TRANSEI COM UM DESCONHECIDO NA VIAGEM

  • Publicado em: 26/08/17
  • Leituras: 4325
  • Autoria: Ambas
  • ver comentários

Tudo começou com umas das minhas amigas, me ligando. A Scarlet (apelido) estava me convidando para uma viagem de formatura do 9 ano, na viagem iria eu, ela e mais uma amiga chamada Bárbara. É claro, que eu adolescente de tudo aceitei sem pensar 2 vezes, minha primeira viagem sozinha e eu poderia fazer o que quisesse. Chegamos na cidade de MG, o local em si era bem afastado, era em uma fazenda. Entramos no quarto já era final de tarde, passaram-nos alguns avisos e alguns alertas. A monitora deu ênfase em uma das regras, ela disse que era permanentemente proibido as meninas irem nos quartos dos meninos e vice-versa. Na hora eu olhei meio ingênua para minhas amigas e fingi de ""a boba"". Fomos para um galpão e teve um show de Stand Up. Logo passaram o aviso que daqui a 30 minutos haveria uma festa, para mim a mais esperada. A Festa Fantasia. Eu sai em disparada para o quarto, tentando recuperar o tempo perdido, mas estava até que tranquila já que a festa só terminava as 2:00 da manha.

Quando terminei de me arrumar nem esperei minhas amigas e fui direto para o salão onde ocorreria à festa e quando cheguei lá não tinha muitas pessoas, então sentei em uma das cadeiras esperando minhas amigas, até que um garoto veio falar comigo, ele parecia muito tí­mido e perguntou como era meu nome e disse que eu era muito bonita, eu o agradeci e disse que meu nome era Thay. Logo em seguida perguntei seu nome e ele me disse que era Nick e ficamos conversando por um bom tempo, até que ele me beijou e eu o beijei de volta e ficamos a festa inteira nos pegamos e quando a festa acabou fomos embora para nossos quartos que por sinal ficava em cima do meu, mas eu não estava satisfeita queria algo a mais.

Eu vi ele subindo e perguntei qual o número do quarto dele, ele disse que era 7. Entrei no meu quarto e quando olhei no relógio era mais de 3 horas da manhã, me arrumei para dormir e quando deitei na cama comecei a pensar no Nick, o beijo dele, corpo no corpo, o calor que subia. Enfim, ele me despertou um desejo enorme de algo a mais, parece loucura,mas, eu sai da minha cama sem fazer muito barulho, abri a porta do quarto e fui em direção ao quarto dele. Logo por serem meninos, a porta era aberta (no Acampamento não existia pessoas com más-intençoes) eu o procurei no quarto e ele estava na beliche de baixo. Me deitei ao lado dele e na hora me passou um zilhão de coisas, realmente, se alguém me pegasse ali eu iria voltar para casa. Mas ignorei tudo, Nick me despertou algo e na mesma hora que eu deitei com ele me subiu um fogo e pensei ""Nos beijos que eu não vou ficar"" eu era virgem, mas o desgraçado mexeu comigo. Ele estava de lado e então eu encostei nele e comecei a acariciar a barriga dele e desci ao pau dele e comecei a massagear, mesmo sem experiência. Ele acordou meio assustado e disse baixo ""O que vc tá fazendo aqui?"" eu falei baixinho ""Xiu, só olha"". Puxei um pouco a calça dele junto com a cueca e comecei a chupar, meio sem ritmo. Nick tinha uma pegada absurda, logo começamos a esquentar e era mão pra cá e pra lá, ele me apalpou toda, sentiu todo meu corpo e disse ""Vamos pro banheiro"" eu levantei e ele tirou 1 camisinha de uma gaveta aonde tinha mais de 15. Na hora eu gelei, mas segui ao banheiro. Ele fechou a porta com cuidado e me fez ajoelhar e voltar a chupar o pau dele. Ele colocou a camisinha e pediu para que eu ficasse de lado, eu soltei baixinho ""Cuidado, eu sou virgem"" ele chegou delicadamente ao meu ouvido e disse ""Vai ser a melhor noite da tua vida"". Ele começou a me dedilhar, eu comecei a gemer e ele me prensou na parede, fazendo meu corpo tocar com a parede fria e dar um choque de temperatura. Ao mesmo tempo da masturbação ele me massageava nos peitos, eu era muito sensí­vel nessa parte e comecei a me segurar total. Ele colou seu pau na minha bunda e me penetrou na vagina, foi bem lento, senti algo me rasgando por dentro. Como se fosse uma mão me puxando de lado a lado. Ele mal tinha enfiado metade do pau e começou a um vai vem delicioso, eu pedi mais força e ele aumentou o ritmo. Me deixando louca, comecei a gemer alto e ele teve que tapar minha boca com a sua mão ate que eu e ele não aguentamos e gozamos juntos. Eu me vesti rápido e dei um beijo nele e voltei para o meu quarto silenciosamente que por sorte quando eu cheguei Scarlet e Barbara estavam dormindo então me deitei e dormi.

Depois de manhã esbarrei com ele no café e soltamos um sorriso malicioso. Nos outros dias teve outras festas, nós ficamos muito, mas, por receio dos monitores resolvemos não arriscar tanto como o outro dia. Trocamos números de celular, mas, ele morava longe demais. Foi isso, espero que gostem até o próximo conto!

*Publicado por Ambas no site climaxcontoseroticos.com em 26/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: