Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O segundo encontro- Parte 2

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 23/08/17
  • Leituras: 1108
  • Autoria: Sophya
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Continuação...


Para quem leu o primeiro conto viu minha frustração por ele não ter me acompanhado até em casa e me comido de todos os jeitos que minha imaginação me permitia imaginar, fazia 6 meses que tinha perdido minha virgindade, nunca tinha dito um orgasmo e não fazia ideia do que estava acontecendo sobre mim, homem nenhum jamais me deixara tão excitada, apenas com um beijo, não fazia ideia o domí­nio que ele exercia sobre mim, mas precisava descobrir, táxi me deixou em casa e aquele homem na minha cabeça.

Acabara de iniciar as férias da faculdade logo não o veria tão cedo....15 dias de férias até retornar na faculdade para fazer a matricula no próximo semestre, ele era de outra cidade tinha acabado de ser contratado tão logo não tinha férias, saberia que estaria por lá, e por mais que todo o meu corpo desejasse ser tocado e preenchido por ele, um pouco de racionalidade me mantinha firme.

Não lembro como trocamos celulares, porém não existia whats e cada sms era 0,30 para outra operadora, mas conversamos 24 hrs por dia 7 dias por semana, era notório que ele queria tanto quanto eu, porem tentava me esquivar de todas as maneiras, era meu professor, era casado! Mas eu o desejava, meu corpo o desejava. Inventei visitas intermináveis na casa dos meus pais tentando fugir, até que precisava fazer minha matrí­cula, saberia que o encontraria, peguei o vestido mais curto que encontrei no guarda roupa, daqueles q parece uma blusa masculina, cabelos na cintura e fui para Universidade.

Fiz a matricula, sentei no hall e lá vem o dito cujo, minhas pernas tremia que não sabia o que fazer, peguei o celualr e fingir esta em uma ligação, não sabia ideia o que estava acontecendo,ele passava e4u virava o rosto. Despistei e fiquei esperando a mensagem que chegou segundos depois:

-Metida não fala mais não?

_Ah oi, rsrs ta na sala?

-Tô, passa aqui!

Eu sabia que não devia ir, mas simplesmente minhas pernas me guiaram até a sala dele, chegando la ele sentando conversando normalmente e eu impaciente, meu corpo gritava todo. "Me fode"

Mas mantive a compostura, eu queria q ele me agarrasse, a esse altura sentia o mel da minha bucetinha escorrendo pelas pernas, eu queria sentir aquele pau dentro de mim, mas do que querer eu precisava!Como ele não tomava nenhuma atitude a situação estava desumana, disse que iria embora pois precisava trabalhar.

-Bom já vou então!

-Te acompanho até a porta.

Como assim? estava da cor de um tomate, nunca havia me insinuado tanto para um homem e ele ia me deixar ir embora?

Quando cheguei na porta ele segurou a maçaneta e pude sentir seu corpo contra o meu, não tive mais reação nenhuma, era tudo que meu corpo queria, e sem meias palavras senti aquela mão me invadindo, levantando meu vestido e afastando minha calça que a essa altura estava toda molhada.

Pude sentir seu pau ainda no jeans friccionando contra mim de costas e sem enrolar ele penetrou todo de mim, ele sabia exatamente o que fazer e onde tocar, naquela momento tive a certeza:

Ele me possuí­a e aceitaria qualquer coisa para ter mais!

Queria mais, precisava de mais!

Saí­ da sala sem folego, sem direção, extasiada, apenas tinha tido uma amostra da grátis das melhores experiências que uma mulher poder ter.

Voltei para casa com aquela sensação e aquele desejo por mais!



Continua

*Publicado por Sophya no site climaxcontoseroticos.com em 23/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: