Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O dia que a Dra. virou paciente.

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 03/09/17
  • Leituras: 4260
  • Autoria: Amantedeliciosa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou de descendência italiana casada, fogosa e amo sentir o pau gostoso do nego mais puto que já conheci me foder. A aventura mais gostosa é quando o cara é determinado e tem atitude, desta vez ele me surpreendeu no meu trabalho, tenho um consultório no centro da cidade que moro, depois de alguns dias que mal nos falávamos, ele me chamou no WhatsApp e me perguntou:

Você está em casa ou no trabalho?

Respondi que não estava no trabalho porque tinha vindo almoçar, mas que logo eu iria e o chamaria para conversar.

Ele me disse você nunca me falou onde é o teu consultório como vou poder te visitar quando estiver por aí­?

Sem imaginar que eu teria uma mega surpresa passei o endereço a ele... ciente que ele estaria longe daqui, pois ele viaja muito.

Me organizei e bem rápido fui ao trabalho, e chegando lá avisei ele que já estava no consultório, aquela tarde eu não tinha clientes para atender, fazia um dia muito frio.

Mas eu muito ansiosa para conversar com ele, pois ele sempre tinha pouco tempo para conversarmos, então passei o número do local errado, minutos depois ele me chamou que esse número não encontrava, quase enfartei, logo imaginei esse safado está aqui.

Minhas pernas ficaram bambas, já senti minha buceta ficar molhada, fiz mil fantasias naquele momento, fui até a entrada e direcionei ele para chegar, logo achou.

Chegou na porta com um olhar bem puto querendo dizer com os olhos: hoje vou te comer aqui.

Subimos e eu o recepcionei agarrando-o e ganhei um beijo que senti vontade de gritar de desejo, ele me beijou com tesão que parecia que ia me comer inteira...e comeu!

Após ter me beijado já foi me tirando a roupa e me colocou na poltrona eu ainda de calcinhas puxou para o ladinho, abriu minhas pernas e me chupou, me sugava que minha buceta ficava enxada de vontade de gozar, tive que me segurar para não deixar a boca dele cheia do meu gozo, mas não consegui segurar tudo e já comecei a gozar.

Nesse dia me senti a puta mais fogosa que já existiu, queria que ele me devorasse toda, só ele sabe como eu sou puta nas mãos dele, não resisti e pedi para ele meter o pau dele na minha boca, mamei ele como uma louca no cio, ele tem um pau enorme, grosso, gostoso e moreno meu delí­rio foi total, senti ir até a garganta foi inesquecí­vel.

Era uma fantasia que estava se tornando realidade, minha buceta ficava cada vez mais molhada, senti um tesão imenso ele fodendo minha boca com vontade, comecei a chupar, primeiro com movimentos leves e devagar, passando a lí­ngua por todo o pau, da base até a cabeça.

Chupava a cabeça. Ouvia os gemidos e continuava, voltava para o pau. Então comecei a ir mais rápido, enfiava o pau até não caber mais na minha garganta, e aumentava a velocidade ele metia com força até minha garganta, com o pau dele todo na minha boca, mamava a cabeça gostosa do pau dele com muito tesão eu me tornei ainda mais puta e queria mais...muito mais.

Ele me puxou de pé e me colocou agachada abriu minhas pernas e me fodeu com força que doeu, sentia ele estocar minha buceta, me surpreendeu com estocadas bem fortes e bem gostosas, senti o pau dele bater lá no fundo.

Com os braços apoiados na poltrona eu senti que não conseguia mais, fui me agachando até ficar de quatro para ele, sentia minha buceta cada vez mais se contrair eu ia gozar em segundo, com aquele pau entrando e saindo bem molhado e bem gostoso.

Ele me chamava de tesuda, dizia que eu era a puta dele no meu ouvido, e eu morria de tesão, que gostoso sentir ele me fudendo com vontade. Rebolava, mexia meu quadril e empinava mais o meu bumbum para que o pau dele entrasse mais e pude sentir ele todo dentro de mim, não consegui segurar e gozei mais uma vez...mas tinha mais.

O melhor de tudo mesmo é que eu adoro dar meu cuzinho para ele...ele fode como ninguém... carinhoso no iní­cio a puto depois que entra. Eu não resisti e implorei para ele comer meu cu, já não aguentava mais esperar, adoro gozar antes e depois dar meu cu, me sentia a puta mais gostosa e fogosa...ele foi devagarinho e foi metendo, metendo até foder com força, senti meu cu rasgando com o tamanho do pau entrando, já sentia vontade de me mijar de tesão.

Eu fiquei ali de quatro nunca tive meu cuzinho rasgado assim de quatro, foi uma sensação de prazer infinito, sentia ele forçando e me segurando no quadril, eu sentia vontade de gritar e rebolar igual uma louca, ele colocava os dedos na minha buceta eu nem conseguia respirar de tesão, uma coisa louca, sentia minha buceta soltando um liquido e eu não podia molhar o tapete do consultório, a delí­cia foi sentir ele gozar no meu cu, isso me deixa, sem controle e gozei novamente na mão dele.

Pode haver prazer, mas nada se compara a sentir gozar no cu, eu ficou fora de mim, vontade de rebolar sem controle, se eu pudesse teria gritado, mas ali tinha gente nas outras salas tivemos que foder em silencio, eu sei que ele adora comer meu rabo gostoso, sentindo me mijar toda de tesão.

Assim foi mais uma aventura com o nego mais safado e puto, com o pau mais saboroso que já me comeu na vida e me comeu no consultório! Hoje sou a Dra. Mais puta e safada, esperando ele voltar para me devorar toda novamente, foi assim que de dra. virei a paciente.

Boa leitura...comentem e dem nota assim posso continuar escrevendo muitos outros contos safados.

*Publicado por Amantedeliciosa no site climaxcontoseroticos.com em 03/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: