Foda mais que gostosa

  • Publicado em: 01/09/17
  • Leituras: 1937
  • Autoria: Amantedeliciosa
  • ver comentários

Sai para almoçar na casa de uma amiga, mas antes do almoço fui tomar um banho e ao sair não encontrava mais minha calcinha, vesti um vestidinho amarelo clarinho bem curtinho e sem calcinha, fui até a cozinha para perguntar para minha amiga se ela tinha visto.


Mas estava cheio de gente comendo na mesa, cheguei viu um homem moreno, lindos olhos pretos que me olhou e parecia saber que não vestia nada por baixo do vestido, perguntei se ela sabia onde estava minha roupa, e voltei para o outro cômodo me abaixei para procurar numa caixa e de repente alguém me puxou senti o calor de um corpo ardendo de tesão, me virei e era ele, me pediu para ficar em silencio que não ia acontecer nada.


Ele dizia: só vou fazer o que você gosta, só ergueu meu vestido e abriu o zí­per da sua calça e me fodeu com força, meteu por várias vezes que eu sentia minha buceta se contrair, eu não conseguia me segurar e sentia minhas pernas molhadas de tesão, ele me puxou com tanta forca e meteu muito até quase gozar.


Me fez ficar de joelho na sua frente, e falou hoje vai sentir meu gozo nessa boca gostosa, colocou o pau todinho na minha boca, me puxando pelos cabelos e fazia ir até a garganta, tirava e batia no meu rosto e colocava de volta, eu me mijava toda sentindo entra e sair da minha boca. Até que ele não conseguiu mais segura e gozou na minha boca e me mandou engolir todinho o seu leitinho.


Eu obedeci achando que era só aquilo...me recuperei, levantei, mas ele continuou com a calca aberta e do outro lado tinha gente conversando. Eu mal conseguia respirar e então ele com olhar e voz bem safado me disse tem mais: quero que continue me chupando até ele voltar a ficar bem duro para comer teu cuzinho que eu adoro, me dizia: em silêncio mama, mama gostoso que quero arrombar esse cu.


Então alguém faz barulho com passos que se aproximava em nossa direção, ele se recompôs e fechou sua calça. Como se nada estivesse acontecendo, como se nada estivesse acontecendo baixei meu vestido e também disfarcei, ele pediu para nos dar licença pois estávamos tratando algo importante. E era mesmo rsrs..


Mesmo com gente por perto e o perigo se sermos pegos me colocou em cima da cama e de quatro me chupava muito me fazia gemer em silencio...eu urrei por dentro, ele falou com a boca no meu ouvido: "Eu não vou parar de te foder enquanto eu não gozar... enquanto não encher seu cu de pora... e eu vou demorar... fica bem quietinha não perde seu tempo implorando, gritando, ninguém vai te salvar...eu só obedecia e sentia muito tesão quanto mais ordens me dava mais tesão eu sentia. Até que ele colocou sua mão na minha buceta, sentir seus dedos estocando e o pau dele todo dentro de mim me contraia de tesão que não aguentava mais, foi assim que lavei sua mão de tanto que gozei e ele encheu meu cu também de porá.


Assim foi a aventura perigosa e deliciosa transamos no quarto ao lado e a casa cheia de gente.

*Publicado por Amantedeliciosa no site climaxcontoseroticos.com em 01/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: