sala de aula

  • Publicado em: 17/08/17
  • Leituras: 2426
  • Autoria: Wynne
  • ver comentários

😈😈😈CONTO ERÓTICO😈😈😈

🍓🍓🍓GOZANDO NA SALA DE AULA🍓🍓🍓

Me chamo Patrí­cia, tenho 19 anos, morena fogosa, seios fartos, uma bundinha redonda e um corpo que causa atração nos homens por onde passo. Desde o ensino médio tenho o fetiche de fazer sexo com um professor dentro de uma sala de aula, mas nunca foi possí­vel. Estou cursando o ensino superior e tenho um professor que se chama Ricardo, um homem lindo, de 46 anos (com cara de 20), que em todas as aulas não consigo tirar os olhos dele (ele é muito inteligente, o que me dava ainda mais tesão). Tenho uma mania de falar frases com duplo sentido, se é que me entendem, e Ricardo percebendo esse meu jeito não perdia a oportunidade de falar que tenho a mente poluí­da quando cito alguma delas. Certa vez, estava conversando com algumas colegas em sala, e comentei que gostava de homens mais velhos e citei que Ricardo se encaixaria perfeitamente no meu perfil, porém tinha medo de investir nele se fosse comprometido.


Passaram-se alguns dias e percebi que meu professor tesudo se aproximara um pouco mais de mim, mas não entendia o porquê. Por motivos pessoais faltei em uma aula e no dia seguinte pedi a ele seu e-mail para que me enviasse o conteúdo, mas ele falou que pelo whatsapp seria mais prático, e pegou meu número de celular (tudo o que eu mais queria). Como combinado, ele me enviou a matéria. Eu pensava em mandar um oi, mas tinha receio de ele perceber o meu interesse. Mais alguns dias se passaram, e para minha surpresa, meu professor gostoso me manda um bom dia, meu coração quase dispara, respondi imediatamente. Após aquelas perguntas e respostas clichês, ele confessa que essa aproximação foi pelo fato de uma de minhas colegas ter falado sobre o meu interesse por ele, neste momento não sabia onde enfiar a cara, fiquei sem reação, mas confirmei e encerramos nossa conversa por ali mesmo.


Em um dia de aula, no intervalo, nos encontramos no elevador e eu não sabia o que falar, morrendo de vergonha, estávamos somente ele e eu. Me cumprimentou com um beijo no rosto e meu corpo estremeceu, fiquei tão nervosa que acho que ele percebeu, saí­mos do elevador e fomos para a sala de aula. Ricardo passou um trabalho para fazermos em casa e mencionou que sairí­amos mais cedo da aula naquele dia. Nesta hora me vieram milhares de ideias na cabeça, e uma delas seria fuder gostoso com meu professor, assim realizaria o meu desejo.


Todos foram embora e eu fiquei para tirar uma "dúvida" referente a matéria que ficou atrasada. Aquela seria a oportunidade de me entregar aquela paixão. Me aproximei dele e sentei ao seu lado, com o celular na mão mostrei a Ricardo qual era a dúvida. Ele logo tomou o celular da minha mão e me deu o beijo mais gostoso da minha vida. Imediatamente senti minha buceta encharcada e molhada, desejando seu pau dentro de mim. Estava usando um vestido um pouco acima do joelho e com um provocante decote. Falei em seu ouvido que queria ser possuí­da por ele e fuder em cima daquela mesa na sala, e era o que ele queria ouvir. Que gostoso era aquele homem, só com o beijo já imaginava o quanto ele deveria meter gostoso. Ele tirou a alça do meu vestido e o meu sutiã, deixando a mostra meus seios, que estavam com o bico rí­gido de tanto tesão que estava sentindo. Ricardo, sem pensar caiu de boca neles, se deliciando ficava alternando os beijos entre meu pescoço e meus seios, nesta hora já estava quase gozando, sussurrei em seu ouvido que queria que ele provasse meu mel, ele imediatamente desceu a mão em direção a minha buceta meladinha e começou a colocar os dedos e eu já estava louca de vontade para sentar naquele pau, que por cima da calça parecia ser enorme.


Me colocou sob a mesa, levantou o meu vestido e tirou minha calcinha com os dentes, me deu um banho de lí­ngua como nunca senti antes, sua lí­ngua era quente, fazia meu corpo estremecer e querer cada vez mais. Não resistindo às suas preliminares, gozei como uma cadela no cio e que gozaaaaada foi aquela, foi a mais intensa que já tive até o momento. Mas eu queria mais, porém teria que retribuir a gozada à altura. Ajoelhei e abri a calça de Ricardo colocando aquele pau lindo e cheiroso para fora e cai de boca, o tamanho já não era mais surpresa, do jeitinho que imaginava, media uns 19 cm, seria a perfeição em forma de pau. Aquela visão era maravilhosa, e mais ainda era proporcionar o prazer que via que Ricardo estava sentindo, chupei maravilhosamente aquele pau, que em menos de 5 minutos ele já estava gozando em minha boca, fazendo a porra escorrer pela boca e pelos meus seios.

Mas Ricardo ainda não estava satisfeito, assim como eu, é claro. E chegou o momento mais esperado que era sentir aquela pica na minha buceta. Me colocou de 4 por cima da mesa e começou a colocar a cabeça de seu pau devagar, até enfiar tudo e me fazer gemer a cada estocada. Que homem era aquele, fazia de um jeito que não conseguia me conter, e o medo de entrar alguém e nos ver naquela sala e ver naquela situação prazerosa fazia com que o sexo ficasse mais excitante. Após alguns minutos nesta posição pedi para Ricardo sentar na cadeira enquanto eu cavalgava de frente para ele, nossos corpos neste momento estavam estremecidos de prazer e excitação, nos beijávamos como eternos apaixonados. Enquanto eu sentava gostoso, Ricardo chupava meus seios (que sensação mais gostosa) e não demorei muito e gozei novamente, desta vez foi tão intenso que durou muitos segundos.


Naquele momento não pensava em mais nada, só aproveitar aquela sensação deliciosa. Com aquela maravilha ainda dentro de mim, Ricardo falou que seria a vez dele, e que dessa vez encheria de porra a minha buceta. Já não tí­nhamos mais tanto tempo, pois, já estaria encerrando o expediente e o horário da faculdade. Ricardo me colocou no colo me encostando na parede e começou a socar forte, em um vai e vem gostoso, quando ele anuncia que vai gozar, e não me aguentando mais, gozei novamente, mas dessa vez junto com ele.


Após o gozo ainda ficamos coladinhos um no outro. Depois de voltarmos para a terra (porque até então estávamos no paraí­so), nos vestimos e saí­mos da sala. Ricardo ainda me deu uma carona até em casa, e no caminho ainda o fiz gozar novamente fazendo um delicioso boquete, enquanto ele dirigia. Nos despedimos com um beijo apaixonado, e toda vez que ele libera os alunos mais cedo, repetimos essa foda gostosa dentro da sala de aula, não procurei saber se ele era comprometido, apenas estou curtindo cada momento com o professor gostosão


Da up pra todos verem

*Publicado por Wynne no site climaxcontoseroticos.com em 17/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: