"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Namorada a distância


autor: BrunoMotta
publicado em: 10/09/17
categoria: hetero
leituras: 237
ver notas
Fonte: maior > menor


Eu tinha acabado de conhecer essa gata, deixar como codnome Luh,
Ela era mais velha do que eu tinha 27 na epoca e eu um novinho safado de 16, trocavamos conversas normais até que um dia comecamos a falar de sexo, ela ficou excitada pedindo para eu parar, me dizendo que eu era novo para ela dizer o que estava sentindo, porem eu já sabia que ela estava batendo uma siririca pensando no meu pau, fiquei provocando ela na madrugada toda, deixei ela bem molhadinha, um dia eu falei para ela que eu queria come-la, ela ficou louca de tesão na ideia, entao comecamos a conversar por ligacoes, disse para ela pensar em mim fechar seus olhos e passar a mao levemente na buceta pensando na minha lingua, ouvi ela suspirando alto e comecando a gemer.
Depois falei que iria penetrar gostoso nela, falando para ela imaginar a cabecinha entrando devagar raspando na pepeka, até entrar tudinho, e acelerando e acelerando, fazia um barulho como se fossem nossos corpos até que ela soltou varios gemidos baixos e um auto, comtinuem falando e por 1 hora fiz essa minha Luh gemer gostoso, meu pau ficou todo melado e escorria gozo mandei uma foto para ela que a deixou cheia de tesao. Ela foi para o banho e bati uma gostosa pensando nela naquele fim de noite enquanto ela se banhava e batia uma pra mim



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.