Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

OS AMISHS EM BUSCA DE UM REPRODUTOR 5

  • Conto erótico de romance (+18)

  • Publicado em: 17/08/17
  • Leituras: 1312
  • Autoria: tigresiltario
  • ver comentários

Após duas semanas de relações com as esposas de Yoder, Tommy rapidamente estava tornando-se entediado com a rotina e estava prestes a pedir uma pausa quando Ezequiel informou-o da decisão dos irmãos de esperar e ver se as mulheres tinham engravidado.


Tommy ficou aliviado. E decidiu se havia mais "negócios" que ele gostaria de pedir mais dinheiro, por cinquenta dólares ele mal podia ver o benefí­cio.


Várias semanas se passaram e ele não tinha ouvido nada, mas isso não surpreendeu Tommy; Hannah tinha sido impregnada e ele não descobriu até depois que ela teve um filho. Esta vez era para ser diferente.


Elizabeth ficou ao lado do marido, enquanto explicava a Ezekiel que não tinha "tomado" com o inglês pela primeira vez. Ezequiel ficou surpreso; As outras esposas ficaram grávidas. "Não importa", ele disse que o ingleês faria bem o negócio e a atenderiam de novo. Desta vez, no entanto, ela ficaria na fazenda de Ezekiel durante a semana, para garantir melhor a inseminação. Elizabeth sorriu por dentro; ela gostou dos orgasmos e esperava que ela pudesse ter mais alguns antes de engravidar. O resultado final foi outra oportunidade para se juntar com o Tommy.


Elizabeth ficou entusiasmada, incapaz de mostrar qualquer sinal de alegria exterior que ela apenas ficou de pé e seguiu as instruções do marido.


"Elizabeth, eu deixo você aqui na esperança de cumprir nosso desejo de ter filhos saudáveis. Você vai tentar engravidar, não é?"


"Sim, Ezra, eu farei o meu dever como sua esposa e mãe de uma criança para você".


Eles se separaram e Elizabeth sorriu com um sorriso um pouco sinistro enquanto seguia seu cunhado na sua casaEzequiel se dirigia para a casa do inglês. Não era que ele precisava pedir a Tommy que tentasse novamente engravidar a Elizabeth: Ele não estava transando com a Hannah desde que perderam seu último filho, e pensar que ela estava se tornando uma obsessão por ele. Ele sabia que não podia correr o risco de engravidá-la.


Ezekiel chegou à fazenda de Tommy e encontrou-o na casa almoçando. Ezequiel esperou e apareceu perturbado quando Tommy se aproximou dele com o sorriso habitual e a vibração das mãos.


"Você parece chateado, Sr. Yoder, algo está errado?" Tommy perguntou.


"Sim, tenho notí­cias tristes. Elizabeth não engravidou, e precisa ser atendida de novo". Ezekiel explicou que ficaria em sua casa para facilitar seu trabalho.


"Não há problema, mas é isso o que está incomodando você?" Tommy perguntou.


"Eu tenho outros problemas, mas eles não dizem respeito a você". Ele respondeu.


"Sr. Yoder, nos tornamos amigos e acho que, como amigo, é minha responsabilidade preocupar-me".


Ezequiel concordou; Eles se tornaram amigos, mas isso não era algo sobre o que ele poderia falar - com qualquer um. "Obrigado pela sua preocupação, você estará disponí­vel esta noite?"


"Claro." Tommy percebeu que não iria ajudarTommy chegou à fazenda Yoder e foi ao celeiro para encontrar Ezekiel lá em vez das mulheres. Ele sorriu e disse "olá" e sacudiu a mão de Ezequiel.


Ezekiel ficou preocupado e começou a perguntar a Tommy por que ele sentia sentimentos tão fortes em copular quando não era aconselhável fazê-lo.


Tommy viu em seu amigo a frustração que ele experimentou há muito tempo atrás. Ele também percebeu que o tabu religioso também teve um efeito sério sobre a situação. Tommy não tinha certeza de que ele tinha a resposta, mas tentou aliviar a frustração de seu amigo. "Sr. Yoder, eu acredito que há um plano para que todos e cada um de nós sigam nesta terra e que você tenha um papel a desempenhar também". Tommy não tinha certeza de onde ele estava indo com isso, mas ele sabia que ele tinha que continuar: "Foi você que originalmente pensou neste plano para salvar sua famí­lia, e agora acho que é hora de você colher o que você semeia. " Tommy disse sem saber para onde ele estava indo com a linha de pensamento.


"O que eu semei?" Ezequiel perguntou, confuso.


Tommy continuou: "Você entregou a seus irmãos a salvação que eles buscaram para suas famí­lias, e o que você recebeu em troca?"


Ezequiel franziu a testa, sem saber o que era o inglês tentando dizer.


"É a sua vez beneficiar da situação que você próprio planejou. Você deve ser recompensado pelos seus esforços".


"Mas como?" Perguntou Ezekiel perplexo.


"Hoje a noite você supervisionará Elizabeth, e vou explicar ainda mais depois de termos terminado".


Elizabeth preparou-se para o inglês; Ela sabia o que fazer agora que ela tinha sido instruí­da tão eficientemente por Hannah durante seu último episódio. Ela caminhou em direção ao celeiro com Hannah e esperou enquanto Ezequiel os instruiu. Ezekiel saiu e falou com Hannah, dizendo-lhe para ir para a casa. Hannah estava visivelmente chateada, sem saber o que tinha acontecido dentro, girou tentativamente e voltou para a casa. Ezequiel e Elizabeth continuaram dentro do celeiro.


Tommy se preparou em um cobertor. Elizabeth estava relutante em se expor a Ezequiel, mas se mudou para Tommy. Tommy disse: "Está tudo bem, se despida".


Elizabeth tentativamente puxou o vestido e puxou a calcinha para baixo, olhando como fez com o cunhado dela. Tommy estava pronta e esperava, então ela o empurrava e sentou-se sobre sua barriga, inclinando-se como antes em seus ombros.


Ezequiel começou a intervir, mas Tommy o viu começar e interpor: "Ezequiel, observe e fique quieto". Seu tom era o suficiente para sufocar Ezekiel de novas interrupções.


Tommy puxou-a para ele e beijou-a nos lábios, ela se derreteu no alcance dele. Ezekiel ficou maravilhado com a cena na frente dele. Sua cunhada estava nua, empolgava o inglês e começava a sentir as dores da inveja construirem em seus lombos.


Tommy agarrou sua ereção e a colocou em sua abertura, esfregando-a ao longo de sua fenda. Ele avançou e deixou a cabeça escorregar para dentro. Ela deu um suspiro, empurrando um pouco mais do pênis dentro da abertura calorosamente úmida.


Tommy começou a entrar e sair da vagina, colocando um ritmo com suas ondulações. Ele trabalhou seu pênis na medida do possí­vel e olhou para o Sr. Yoder, de pé, observando, espantado com a visão diante dele.


Assim como Elizabeth estava começando a andar no pênis com paixão, Tommy puxou-a e rolou-a sobre suas costas. Ela ficou chocada e não sabia o que estava acontecendo, enquanto Tommy se levantava.


Tommy olhou para Ezequiel e apontou para Elizabeth, "Ela é sua Ezequiel".


Ezekiel sacudiu a cabeça "Não" e começou a protestar.


Tommy implorou-lhe, "isto é o que você merece, Ezequiel, é o que eu quis dizer mais cedo."


Ezequiel olhou para a cunhada que estava nua olhando para ele. Lentamente, ele se moveu em direção a ela. Quando ele se ajoelhou ao lado dela, ela sorriu para ele, soltando a tensão do momento. Ele afrouxou o cinto e voou. Ela se aproximou e alcançou suas calças para o membro masculino e agarrou-a firmemente. Ele gemeu e se moveu entre suas pernas.


Elizabeth o guiou até ela, estava molhada e quente do inglês. Ezekiel empurrou para dentro dela, saboreando o envolvimento quente de sua dura masculinidade. Ele acariciou duas vezes e começou a se convulsionar, à medida que seu orgasmo o superou. Ele ficou ali por um momento saboreando o brilho de estar com uma mulher.


Elizabeth beijou Ezekiel em sua bochecha. Ezequiel não entendeu o beijo e ergueu a cabeça olhando a cunhada nos olhos. Ela então beijou-o completamente nos lábios, permanecendo enquanto ela fazia isso. Ezequiel sentiu uma agitação na virilidade, ele estava estava com o pênis rí­gido novamente e ele teve derramou na vagina de uma vez mais. Ele nunca se tornou com pênis rí­gido tão cedo, e nunca duas vezes no mesmo dia. Ela começou a balançar-se debaixo dele e ele sorriu para ela, puxando seu pênis de volta para suas dobras macias. A emoção permeou todo o seu ser e ele começou a bater nela com seriedade.


Em momentos, Elizabeth estava chamando seu nome como fez, "Ezekiel ... oh ... Ezekiel".


Ele ficou furioso ao ouvir isso, seu pênis subiu ao máximo, penetrando repetidamente, ele começou seu segundo orgasmo enquanto gritava "Sim!"


Tommy observou enquanto os dois amantes se abraçavam firmemente e depois relaxaram, gastaram totalmente. Tommy sabia que ele tinha que terminar o serviço que ele estava contratado para fazer. Ele bateu Ezekiel no ombro e sorriu um sorriso sabido. Ezequiel se afastou, levantou-se e deixou Tommy deitado entre as pernas de Elizabeth.


Ela estava solta agora, e Tommy passou por ela com abandono. Ele penetrou nela, mas ela ficou deitada lá, esperando por sua inseminação. Ele veio e ela ficou aliviada. Seus pensamentos eram para o cunhado dela. Quão maravilhoso ele era, pensouElizabeth trabalhou para se manter ocupada durante o dia. Ela tinha sonhado com Ezequiel toda a manhã e agora era hora do almoço e esperava ver Ezequiel enquanto ele almoçava.


