"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Exibindo Patricia no putero


autor: Enrico999
publicado em: 31/08/17
categoria: hetero
leituras: 1678
ver notas
Fonte: maior > menor


Patricia, minha esposa na faixa dos 40 anos possui quadril largo com coxas muito grandes, seios redondos e um bumbum avantajado sempre gostou de um sexo bem promiscuo. Sempre quis que ela usasse roupas do tipo das garotas de programa bem curtas provocantes e tal. Infelizmente não era a praia de Patricia; ao pedir ela reclamava dizendo que não ficava bem e não tinha idade para esse tipo de roupa.
Um dia, fiz uma surpresa. Comprei uma roupa típico de GP ( garota de programa ), um vestido com um decote enorme na frente, as costas inteira a mostra e curto....bem curto. Chegando em casa, pedi a ela que vestisse.......ela olhou, olhou e me disse “ vc quer que eu vista só esse pedaço de pano?”
Depois de insistência, ela o vestiu.......minha primeira reação foi de ficar de queixo caído pq realmente Patricia estava muito errada em como ela ficaria. Ficou gostosa; muito gostosa. Percebendo meu tesão, ela acabou tendo uma performance impar......realmente me tratou como se estivesse fazendo programa comigo.
Essa noite foi inesquecível e depois de duas semanas, voltei a comparar a performance dela com as de GPs....ela no inicio ficou incomodada mas depois acabou ficando curiosa. Pedi que ela usasse esse mesmo vestido em um putero.....queria muito que ela fosse comigo e a deixaria andar sozinha para ver a sua reação e dos outros homens também.
Depois de muitos convites, ela aceitou e apenas pediu para que fosse em outra cidade para evitar de encontrar algum conhecido e ter desconfortos. Fiz uma pesquisa em puteros em cidades vizinhas e encontrei.
Marcamos um final de semana e fomos; chegando vimos que o local realmente era muito chique e muito cheio. Entramos com Patricia já vestida a caráter e logo que entrou acabou chamando muito a atenção das garotas e dos homens.
Ficamos em uma mesa e logo já veio garotas oferecer programa e perguntar o porque ela estava ali. Patricia curiosa pergunta muito sobre como funciona a casa e não estava gostando com as investidas das garotas comigo.
A casa estava na vida normal, strips, entra e sai de gente, tudo normal...até quando falo a ela “ vai........vai dar uma volta; quero ver como você se comporta aqui e ver o quanto você chama a atenção”
Patricia não gosta, olha para mim, olha para as outras duas garotas que estavam em nossa mesa, levanta se e diz” tá.....vc quer me exibir? Não reclame “ e sai andando..........
Ela mal deu alguns passos e já abordada por um cara que a puxou pelo braço. Sua primeira reação foi tipo de esnobar e saiu andando na pista. Lá ela se achou e começou a dançar e as vezes me olhava para saber se eu estava reparando nela ou estava reparando nas outras.
Logicamente meus olhos estavam para Patricia e sua dança bem digamos sensual.....era necessário tomar cuidado com o vestido pois qualquer deslize era possível ver seus seios e/ou calcinha.
Vi que começou a ter vários homens também a reparando e quando um deles foi puxar papo ela disse algo.....e veio até mim e disse “ pronto????satisfeito ? era isso que você queria ?”
Eu apenas respondi; “ sim , muito satisfeito......se você não estiver gostando vamos embora, se estiver ficamos mais tempo”
Nisso as duas que estavam em nossa mesa ficaram elogiando Patricia, de como é charmosa, bonita de corpo e dançava muito bem......que estavam achando que ela chamava mais a atenção dos homens do as novinhas.
Eu apenas via e reparava a conversa entre elas; pois estava na expectativa de acontecer um sexo a três. Mas infelizmente Patricia não estava nesse clima e sim em fazer o que eu tinha pedido; “ ser uma GP num putero”.
Ela volta para a pista de dança mais liberal e no caminho ao ser abordada já conversava rapidamente com os pretendentes.....mesmo aqueles que antes de falar primeiramente a tocavam.
Tocavam em seus seios redondos bem delicadamente ou apertava suas enormes coxas, Patricia realmente no clima e fazia o mesmo das outras garotas, apenas tirava a mão e saia andando.
Na pista, sua performance foi incrível, dançou chamando a atenção de todos e ficava me olhando como se me perguntava se eu aprovava ou não. Deu um tempo e ela voltou a mesa mas antes de chegar um rapaz mais novo; na faixa dos 28 anos deu um fecha nela......não sabia o que ela falava mas Patricia sorria , o seduzia com seu olhar e aos poucos gostava dos toques do garoto.....
Percebia isso pelo seu jeito de falar, se mexer e até mesmo sorriso.....um sorriso safado, maroto acompanhado de um olhar bem vadio. Não sei como ela “ escapou “ dele e voltou a mesa num andar sexy, desfilando.
Sentada na mesa ao meu lado, veio me abraçando toda excitada com o que estava acontecendo. Perguntou da sua performance e se realmente parecia uma GP. Eu a enchi de elogios e não podia negar que estava com tesão de ve-la daquele jeito como também com ciúmes por terem a tocado.
Nos abraçamos e nos beijamos ali mesmo e boa......sem nenhum receio. Depois de uns 15 minutos as GPs reais viram que estavam sobrando e não havia programa entre nós levantaram se e foram procurar outros clientes.
Depois de uma meia hora......praticamente estava transando com Patricia ali mesmo veio o garoto e pediu licença para sentar a mesa.
A Patricia ficou meio assim assustada mas eu deixei o rapaz ficar. Ele puxou assunto, ficou questionando se ela era minha mulher ou se eu era o cafetão dela. Eu respondo que nos somos casados e estávamos curtindo algo diferente; e pergunto a ele “ vc gostou da minha mulher, não ?”
Ele não esperava esse pergunta; nem ele e nem Patricia.......mesmo antes dele dizer algo....já emplaquei “ vi que você conversou com ela ...... vi que você a tocou, apertou o seio direito e puxou o vestido para ver o seio todo ou o bico.....além é claro de apertar as coxas dela “
Ele também já emplacou.....” deixa ela comigo.....ela gostou das minha mão.” Mal falou e já foi passando a a mão nas coxas da Patricia.
Patricia teve sua primeira reação, esquivou do rapaz. E disse “ eu gostei sim....muito.....gostei muito de saber que eu aos 40 anos estou chamando muito a atenção.....fez bem para meu ego, não posso negar que você me apertou com gosto e eu gostei......gostei porque meu marido estava me olhando, me desejando e me esperando.”
O garoto ainda tenta; “ quanto que é ?????” “ quanto que é para ficar com sua mulher???”””, “ ou melhor escolhe duas que você mais gostou que eu pago para você e você me deixa com sua mulher!!!!”
“Amigo,” disse ela não tem preço......realizou um grande desejo para mim e agora vamos nos curtir.....desculpe mas prostituir minha mulher nunca foi o interesse.
Patricia levanta e me puxa da mesa e vai direto as duas GPs que estavam em nossa mesa; uma loira e a outra mulata (deixando o garoto falando sozinho) chega até a mulata diz algo em seu ouvido….ela responde, me puxa direto para o caixa, pega uma chave e me leva para um quarto.
Entramos no quarto, ela sem dizer nada...apenas me olhando com seus olhos escuros e dominador e sedutor me despi e diz: “ apenas assista e fiquei quieto”. Eu completamente nu vejo a porta abrir e era a mulata com um champanhe aberta......
Uma despe a outra entre uma taça e outra ......uma toca a outra de maneira tão perfeita como se soubesse a onde tocar, apenas vejo, apenas ouço seus gemidos e fico assistindo de camarote as duas transando. Minha morena e a mulata......alias que mulata….eu ainda não sabia se podia mexer um dedo ou até mesmo entrar no meio mas só de ver aquilo já era incrível.......
A mulata levanta e me puxa.........e diz.......divirta se com a mulher que mais chamou a atenção dos homens aqui nessa casa hoje. Aproveite essa sua mulher!!!!!
A GP mal saiu do quarto e começamos a transar intensamente.......




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.