"Os mais excitantes contos eróticos"


o retorno de tia lucia


autor: castro4441
publicado em: 03/09/17
categoria: hetero
leituras: 1277
ver notas
Fonte: maior > menor


Como relatei a vocês em um conto anterior, (ESPEREI 10 ANOS MAS CONSEGUI), conto anterior. Hoje já com a idade de 47 anos, maduro mais experiente reencontro minha adorável tia Lucia, a razão de tantas punhetas e desejos da juventude e adolescência.
Hoje eu com meus 47 anos, cabelos grisalhos, separado de Valéria, morando sozinho em um apto no bairro de Santana-SP.
Minha mãe encontrava-se com alguns problemas de saúde, e tinha uma consulta marcada com seu Geriatra, minha tia Lucia estava em SP, e resolveu acompanhar minha mãe, ao retornarem do médico minha mãe sugeriu a minha Tia Lúcia que fosse visitar onde eu morava pois era nas proximidades do consultório onde tinha consulta.
Por volta das 14h00, o interfone de meu apto toca, e Pedro meu amigo porteiro anuncia a chegada de minha mãe acompanhada de Tia Lucia. As recebi com toda polpa e dedicação de um filho comportado e educado pela matriarca presente, mas percebi no olhar de Tia Lucia um certo, prazer rondando aqueles olhos negros e pidões. Perguntei se havia corrido tudo bem com a consulta, responderam que sim o Dr havia dado um calmante para minha mãe pois a pressão arterial estava descompensada. Perguntei a minha mãe se gostaria de descansar um pouco pois estava meio sonolenta. Respondeu que sim.
Acomodei-a em meu quarto.
Voltei a sala onde encontrava-se, minha tia Lucia.
_ tia Lúcia quanto tempo! Continua linda.
Minha Tia Lucia e meia irmã de minha mãe, temos uma diferença de idade de 10 anos apenas.
Tia lùcia fala:
_ É Wagner me lembro muito bem do que fizemos da outra vez. _ hoje você está separado eu também.
_respondo-lhe melhor ainda maduros e sem preconceitos.
Minha tia apesar de seus 57ª ainda esbanjava sensualidade, seu corpo não era o mesmo mas ainda mantinha aquela bundinha empinadinha e deliciosa de quando a provei. Aproveitei a oportunidade em que minha mãe estava sedada, e parti para o ataque.
Sentei-me ao lado de Tia Lucia, e comecei a acaricia-la, beijando-lhe o pescocinho e suas orelhinhas, seu corpo começava a se contorcer, fui acariciando seus seios ainda que flácidos pela idade, ainda proporcionavam um prazer inestimável, suas pernas antes torneadas e morenas eram acariciadas e lambidas cautelosamente, fazendo me chegar a gruta molhadinha e suculenta de tia Lucia, comecei a massagear seu clitóris e lambelo e chupá-lo seu volume crescer e enrijecer entre meus lábios, tia lucia dizia-me menino safado, e eu que te peguei no colo.
Aquilo acendia mais meu tesão, subia aos peitos e sentia em minha boca os bicos durinhos. Tirei meu membro rijo pra fora e tia lucia não se conteve e abocanhou aquele pedaço de carne na boca, subia e descia com maestria, o casamento lhe fez bem, pois tornou-se uma chupetera maravilhosa. Sugava minha rola , mordidinhas na glande estava me levando a loucura, subiu em cima de mim no sofá e com sua mão suavemente direcionou meu falo dentro de sua bucetinha molhada e excitada, senti logo que introduzi o membro seu jato escorrer pela cabeça do meu pau, Tia lucia me apertava sentido 18cm de rola entrarem nela, falava nunca esqueci como você me comeu da outra vez, faça de novo, comecei a sodomilza-la massageando seu anus, e alargando seu anelzinho, coloquei tia lucia de 4 e comecei a empurrar e alargar seu anelzinho tia lucia delirava, e gemia baixo para não acordar minha mãe no quarto santo remedinho, comecei a bombar o rabo de tia lucia e ela massageando sua vagina melada depois de umas boas estocadas gozei no cuzinho de tia lucia. Fomos rapidamente ao banheiro e nos lavamos.
Aguardando o anjo de mamãe acordar.
Um grande abraço a todos.
castro371208@gmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.