Sedentas por buceta!

  • Publicado em: 21/08/17
  • Leituras: 7733
  • Autoria: Kate
  • ver comentários

Certo dia, uma famí­lia havia se mudado pra uma casa que fica no final do quarteirão de onde eu moro. Num aniversário bem próximo dali estavam todos lá, um casal alegre e sua filha Fernanda, uma garota de 17 anos um ano mais velha que eu e dona de um sorriso fascinante.


Me aproximei e começamos a conversar, ficamos até o final da festa. O tempo passou e nos tornamos grandes amigas, ela começou a frequentar minha casa e eu também ia na casa dela, eu então comecei a sentir vontade de beija-la, mas achava de talvez fosse impressão minha, estava confusa. Passávamos madrugadas assistindo séries e conversando e eu comecei a perceber o jeito como ela passou a me olhar.


Eu sempre levei na esportiva as invertidas da Fernanda porque eu achei que fosse brincadeira. Nós dormí­amos juntas as vezes, saí­amos, passávamos a maior parte do dia fazendo alguma coisa. Uma vez marcamos pra assistir um filme na minha casa, era filme de terror e a Fer tinha medo, devido a um raio a energia acaba, ela se apavorou e eu abri a cortina da janela e fomos pra minha cama, deitei ela no meu colo e fiz carinho em sua cabeça e sentia o cheirinho gostoso do seu cabelo enquanto ela brincava com o pingente do meu cordão. Aquelas mãos macias começaram a acariciar meu rosto e então ela me olha e diz:

_Kate?

_hum?

_Eu tô com vontade de fazer uma coisa

_O que?

Então ela se aproximou da minha boca e me beijou, nosso beijo era perfeito, tinha muita quí­mica, durante o beijo ela segura forte minha cintura me deixando arrepiada. Ela tirou minha blusa me deixando só de calcinha, ficou em cima de mim e começou a me beijar. A Fernanda sussurrava em meu ouvindo:

_Eu estava cheia de vontade de fazer isso, você é muito gostosa, você é minha!

_Eu também estava com vontade Fer, muita vontade!

Eu tirei a blusa dela deixando-a só de calcinha também. Ela segurou meus seios um em cada mão e começou a chupar, ela passava a lí­ngua entre eles e subia até chegar na minha boca, eu me contorcia toda, Fernanda começou a beijar minha barriga e dava leves mordidas, baixou até minhas coxas e foi subindo devagar, tirou minha calcinha e chegou na minha bucetinha, eu segurei seus cabelos precionando sua cabeça e ela mamava no meu pinguelo e metia a lí­ngua no meu buraquinho. Lambuzei toda a boca dela, gemia muito e minha respiração estava cada vez mais ofegante, ela abriu mais e inclinou minhas pernas chupando meu cuzinho e passando a lí­ngua até meu grelinho rosado, eu falei que ia gozar:

_Vou gozar Fer!

_Goza minha gostosa, Goza aqui na minha boca... veeemmm!

Gemendo loucamente eu gozei, parecia que eu não ia parar de gozar e ela sugando tudo não desperdiçou nenhuma gota do meu melzinho. Fiquei com o corpo mole depois e peguei nas mãos da Fer e a puxei fazendo ela me beijar, eu colei minha lí­ngua na boca dela e virei ficando por cima daquele corpo cheio de tesão. Peguei um halls no criado mudo coloquei na boca e comei a beijar seus seios, a cada gemido dela aumentava meu estí­mulo e me fazia ir além.


_Chupa minha buceta amor!

Ouvir aquilo me deixou muito excitada e eu tirei a calcinha dela e chupei aquele pinguelo saliente, ela gemia muito e me pedia mais. Enfiei minha lí­ngua na buceta dela e a coloquei de 4 pra mim.

_Vou te comer bem gostoso!

Ela empinou o rabinho pra mim e eu chupei seu cuzinho metia minha lí­ngua e ela delirava de prazer, eu dava tapinhas em sua bunda. Me atrevi a colocar um dedo e ela gostou, ela rebolava com meu dedo no seu cuzinho e logo pediu pra eu colocar mais um, assim foi, meti dois dedos no seu cuzinho e dois na sua bucetinha.


Eu socava gostoso meus dedos na Fer, e ela anunciou que ia gozar, ela empinou bem aquele rabo e gozou nos meu dedos gemendo muito e se contorcendo de tesão. Minha mão tava toda lambuzada e ela lambeu meus dedos me beijando em seguinda. Ficamos deitadas um pouco e fomos tomar banho. Passei sabonete em todo seu corpo e voltamos pra cama. Parecí­amos famintas por buceta e fizemos um 69 espetacular gozamos juntas e eu não conseguia parar de foder ela. Fiquei em cima e me encaixei nela (tesoura) ela colocou uma das pernas no meu ombro e eu beijei sua coxa enquanto pegava nos seios dela e levava meus dedos até sua boquinha. Ela chupava meus dedos como se tivesse chupando um pau, aquilo me excitou muito. Minha buceta estava muito melada e a dela também, acelerei os movimentos e percebi que ela ia gozar:

_Aaaaiiiiiinnnn caralho, me fode, fode a minha buceta, fode! Fode! Fode!

_Hummmmm....

Nosso gozo se misturou e eu fiz questão de chupa a buceta dela sugando mais uma vez seu mel.

Foi uma noite perfeita e desde então nossa amizade ficou bem mais divertida. Fizemos muitas loucuras e cada vez mais ela me surpreendia, e quando ela não tava perto sempre me ligava e eu fazia ela gozar falando besteirinha pra provocar e ela fazia o mesmo comigo. Espero que tenham gostado desse pequeno resumo da minha aventura com a Fer...

Aguardem que vem mais por aí­. Bjinhos💋

*Publicado por Kate no site climaxcontoseroticos.com em 21/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: