"Os mais excitantes contos eróticos"


Amigas de treino - Surpresa Gostosa


autor: DaniDrummond
publicado em: 27/08/17
categoria: lésbicas
leituras: 11041
ver notas
Fonte: maior > menor


Um ano depois que Liza e eu começamos a sair com exclusividade (relacionamento que virou namoro), tudo estava as mil maravilhas e nós resolvemos comemorar essa data. Acordei ansiosa, pois queria que nossa noite fosse perfeita! Apesar de eu estar de folga, pois era sábado, Liza tinha que resolver assuntos do trabalho e só nos veríamos novamente mais tarde. Como eu havia dormido em seu apartamento, acordei sem fazer barulho e levei uma cesta de café da manhã na cama para ela.

-Bom dia, linda! - falei baixinho em seu ouvido e depois beijando seus lábios carnudos.

-Bom dia meu amor! - Liza respondeu espreguiçando-se e abrindo os olhos vagarosamente.

Ao ver aquele banquete matinal, Liza ficou eufórica.

- Sabe que dia é hoje, minha gata? - perguntei.

- Hum.....vejamos! Seria o dia que lacei de vez uma lutadora gostosa da minha academia? - respondeu com uma cara de sapeca.

Apenas sorri diante de sua resposta e a beijei.

- Vamos tomar café que você tem trabalho hoje! Não quero que você se atrase.

- Amor, aqui na bandeja não tem o que eu gosto de beber pela manhã. - Liza falou com uma carinha desanimada.

-Sério? Poxa! Me diz agora o que você quer que eu pego para você. - respondi.

Liza fez uma cara de safada e respondeu.

- O que eu gosto e quero beber é você! Seu melzinho gostoso!

Prontamente abri as pernas ( já estava nua, pois só durmo assim) e Liza caiu de boca na minha buceta. Passava a língua de um lado para o outro, em direções diferentes e bem lentamente. Eu já estava encharcada de tesão. Sentia meu mel escorrer pela xana, mas antes dele chegar ao meu cuzinho Liza sorvia todo ele não desperdiçando uma gota sequer. Passava a língua de baixo para cima, indo do meu cuzinho melado até minha xaninha pulsante. Parou para dar uma atenção especial ao meu cuzinho e ficou muitos minutos lambendo-o e enfiando sua língua nele. Nossa que delícia que era aquela mulher dando tratamento vip ao meu cu! A morena subiu para minha bucetinha e eu já subia pelas paredes de tesão. Começou a chupar meu grelo num ritmo moderado, passando a pontinha da língua nele de vez em quando. Como eu gemia! Meu corpo se contorcia e hora eu puxava Liza pelos cabelos para que nos olhássemos enquanto ela me chupava e hora agarrava os lençóis.

-Rebola com essa buceta na minha boca! Vai safada! Vagabunda! - Liza falou dando um tapa na minha bunda.

Comecei um rebolado gostoso e sensual. Comecei a apertar meus biquinhos rosados, olhando nos olhos da morena. Aquilo parecia deixá-la mais cheia de tesão. Quando percebeu que eu iria gozar, Liza enfiou dois dedos na minha bucetinha e um no meu cuzinho e socou com vontade. Não aguentei e, gemendo bem alto, gozei na sua boca bem gostoso. Liza pegou uma caixa embaixo da cama e me entregou.

-Eu ia esperar para dar mais tarde,mas acho que a hora é agora.

Peguei a caixa, com a respiração alterada ainda e quando abri tinha uma piroca de silicone e uma cinta. Liza tinha uma cara safada.

-Vamos estrear? - disse já vestindo a cinta e acomodando o piru.

Parti para cima dela beijando sua boca, pescoço...Deitei-a, abri suas pernas e pincelei aquele instrumento em seu clitóris. Liza já estava louca de tesão.

-Ai que gostoso,amor! Hoje quero que você me foda bem gostoso! Me arregace todinha!

Comecei a beijar Liza enquanto continuava a esfregação. Quando ela menos esperou, meti tudo de uma vez. A pica bateu em seu útero e Liza soltou um grito.

-Ai caralho! Que delícia! Que piroca gostosa! Me fode....ai...

Comecei um rebolado que foi acompanhado por Liza, metia devagar mas dando algumas estocadas fortes. Cada vez que eu metia com força, a morena gemia alto.

- Mais...mais ...mais rápido. - suplicava a lutadora gaguejando.

Virei Liza de quatro, passei a cabecinha piroca no seu cuzinho e desci até a xana enfiando tudo com força. Meti gostoso e rápido. Em pouco tempo Liza empinou a bunda, jogou a cabeça para trás se agarrando na minha cintura e gozou. Ficamos naquela posição por um tempo....ainda com o piru em sua xana. Até que tirei devagar e caímos exaustas na cama.

Pelo visto teremos que usá-lo bastante! Que presente! Se de manhã foi assim, imagina quando nos encontrarmos à noite?!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.