tão comportada o que este Negão fez com ela o que ela se tornou olhando ela ali no meio de quatro machos bolinando seus paus por cima da sunga e nem ligando as pessoas que passavam eu corno olhando... então o Negão disse:

- Corninho?

e eu obediente disse:

- sim senhor!


Todos caíram na rizada o Negão mais velho de nome Ricardo disse:

- cara este cara é muito CORNO manso mesmo kkk !


nisso o Leo deu uma ordem:

- corninho vai na sua casa agora e pega uma sacola que sua esposa deixou pronta no sofá para vocês passar três dias e três noites lá no AP e na volta pega umas cervejas para nós no mercado ok ?


Me deu dinheiro me tratando como um garoto de entrega e empregado...todos riram ele simulou um chute no meu traseiro quando sai mais não chutou mesmo só disse:

- vai logo CORNO depois vai lá para casa!


...sai chateado e ela ficou ali com os quatro ainda na beira da praia....de longe vi quando os quatro se dirigiram ao para o AP...fui correndo para casa peguei a mochila toquei no carro fui no mercado peguei as cervejas querendo chegar o mais rápido possí­vel meu coração pulava pela boca...subi notei o chão estar molhado um pouco pensei acho que eles entraram a pouco...cheguei no AP apertei a campainha o Negão mais velho atendeu:

- o corninho veio rápido em?...bem mandado em!


Cheguei na sala minha esposa ainda estava vestida e rebolava dançando um Funk descobri que era ordem do Leo pois ela nunca gostou de Funk bom mais como ela esta tão mudada, larguei as cervejas na geladeira a mochila dela deixei em cima da mesa voltei para a sala o Leo para mostrar comando mandou:

- se ajoelha no chão corninho... e olha o show que sua esposa da para nós!


Eu fiz o que mandou minha esposa rebolava se mostrava para os quatro nunca imaginei ela tão vadia e com quatro machos realmente outra mulher bem diferente da que casei...eles mandaram ela tirar o top ela fez com bastante sensualidade todos tiraram as sungas e ficaram pelados um pau maior que o outro o do Leo acho que ainda era o maior mais o Ricardo Negro grisalho era muito groso e cabeçudo pelo que vi...


Minha esposa tirou a mini saia e depois a calcinha foi até mim enlaçou a calcinha no meu pescoço e disse:

- olha CORNO...isto é o que você vai ter esta noite ok?


concordei ai ela fez com a mão na buceta e disse:

- esta bucetona aqui ao qual você nunca deu conta e este corpo aqui será todo deles por três dias ok corninho?


concordei ela continuou:

- teu vermezinho inútil não vai entrar aqui ,porque de agora em diante eu sou vadia dos machos bem dotados ok?

respondi:

- sim senhora!


Todos riram já com paus duros nas mãos punhetando e olhando minha esposa...ela continuou a falar:

- eu sou a cadela do Leo meu Negão e faço tudo que ele mandar ok?


concordei e ela disse:

- sou a cadela do Leo e ele me ordenou ser dos 4 por todo o fim de semana ok?

concordei com a cabeça ela disse:

- e você vai servir todos ok?

concordei ai ela disse:

- agora assiste sua esposa sendo realmente feliz e uma vadia no meio de quatro machos!


E foi rebolando e começou a chupar primeiro o Leo seu dono e depois o Jean e os outros dois na sequencia...chupava como vadia matava a saudades de pau grande...mais eu em meu intimo achava ela não vai dar conta quatro machos e todos grandões em todos os sentidos ela vai se ferrar isso sim...logo logo o Leo foi atrás dela enquanto chupava o grisalho passou as mãos na boceta dela e disse:

- a vadia casada estava loca por rolas de verdade né puta?


Ela gemia e dizia:

- sim meu machão!

Ele pincelou na entrada e meteu com tudo ela gritou e chorou mais eu estava bem pertinho e pude ver em torno de 25 cm de rola bem preta e grossa sumir dentro do bucetão arrombado de minha esposa...logo logo o Leo mandou ela sentar no pau do do outro negão forte e ela ficou cavalgando no sofá e chupando ora o coroa ora o Jean o Leo se ajeitou atrás e começou a meter em seu cu já lubrificado por ele com KY ela gemia e chorava nas duas rolas pretas agora enterradas na sua bocetona e seu cu, na hora pensei quem te viu e quem te vem em?


