QUEBREI O CABACINHO DA CRENTINHA

  • Publicado em: 24/08/17
  • Leituras: 4469
  • Autoria: didão
  • ver comentários

Sou Marcos 40 anos solteiro moreno 1,80 de altura 90 quilos moro em São Paulo.

Estava fazendo um trabalho em uma cidade do interior de São Paulo, em uma residência de uma famí­lia de evangélicos onde tinha uma menina de 22 anos seu nome Inara, morena linda baixinha de uns 1,60 de altura uns 60 quilos uns seios lindos seus mamilos rosados e bicudinhos um par de coxas roliças uma bucetinha gordinha sempre depiladinha.

Já estava na cidade uns 15 dias estava morando em uma pensão apesar de seu Mario me oferecer hospedagem em sua casa, mas como gosto de liberdade saio a noite a caça de uma xoxota pra fuder.

Um final de semana sr Mario me convidou para uma festa de aniversário de um sobrinho me disse que era festa de famí­lia iriam fazer um churrasco na fazenda da famí­lia, nem todos da famí­lia eram evangélicos. Seria no domingo de manhã.

Chegando o som tava rolando solto tinha muita cerveja, Inara me chamou e apresentou as primas e as amigas, fiquei mais a vontade um determinado horário Inara me chama.

-Sr. Marcos o senhor não quer tomar um banho de cachoeira.

-Tem cachoeira aqui na fazenda.

-Tem sim quero mostrar pro senhor.

-Vim desprevenido não trouxe roupa pra banho.

-Que isso sr Marcos também não trouxe e nem minhas primas o senhor e nosso convidado especial.

Inara passa lí­ngua entre os lábios e da uma mordidinha entendi o convite.

Saí­mos eu Inara mas duas primas Cibele e Edna dois tesãozinho de ninfeta chegando na cachoeira Inara fica só de calcinha e soutien e pula na água, Inara tava com conjunto de lingerie semi transparente onde tava pra ver sua bucetinha inchada toda depilada, suas primas também ficaram de calcinha e soutien meu pau subiu na hora Inara me chama e fala.

-Vem sr Marcos a água da uma delicia.

-To sem calção de banho.

Ouvi um coro das tres.

---Fica só de cueca.

Cibele fala.

-Vem queremos o senhor aqui com a gente.

Edna fala.

-Já sei ele não quer vir tá de pau duro.

As tres caem na risada.

Inara sai da água pega minha mão e me puxa,eu falei.

-Espera meninas vou tirar a roupa.

Fiquei só de cueca e pelei na água, começamos a jogar água um no outro as tres se juntam e cochicham e não ouvi nada, Edna e Cibele saem da água e foram tomar sol bem distante fica só eu e Inara, nessa altura ela molhadinha eu via era nuazinha sua bucetinha toda depilada seus seios coisa mais linda, Inara fala.

-Gostosão bem brincar comigo vem gatão.

Agarrei Inara por traz dei uma encoxada segurei seus seios e roçava minha rola em sua bunda Inara deu um suspiro e vira pra mim nisso uns dos seios sai do soutien segurei ela no colo dei um beijo em sua boca nisso Inara pega no meu pau tira pra fora da cueca e começa a punhetar não aguentei afastei sua calcinha comecei bolinar sua bucetinha ela fala baixinho.

-Sr Marcos sou virgem não quero perder meu cabacinho.

-Vou só brincar com sua xoxotinha.

Saí­mos da água fomos deitei ela e comecei a chupar sua bucetinha Inara vai a loucura percebo que ela da uma gozada,parei de chupar seu grelinho ela deita ao meu lado e diz.

-O senhor é muito gostoso deixa eu retribuir.

Ela tira meu pau pra fora da cueca e fala.

-Nossa que pau lindo deixa eu dar uns beijinhos.

Ela começa meio tí­mida dar uns beijinhos não demorou muito ela pagava um boquete que fui as nuvens e voltei, Inara pegou o jeito engolia quase todo meus 19 centí­metros de pica, não demorou muito disse.

-Não para que vou gozar.

Era para de chupar minha rola e começa a punhetar e gozei tudo em seus peitos.

Pensei vou comer essa bucetinha virgem disse a ela.

-Deixa eu brincar um pouco com sua bucetinha.

-Só um pouquinho mas cuidado com meu cabacinho.

Fiquei brincando com a cabecinha do pau na sua bucetinha, coloquei um pouquinho Inara fecha os olhos e relaxa, pensei é agora forcei mais um pouquinho entrou a cabeça dentro da buceta, fiquei quietinho Inara com olhos fechados, forcei mais um pouquinho meu pau entrou mais um pouquinho, Inara abre mais as pernas e fala.

-Vai gostosão me comi tô doidinha pra sentir seu pau todinho dentro de mim.

Foi a deixa forcei mais um pouquinho Inara da um gemido sinto seu cabacinho se rompendo fui colocando aos poucos até que entrou tudo, fiquei parado pra ela acostumar com minha vara dentro dela, ela me da um beijo na boca e diz.

-Vai me fode, mas fode gostoso.

Sua bucetinha muito inchada via meu pau cheio de sangue seu cabacinho já era, fiquei bombando por mais de meia hora Inara teve ter gozado umas tres vezes. Anunciei meu gozo ela fala.

-Não goza dentro posso ficar grávida.

Gozei na boquinha de sua grutinha.

Depois voltamos pra água depois de meia hora suas primas voltam Cibele a mais safadinha disse.

-E ai prima perdeu o cabaço.

-Perdi prima agora sou igual voces, uma putinha,vou dar pra esse gostoso todos os dias até ele ir embora.

Fiquei na cidade mais 45 dias comi Inara todos os dias no último dia comi seu cuzinho.

Fiquei sabendo que Inara se casou e hoje tem dois filhos ela disse que o mais velho é meu.

Outro dia eu conto como comi suas primas.

*Publicado por didão no site climaxcontoseroticos.com em 24/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: