Boquete na adega
- Publicado em: 11/09/15
- Leituras: 4169
- Autoria: Loirinha
- ver comentários
Novamente minha descriçao: loira, gordinha, seios, bumbum e pernas avantajadas, sempre chamei atenção, e sou sem pudores, tenho 16 anos.
Na época eu tinha 14 anos, numa tarde de sol, fui até uma praça ao lado de casa, para beber com os amigos, em média umas 20 pessoas, algumas que eu nem mesmo conhecia apareceram por lá. Passamos toda a tarde fumando e bebendo bastante, até que conheci um cara muito bonito, branco, alto, magro, dos olhos verdes, com uma tatuagem na perna; me encantei!
Percebi que ele estava me olhando, e dei uma pequena brecha. Disse que iria até a adega que ficava a poucos minutos dali, para usar o banheiro.
Ele entendeu o recado, e veio comigo, entramos juntos no banheiro, mas minha intenção não era ficar com ele. Mas sim dar a ele o melhor boquete que ele já recebeu.
Fui dando mordidas ao longo do corpo dele, enquanto acariciava seu pau, já duro e pelo jeito, num tamanho favorável.
Abaixei sua calça e me deparei com seu pau extremamente duro, quase implorando pela minha boca, comecei a chupar com vontade, me saciando com aquela pica, passando a língua pela cabeça rosada, via ele ir ao delírio, então colocava tudo na boca, até a garganta, e voltava a passar minha língua por toda a extremidade daquele pau delicioso, até que senti a porra dele na minha boca, engoli com gosto. Me levantei, sorri, e voltei para a praça. Missão cumprida :)
*Publicado por Loirinha no site climaxcontoseroticos.com em 11/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.