Não gostava de negros e agora esta sendo sanduiche no meio de dois bem dotados e ainda chupando outro por um minuto fiquei observando ela no meio de três negrões sendo brutalmente comida arrombada e seus olhos diziam "estou feliz realizada"...


O Jean não aguentou a cena ela no meio dos quatro e acho que ela estava na seca depois que foi embora pois gozou rápido avisou que ia gozar o Leu segurou seu cabelo forte com toda sua pica gigante dentro de seu cu ordenou minha esposa:

- abre a boca vadia para meu amigo gozar dentro...abre cadela!


Ela abriu ele continuou dizendo:

- goza dentro desta loira gostosa e casada!


o Jean começou a jorrar dentro da boca de minha esposa e ela começou a lamber e engolir tudo seu dono o Leo ordenava:

- não deixa cair uma gota vadia engole tudo...era isso que tu queria quando resolveu aceitar ser minha putinha né?

ela concordava e engolia tudo ele continuou:

- olha CORNO sua mulher e minha puta e nossa vagabunda nossa vadia... vamos arrombar ela por três dias e três noites ok?


concordei:

- sim senhor!


O Jean terminou de gozar e ela ficou de sanduiche dos dois e chupando o Ricardo eu me admirava com a grossura do pau dele mal cabia a cabeçona dentro da boca de minha esposa nossa que sena ela sendo fodida na boceta, no cu e outro na boca todos negros bem preto ela loirinha bronzeada no meio tendo seus belos seios chupados e toda fodida por eles...


Pensei naquela hora ela realmente se tornou a mulher mais VADIA que conheci e só em filme tinha visto uma cena destas e ela e casada comigo com certeza tbm sou o maior corno que já conheci o maior corno manso do estado. ri eu mesmo de como minha vida tinha mudado e de como ela a dona Alexandra bem empregada recatada tinha se tornado uma vadia que agora ama rolas grandes e grossas e como ela é capaz de dar conta de 4 machos isso é loucura mais ela deu conta e como deu o Leu anunciou seu gozo retirou o cacetão do cu e veio por na boca dela e ela disse:

- senhor será como combinado?


Ele disse sim cadela abre a boca ela abriu ele começou e despejar jatos de porra grossa e muita porra...nisso pediu ao Ricardo soca no cu desta vadia agora ele foi e alojou seu grosso pau no cu dela e foi metendo e entrou mais escorria lagrima nos olhos da minha esposa que estava agora parada com a boca cheia de porra então ele me chamou ai percebi que o negão de baixo saiu e vi escorrer porra da buceta ele tinha gozado dentro da minha esposa cheguei perto ele disse:


- corninho vem aqui abre sua boca embaixo da boca de sua mulher e mostra para todos que você obedece bem o negão aqui!

Eu fui me abaixei minha esposa começou a cuspir toda a porra do negão Leo dentro da minha boca encheu minha boca e ela mesma disse depois:

- engole CORNO,... corno e capacho do pau pequeno é só para isso que serve....


Eu engoli tudo então o Leu mandou eu fazer tipo um 69 só que eu estava de roupa todo melado dentro da cueca mais de roupa e ir limpar a boceta de minha esposa que escorria porra do João o outro safado mais o Ricardo ainda continuava a comer seu cu e eu pude ver bem de perto a grossura daquele pau e velo todo ele enterrado no cuzão de minha esposa...


O pau dele da grossura do meu antebraço e ela gemendo e feliz pedindo rola ,inacreditável o que nos tornamos neste verão. o que nos tornamos nas mãos deste negão safado do Leo que arquiteta todas estas coisas, comecei a lamber e saia muita porra de dentro da minha esposa e fiquei um tempo ai o Ricardo tão abusado quanto o Leo tirou o pau do cuzão de minha esposa e vi o estrago bem de perto eu ainda estava lambendo a buceta melada dela e ele bateu com aquela pica enorme na minha testa e disse:

- chega CORNO... sai dai vamos seu corninho inútil quero arrombar esta boceta agora sem dó!


E ela pediu para ele:

- soca esta pica grossa vai e arromba a mulher do CORNO...


E foi o que ele fez meteu sem dó ela já estava arrombada já era o terceiro pau preto que entrava naquela buceta esta noite ela de quatro e ele anunciou o gozo logo depois e quis gozar em sua boca linda e foi o que fez...ela gemeu abriu a boca como uma atriz pornô implorou leite dizendo:

- enche a boquinha da mulher do CORNO enche me da leitinho negão gostoso que rola enorme me arrombou toda enche a boquinha da vadia enche para o maridinho inútil ver...


Não demorou muito ele encheu a boca dela de porra sacudindo seu pau grosso no rosto da minha linda esposa até a última gota cair dentro ela olhou para mim e engoliu tudo rindo e dizendo:

- viu meu marinho CORNO como eu me transformei numa vadia de Crioulos? não era teu sonho?... virou realidade CORNO e bem na tua frente!


Todos riam depois disso todos foram para o banho um depois do outro eu e minha esposa conversamos na sala antes de ela ir se banhar eu dizia:

- amor são quatro homens amor... todos bem dotados amor como você vai aguentar três noites e três dias com eles?

ela riu e disse:

- eu vou dar conta dos meus machos dos meus negões gostosos CORNO não te preocupa depois eu tenho meu maridinho para me cuidar né?


concordei...E eles naquela noite colocaram som fizeram um jantar e eu sempre ajudando fazendo o que era mandado minha esposa pôs um vestido transparente sem calcinha...e depois começou a dançar na sala eles todos só de cuecas ora com um ora com outro depois do jantar todos descasaram um pouco conversamos abertamente na sala onde eles me faziam perguntas de como casei com uma loira destas? tão linda e tão gostosa sendo pequeno, broxa e com pintinho...


Eu respondia que foi o amor e ela tbm disse o mesmo que sempre me amou e me ama muito e nunca vai se separar que apenas não sou bom de cama mais para isto existem os amigos... ela diz:

- realmente ele não tem como fazer uma mulher feliz na cama ainda mais que broxa bem seguido!


E ela continuou dizendo:

- agora que ele aceitou ser CORNO manso e capacho e eu posso fazer o que quiser é que o casamento ficou melhor ainda...


E ela dizia isso a eles mexendo nas alianças, e falou:

- amo muito este CORNINHO mais na cama sexo de verdade só com vocês meus machões!


E assim foi todo o fim de semana eu servindo eles e todos os quatro comeram minha esposa, todos meteram na buceta, no cu e na boca dela... fizeram muitas DPS tradicionais e muitas DP vaginais que ela ama!


Eu dormia e acordava e minha linda e amada esposa estava em um DP diferente ao longo dos três dias sempre tinha um ou dois comendo ela ou de manhã ou os quatro comiam ela realmente ela deu muito nestes três dias


Eu que nunca tinha imaginado que minha esposa pudece ser tão vadia, nunca imaginei ela uma loirinha de famí­lia ser capaz de se tornar assim.


Mais vadia que uma atriz pornô até porque as atrizes recebem dinheiro para isso ela não faz por obediência e porque gosta de ser fodida por estes quatro tarados bem dotados que deixaram minha esposa mais larga do que da primeira vez.


Foi umas férias em tanto, depois disso todos em Porto Alegre ela continuou a se encontrar com o Negão Leo e fazerem safadezas algumas eu junto outras eu sabia depois.

por muito tempo ela curtiu a amizade com estes machos safados


espero que tenha gostado.



* seu comentário é muito importante para nós dois pois somos novos nesta vida de corno manso e vadia safada** Crí­ticas? Sugestões? Insultos? Elogios? Correções? Seu feedback será sempre apreciado e sempre que possí­vel respondido. Desde já, agradeço.

*Publicado por cornoecapacho no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: