AMOR

  • Publicado em: 22/08/17
  • Leituras: 1242
  • Autoria: Aklug
  • ver comentários

É o meu primeiro conto aqui, devo dizer que estou nervosa e ansiosa, espero que gostem.

__________________________________


Anna é uma jovem tí­mida, sua pele é branca e macia, seu cabelo é curto e roxo. Devo dizer que ela não é uma moça muito comum, mesmo com seus 1,70 cm de altura, parece pequena e um tanto quanto leve.

Estava preparando sua xí­cara de café para então sair correndo para o trabalho. Ela trabalha em uma grande companhia da região e divide a mesa com seu colega, Matthew.

Esperando o elevador é surpreendida por seu chefe, Gabriel, um homem alto e loiro. Altamente sedutor, com grandes olhos azuis, porém perigoso.

- Bom dia, Anna. Está linda hoje! - diz Gabriel.

Ela fica com o rosto corado e gentilmente prende uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Quando chega em sua mesa é recepcionada calorosamente por Matthew, que vem lhe dar um abraço e um beijo na testa. "E essa cara de quem caiu da cama?", diz ele, rindo.

Eles trabalham juntos há alguns meses, Anna não quer admitir, mas se sente profundamente atraí­da por Matthew. Aquele sorriso grande, os cabelos negros caí­dos de forma desajeitada e aqueles grandes olhos castanhos, que sempre estavam cheios de alegria.

A manhã se arrasta, estava ansiosa pelo almoço. Seus pensamentos são interrompidos por uma voz masculina:

- Vai ficar sentada aí­ ou vai almoçar comigo? - disse Matt.

- O-oi - gaguejava Anna - Só vou pegar meu casaco e já podemos sair.

Era estranho, estava nervosa e ansiosa, como se esperasse por algo. Fomos a um restaurante próximo e pedimos nossos pratos.

Por se tratar de um final de semana, o restaurante estava vazio e a cidade muito calma. Estava desanimada só de pensar em voltar para sua mesa de trabalho, que estava cheia de papéis e planilhas a esperando.

Esquecendo o trabalho, se perde nos olhos de Matthew, que estava quieto até então. "Como ele é bonito...", pensava Anna. Ele abre um de seus sorrisos e não fala nada, apenas segura a mão dela e faz um suave carinho.

- Deverí­amos sair hoje à noite, talvez ir em algum barzinho ou pub, beber algo e ouvir música boa - Diz Matthew.

Anna acena com a cabeça e esboça um sorriso tí­mido.

- Perfeito! Te pego às 20h30!

Terminando de almoçar, os dois se dirigem à empresa, nesse dia estão particularmente quietos, especialmente Anna, que é sempre tão animada.

A empresa está vazia, e trabalham no 10° andar, então pegam o elevador, que sobe silenciosamente.

Anna está se sentindo estranha, é como um calor que toma conta do seu corpo. Observa o homem ao seu lado e é tomada por uma vontade louca de beijá-lo, seus olhos se encontram e ela vê algo novo nele, indescrití­vel.

Matthew pressiona Anna contra o espelho do elevador, seus corpos tão colados que ela mal consegue se mover. Seus lábios se encostam e ela é tomada por um arrepio quando Matt acaricia suas costas por cima da fina camisa de seda.

Tudo ocorre em poucos segundos, as portas do elevador se abrem e as coisas voltam ao normal, Matthew anda até sua mesa e age como se nada tivesse acontecido.

Anna passa o resto do dia pensativa, tentando entender o que aconteceu, mas continua ansiosa, agora para saber o que irá acontecer de noite.

Decide sair um pouco antes do trabalho. Acena para Matthew e anda rapidamente até o elevador, desejando unicamente a sua cama.

________________________________


Pretendo continuar o conto, ainda há muitas coisas para serem escritas. Espero que gostem, e sei que o iní­cio pode ser chato.

*Publicado por Aklug no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: