"Os mais excitantes contos eróticos"


Saindo com o Prof de Ed. física


autor: Cah_gostosinha
publicado em: 06/09/17
categoria: hetero
leituras: 1536
ver notas
Fonte: maior > menor


Em uma tarde quente de verão, logo após o término da aula de educação física, estava eu lá, ajudando o professor gostoso a guardar o material de handebol, como eu sempre fui louca por ele estava toda assanhada e sabia que ele me queria pois sempre me dava brexas... Então estava na hora de atacar! Ele era um pouco maior que eu, bem mais velho com seus 40 e poucos, mas é dai, sempre gostei dos mais velhos, são os mais experientes... Bolei meu plano, hoje ele vai ser meu!! Pedi uma carona, ele ia para o centro, ótimo pensei, no caminho, toda suada comecei a levantar a blusa por causa do calor e ele já estava louco, parou o carro e me olhou, você quer isso mesmo? Não pensei duas vezes e o beijei, intensamente pois o meu desejo já estava descontrolado por ele!
Então fomos ao motel, eu tinha 15 anos, com medo de ser pega, o tesão só aumentou, tudo que é proibido é sempre mais gostoso!
Como ele era casado, sempre deixou claro que não passaria disso, e eu não precisaria de mais nada, só de um bom sexo e eu ficaria caladinha!
Chegamos ao motel, o tesão explodindo por todo o meu corpo, ele estava a ponto de bala, e começou me chupando, tirou toda minha roup, chupou muito meus peitos, e foi traçando beijos até chegar na minha bucetinha já encharcada, enquanto me chupada e enfiava dois dedos na minha buceta, brincava ao mesmo tempo com meus mamilos. Não sei por quanto tempo ficamos assim, ele me fez gizar duas vezes antes de levantar, colocou a camisinha, me colocou de quatro e meteu sem dó, eu gemia de tesão e ele batia na minha bunda e me chamava de puta safada.
Tiro o pau da minha buceta e se deitou, me deixou cavalgar bem gostoso no pau dele, eu não aguentava mais gozar e ele já estava quase gozando, me dava tapas na bunda e me puxava os cabelos, foi quando ele disse, cavalga gostoso minha Arizona, então não aguentei cavalguei forte e gostoso e fiz ele gozar na minha bucetinha.
Ficamos ali deitamos por um tempo na cama nos olhando no espelho do teto, então fomos ao banho e nos beijamos de novo, foi então que fiz um boquete bem gostoso enquanto ele pegava meus cabelos e ficava minha cabeça para mais perto, fiz ele gozar em todo meu rosto e peito.
Sai dali aquele dia satisfeita com tudo aquilo, repetimos inúmeras vezes, por 2 anos, mas as outras histórias ficam para a próxima...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.