Minha sogrinha

  • Publicado em: 22/08/17
  • Leituras: 9459
  • Autoria: carioca1978
  • ver comentários

Oi, me chamo Fernando, tenho 1,68 e cabelos castanhos e olhos castanhos, vou contar uma história de uns anos atrás, quando ainda namorava. Todos os nomes são fictí­cios


Namorei quase dois anos uma menina bonita, morena e alta, chamada Gabriela, mas no primeiro almoço com os pais dela, vi que sua mãe era a real beleza da casa! Seus seios fartos e as pernas fortes ficavam marcadas no vestido justo que usava, era preto e com um decote enorme! Me senti atraí­do por ela no momento em que a vi, e ela já sabia o que iria acontecer.


Passado um tempo, fui buscar Gabi em sua casa para tomar um suco em um restaurante novo, bati na porta e sua mãe atendeu, se chamava nicole e estava de calça justa e top, meio molhada de suor, quando eu vi tudo aquilo meu pau começou a ficar duro, marcando a calça jeans que eu usava.


Ela me convidou para entrar, e tomar uma água já que Gabi estava atrasada na escola de inglês, depois pediu que a ajudasse a colocar os pesos da academia (que ficava no porão) no lugar, descemos juntos e quando peguei um dos pares e me levantei, ela estava com a bunda na minha cara, e descobri que estava sem calcinha, com a calça marcando seus contornos!Tomei tanto susto que derrubei os pesos, ela já olhava para mim com aquela cara de paixão proibida, e viu que eu entrava cada vez mais em seu jogo.


Ficando naquela mesma posição, ela tirou a calça devagar, rebolando sensualmente, eu já não me aguentava e fui de encontro a ela, deitamos no chão e ficamos pelados, trocávamos beijos apaixonados, carí­cias e carinhos de amor.


Ela arrancou minha calça e foi de encontro ao meu pau, vendo que já estava duro o suficiente e que nem precisaria bater pra mim, já colocou-o na boca, primeiro só a cabeça, lambendo envolta, me deixando com ainda mais tesão! Depois começou a colocar tudo na boca (meu pau deve medir 18 cm, e estou muito satisfeito com ele) ficou assim até perceber que eu estava tremendo de tanto tesão, então tirou o pau de sua boca, e me deu um beijo de lí­ngua, estava toda melada, da boca ao pescoço, mas a sensação foi de prazer máximo, em seguida colocou a camisinha em mim e montou com sua bunda virada para mim, rebolando no meu pau, ela gritava pelo meu nome é gemia como nunca, então coloquei-a de quatro e comecei a comê-la de verdade, pegava nos seus leitos e falava como ela era gostosa em seus ouvidos, ficamos ali, indo e vindo até que meu pau começou a crescer, que estava prestes a gozar, falei pra ela que estava próximo, então ela tirou minha camisinha é colocou meu pau em sua boca, chupando com vontade até que soltei tudo que tinha dentro de mim, ela conteve a maior parte do gozo, mas outra parte escorria pelos cantos de seus lábios pelo pescoço, ou caia em seus peitos maravilhosos que já havia chupado tanto e com tamanho prazer! Entramos numa ducha que ficava ali perto, enquanto nos limpávamos, me ajoelhei e chupei sua buceta com vontade, afim de deixá-la satisfeita após ter feito tudo pra mim, fiquei lá, com aquele cheiro de mulher, e quanto mais lambia, chupava e brincava com meus dedos, mais ela enterrava meu rosto com suas mãos, e assim ficamos, até ela começar a tremer e ficar toda molhada, com o lí­quido escorrendo pelas pernas, limpei-a primeiro, depois levantei e deu um beijo nela, nos secamos e esperamos Gabi na cozinha, quando ela chegou, disse tchau para Nicole e saí­mos da casa.

Até hoje lembro da Nicole!!!!

*Publicado por carioca1978 no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: