Natal com anal
- Publicado em: 22/08/17
- Leituras: 1800
- Autoria: RespeitaOnovin
- ver comentários
Olá safadenhos e safadenhas.
Me chamo Rafael e esse conto vai ser que aconteceu uns 3 anos atrás.
Foi em uma festa de Natal que aconteceu em uma chaçará de um amigo aqui no Interior de São Paulo.
Eu tinha 18 pra 19 anos, gostava de beber, zuar e pegar mulher a doidado. Nesse dia sábado a noite foi o dia que comi meu primeiro cuzinho de uma morena dos seus 30 anos, experiente e doida pra um sexo selvagem, sedenta por uma rola de um novinho cheio de tesão da pra dar.
Chegamos na chácara começamos a beber e conversar com amigos e umas garotas, um amigo meu que vou chamar de Alex e a morena de Livia.
Conversa vai conversa vem, Livia saiu pra fumar no portão de saída da chácara e Alex foi junto, notei que ele puxava ela, tentava beija-la, mas não passou de um selinho. Os dois voltaram pro nosso grupo de amigos e continuamos a conversa.
Quando eu bebo eu converso muito bem, e fico mais safado do que o normal rsrsrs'.
A maioria do pessoal foram tudo dormir na parte de baixo da chácara e ficamos entre 5, eu, Alex e mais um amigo e a Livia e sua amiga.
Comecei a notar interesse de Livia por mim, falando assuntos picantes e ousados, e ainda saiu que eu um novinho de 18 anos nao aguentaria aquele xoxota suculenta de 30 anos de experiencia engolindo meu pau. Retruquei a intimidando se ela nao aguentaria um noivinho cheio de energia e tesão fudendo sua buceta freneticamente sem parar até perder o controle das pernas hahaha' Ela tava de saia e salto alto, QUE SEEXY !!! Peitinhos pequenos, mas uma delicia ! Caia de boca facil nela inteira ali mesmo na mureta, só levanta suas perninha. Enfim.... Esse foi meu pensamento.
Passamos a noite inteira conversando e bebendo. Quase amanhecendo o dia, ela me levou na parte de baixo da chácara no quarto, tinha pessoas dormindo no local e comer ela ali, iria acordar o pessoal, ja que tinha mulheres e seus filhos pequenos. Tinha uma entrada pro banheiro com 5 cabines com chuveiro, mas não tinha porta do banheiro. Que azar !!!
Peguei um colchão que ninguém estava usando e levei pro banheiro. Mal olhei pra Livia, ela ja me mandou um beijo e sentou a mão no meu pau, revidei e meti a mão na sua bunda deliciosa, pequena mas uma delicia e empinadinha. Coloquei ela de 4 e levantei sua saia, cai de boca na sua buceta melada e inchada, pulsando de tesão e implorando pra uma rola penetrar.
Ela gozou e pediu pra mim enfiar minha rola, mas ainda não. Tinha que chupar ela ainda mais, meti minha linguá no seu cuzinho gostoso e fui socando sua buceta com meus dedos. Parecia que ela ia sair do corpo do tesão que estava sentindo. Nojinho.... aqui NÃO !!!!
Ela estava gemendo um pouco alto demais e fiquei com medo de alguem escutar e acabar tendo que parar com o sexo.
Levantei ela e fomos pra ultima cabine dos chuveiros. Ficamos Nus, e começamos a meter, ela gritava de tesão e falava pra meter na buceta dela e socar, socar, socar mais forte. Não fui contra, e metia sem parar naquele xoxota moreninha delicia. Peguei ela no colo apoiei as costas dela na parede e continuei socando com força. Dava pra sentir seu gozo quente escorrendo na minha jeba.
Ela desceu e fico de cara pra parede e bunda empinada pra mim, cai de boca no seu cuzinho de novo e lambuzei gostoso. Enfiei naquele cú, que delicia comer um cuzinho de uma safada, parecia que ela sentia mais prazer no cuzinho, então levantei uma perna sua e coloquei ela de lado, pra minha rola entrar totalmente na sua bunda.Ela gemia de prazer, e falava pra não parar. Comecei a bombar seu cuzinho freneticamente e ela as vezes perdia a força de apoio, ae eu a segurava. Tirei e botei na sua xota de novo e socava freneticamente de novo, eu tinha bebido muito então nao consegui gozar. Ela estava esgotada, e o pessoal começou a acordar e paramos. Meu pau ficou duro como pedra a noite toda metendo naquela safada.
Metemos muito naquele começo de manha.
Amanheceu e começamos o churrasco e bebedeira novamente no Domingo.
Vi que Livia saiu pra fora pra fumar novamente e sua amiga foi junto. Reparei que elas estavam conversando e tinha certeza que era sobre mim. Que aquela transa no começo da manha foi maravilhosa, e coisas do tipo. Elas voltaram pro nosso grupo, sua amiga ficou olhando pra mim o dia inteiro com um olhar de... " NOOSSAA QUE NOVINHO". Percebia que seu olhar era de espanto e ja saquei na hora. Aposto que ela queria experimentar minha jeba também. Mas como era sua amiga, ela deixou queto.
Dia rolando e minha rola começou a coçar muito, quando fui no banheiro, a cabeça do meu pau estava enorme de tanto meter naquele puta. Tomei um banho, comi alguma coisa e continuei bebendo.
Quase no final do dia , Livia foi tomar banho. Ela me olhou e deu uma risadinha, eu estava do outro lado da piscina. E é claro, queria aquela xoxota e aquele cuzinho de novo !
Cheguei no banheiro, e é claro a ultima cabine ela estava. chuveiro ligado e suas roupas na cadeira fora do banheiro. Nem falei nada, abri a porta ja pelado e com o pau duro feito rocha novamente.
Ela caiu de boca e começamos a meter de novo. Que transa !!! Que loucura !!!!.
Sua amiga chegou pra chamar a Livia pra ir embora bem na hora da meteção. Foi ae que eu pensei, " é agora que eu como essas duas"
Mas nao foi o que aconteceu infelizmente.
Livia disse que ja ia sair, aproveitei e empinei sua bunda e comecei a chupar aquele bunda deliciosa. QUe buceta e cuzinho suculento !!
Parei e penetrei no seu cu bombei forte e com vontade. Eu estava quase gozando nessa hora e coloquei na sua xoxota, bombava, bombava e bombava. Gozamos juntos, e lotei sua buceta de goza.
Fomos embora nunca mais a vi. Mas essa transa nunca esquecerei.
Um tempinho se passou e Alex disse que ela estava com suspeita de gravides. E o tempo batia certinho na epoca que comi aquela safada. Mas não passou disso, depois nunca mais tive noticias dela.
Obrigado Pela Atençao !!! Em breve tem mais.
*Publicado por RespeitaOnovin no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.