"o Ezequiel não veio almoçar, ele devia estar no sul do pasto". Hannah pensou em voz alta.


"Se você deve ficar aqui com a criança, vou almoçar para ele". Elizabeth se ofereceu.


"Obrigado, ele estará perto do riacho no outro lado do pasto". Hannah explicou.


Elizabeth caminhou em direção ao riacho e, ao fazê-lo, começou a lembrar-se de que Ezequiel faz amor com ela. Ela ficou excitada e encontrou-se caminhando rapidamente para onde Ezekiel estava. Ela estava em plena floração quando o espiou ao lado de um grande carvalho.


Ezekiel ergueu os olhos e viu Elizabeth andando em sua direção. Ele ficou entusiasmado imediatamente. Ele não sabia o que isso significava, mas ele estava feliz em vê-la. Ele sorriu amplamente enquanto ela se aproximava dele, almoçando a cesta na mão e beijou-a completamente nos lábios.


"Eu trouxe almoço para você, Ezequiel".


"Sim eu estou com fome." Ele disse, mas seus olhos irradiaram uma intenção mais profunda, uma luxúria e uma fome de algo além da comida.


Elizabeth colocou um pano pequeno no chão e recuperou o conteúdo da cesta, levando a comida para Ezequiel enquanto lavava as mãos no riacho. Ezequiel observou sua cunhada enquanto comia seu almoço. Ela é jovem, ele pensou, ainda era mulher, e ele gostava muito de seus favores na última noite. Ele estava perdido em pensamentos quando ficou surpreso com ela fazendo uma pergunta: "Ezekiel ... ontem à noite ... isso foi bom para você?" Estava visivelmente nervosa e insegura de que deveria abordar o assunto.


Ezequiel apreciou-o imensamente, mas para discutir isso abertamente parecia tão perverso para ele, ele corou profundamente e não respondeu, não conseguiu responder a sua consulta.


"Me desculpe, eu o tenho envergonhado", disse ela, baixando os olhos para o colo e as mãos agitadas.


"Não ... eu pensei em você muito hoje". Ele finalmente admitiu.


Elizabeth ficou entusiasmada e mostrou prazer ao sorrir e olhar diretamente para o cunhado dela. Seus olhos se encontraram e se trancaram em um olhar lustre. Elizabeth lentamente se moveu ao lado dele, sem tirar os olhos dela, ela alcançou uma mão trêmula tentativamente em seu rosto e acariciou-o. Ela moveu seus lábios tão lentamente para o dele e eles se beijaram, seus olhos nunca piscaram; Nunca vacilando um do outro.


Elizabeth pressionou Ezekiel em suas costas e alcançou uma mão na área da sua virilha, sentindo a masculinidade inchada lá. Ezekiel colocou a mão sobre a dela e moveu-a para a fivela do cinto. Em uma explosão de atividade frenética, Elizabeth tirou as calças e as puxou até a metade da coxa, rapidamente ela a tirou sob o desgaste e balançou uma perna sobre o tronco. Chegando de volta, ela agarrou seu pênis e colocou-o em sua abertura úmida. Ela apertou para trás enquanto empurra seus quadris para cima dela, eles se encontraram com um som estridente quando engoliu totalmente a masculinidade de Ezequiel.


Eles foram ao chão freneticamente, nem foram educados na melhor arte de fazer amor, eles não tinham nenhum ponto de referência, então eles simplesmente mergulharam dentro e fora até chegarem, grunhindo e agitando como eles fizeram. Ambos ficaram quietos, Ezequiel ainda dentro de Elizabeth, e se mantiveram um ao outro.


Em primeiro lugar, Elizabeth perguntou a Ezekiel: "É errado se sentir assim?"


Ezequiel tinha forçado o dilema moral de sua mente, ele sabia muito bem as implicações de tal comportamento; Era um ato tabu com o cônjuge de alguém, Mas desfrutar de tal deboche com a esposa de um irmão, foi além do limite de comportamento adequado de Amish.


"Eu acho que nós cometemos uma séria afronta Elizabeth". Ele entendeu: "No entanto, não quero que termine".


"Eu prefiro você aos inglês". Elizabeth admitiu, sem saber exatamente o que estava dizendo.


Ezequiel sentiu um orgulho de que essa mulher o escolhesse em vez do inglês. "Nós devemos voltar a trabalhar agora". Ele disse abertamente, estragando o momento para Elizabeth.


Ezekiel voltou ao trabalho e Elizabeth andou em direção à casa com sentimentos mistos sobre continuar com Tommy, ela tinha mais atração por seu cunhado, mas ela ainda não reconheceu.

*Publicado por tigresiltario no site climaxcontoseroticos.com em 17/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: