"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fantasia realizada... um fds de puta!


autor: Pri97
publicado em: 30/08/17
categoria: aventura
leituras: 2686
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá amigos, fiquei um tempinho sem escrever então espero poder compensar vocês com alguma das minhas aventurinhas .

Quem ainda não leu nenhum conto meu pode ler meus contos no meu perfil caso tenha gostado desse relato e como eu disse não vou ficar escrevendo como eu sou na vida real toda vez rs. Para os
curiosos é só ler meus outros contos.

Bom, eu escrevi 2 contos sobre meu tio preferido e como vocês podem imaginar não parou por ai né? (risos) Certa vez que eu estava com ele num motel a gente começou conversar e eu falei pra ele que já havia dado pra dois carinhas ao mesmo tempo. Meu deus ele ficou maluco só de ouvir isso e quis que eu contasse em detalhes. Papo vai, papo vem eu acabei falando de uma espécie de fantasia minha eu disse pra ele que morria de vontade de receber uma grana alta de alguém que quisesse me comer haha.

Ele na hora falou que arrumava alguém fácil pra me comer junto rsrs. Então depois de algumas semanas ele arrumou um amigo e quando disse que era sobrinha dele ai que ele quis pagar mais caro ainda mas preço não entro em detalhe rs porque não preciso do dinheiro em si.

Fomos em uma sexta a noite para casa de praia do amigo dele, meu tio me buscou e fomos buscar o amigo na casa dele. Chegando la ele entrou e me secou forte haha. Meu tio sem vergonha deu risada e falou pra mim se eu não queria viajar la atrás com ele rs.

Começamos a conversar e tals e ele foi perguntando se eu beijaria também haha parecia uma criança falei que sim. Mal começamos a nos beijar, e eu, boazinha que sou, comecei acariciar o pau dele por cima da calça. Abri a calça dele e agora estava punhetando de leve o pau dele por cima da cueca que já começou a ficar toda melada rsrs. Parei de beijar ele, olhei pra cara dele dei uma risada e me abaixei pra chupar a rola dele.

Deitei de ladinho, segurei o pau dele com uma mão e passei a língua na boquinha da rola pra limpar a babinha. Dei umas voltinhas com minha língua pela cabecinha bem devagar, logo depois abocanhei aquela cabeça enorme e gostosa que eu estava lambendo, deixando ele mais louco ainda. Só com a cabecinha dentro da minha boca eu ficava sugando ela e brincando com minha língua fazendo ele dar umas gemidas e quando eu comecei a chupar bem lentamente, mas eu nunca ia até o fundo só chupava um pouco além da cabecinha, ele falou pro meu tio que realmente eu sabia chupar uma rola como ninguém e nisso o safado pegou apertou a minha bunda e falou que bunda deliciosa vc tem.

Não demorou muito e ele falou que ia gozar. Perguntou se podia gozar na minha boquinha mas mal sabia ele que eu adoro engolir rs. Comecei a chupar mais rápido quando percebi que ele ia gozar e não deu outra, quando senti aquele jato quentinho preenchendo minha boca eu abocanhei o pau dele inteirinho e esperei ele terminar de gozar. Engoli todinha a porra dele, dei um beijinho na bochecha dele e brinquei já esta valendo a pena? Rsrs

Chegamos na casa, o cara falou que ia tomar banho então falei que ia me trocar. Só escovei meus dentes e troquei minha calça jeans por a parte debaixo do meu pijaminha que era um shortzinho que ficava certinho na minha bunda e bem curtinho. Sai do quarto e chamei meu tio, ele só falou pra entrar no quarto. Quando entrei no quarto o sem vergonha estava deitado peladão na cama e só bateu na cama e falou vem rsrs.

Comecei a mamar gostoso o pau do meu tio que já me conhecia bem rs e quando eu percebi que amigo do meu tio saiu do chuveiro eu fiquei de quatro, empinando minha bundinha mas continuei chupando lentamente meu tio. A cena que o cara viu quando saiu do banheiro rs. Meu tio sendo chupado com a mão na minha cabeça e minha bundinha empinadinha só com meu shortzinho do pijama.

Sabia que isso ia deixar ele maluco e não deu outra, mal saiu do banheiro e veio direto atrás de mim, puxou meu pijama junto com a calcinha só me deixando com a blusinha que eu vim. Sem demora já pude sentir ele lambendo meu cuzinho fazendo eu chupar ainda mais com gosto o pau do meu tio.

Depois de lamber gostoso meu cuzinho ele foi pegar o lubrificante, nisso meu tio me puxou pra cima e eu sentei direto na pica dele. Mal comecei a cavalgar no pau do meu tio, senti a cabecinha melada de lubrificante pressionar bem meu cuzinho, nesse momento parei de cavalgar e só fiquei esperando... Nossa, que delicia esse momento que a meu anus engole toda a cabecinha do pau dele, fiquei maluca. Ele segurou no meu quadril pra se ajeitar e sem dó nenhuma, depois que a cabecinha já tava toda dentro do meu cuzinho, ele meteu até o talo me fazendo gemer igual uma putinha.

Eu estava cega de prazer enquanto um estocava a rola na minha bundinha e meu tio comia minha bucetinha... Quanto mais alto eu gemia mais forte eles me comiam. Já estava com corpo meio mole depois de gozar e nisso meu tio pede pra trocar. Deitei de costa no em cima do meu tio e sem demora já senti a rola dele entrando no meu cuzinho e ao mesmo tempo o amigo dele já foi logo metendo na minha bucetinha. Meu deus, como eu gosto disso rs.

Meu tio segurando meu cabelo falou no meu ouvido que não tinha ideia que eu era uma putinha desse tipo e falou que eles iam gozar dentro de mim. Estava quase gozando de novo e só fiz que sim com a cabecinha. Meu tio segurou minha cintura e começou a meter mais rápido na minha bundinha e o cara também aumentou a velocidade. Só escutei meu tio gemente e pude sentir toda a porra dele preenchendo meu cuzinho e quase no mesmo tempo o cara também começou a gozar.

Nossa, que sensação gostosa foi essa de receber gozo ao mesmo tempo na minha bundinha e na minha bucetinha que fez eu gozar junto com eles.

Precisei de alguns minutos para poder me levantar e ir tomar banho rsrs. Isso foi só o final de sexta feira e eu tinha mais o fds inteirinho pra eles hahaha. Podem imaginar o que aconteceu né? Rsrs.











ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.