Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu e os juí­zes do concurso

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/09/17
  • Leituras: 2791
  • Autoria: bad2
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Gabriele, hoje tenho 17 anos, mas minhas aventuras começaram bem cedo, com 8 eu já sentia desejos e me insinuava para os homens, principalmente os bem mais velhos.


Minha vida fora estas taras é bem normal, tenho uma famí­lia muito boa com bom ní­vel e por ser filha unica sou mimada e protegida pelos meus pais, que até bem pouco tempo nem desconfiavam dos meus desejos.


Sou loira, olhos claros e uma pele sedosa e um corpo magro, mas com uma bundinha bem redondinha e arrebitada e uns seios durinhos e rosados que adoro dar para os homens chuparem.


Como disse com 8 já comecei a me exibir e provocar os homens e o primeiro foi o caseiro de nosso sí­tio, um senhor de 45 que me ensinou muito do que sei hoje, mas que falarei depois em outro conto.


Hoje vou contar como minha mãe descobriu e aprendeu a ser safada como a sua doce filhinha.


Quando tinha treze morávamos em uma cidade de porte médio no interior de sp e eu por ser loirinha e bem bonita, chamava muito atenção e minha mãe acabou me incentivando a participar de um concurso que escolheria a musa da cidade.


Eu acabei concordando, a ideia de desfilar para várias pessoas me deixava excitada, saber que os homens ficariam olhando meu corpo e desejando me verem peladinha me incentivou muito então participei.


Foram várias etapas e eu estava adorando, nos camarins tí­nhamos que trocar de roupa bem rápido e as vezes alguns homens acabavam vendo a gente peladinha eu aproveitava para me mostrar e observar os olhares sedentos dos machos de plantão, me diverti muito com isto.


Para prova de biquí­nis escolhi um bem sensual que me deixava a impressão de estar sem nada, ele era clarinho e se confundia com minha pele além disto marcava bem a chaninha deixando transparecer o que havia por baixo, senti os olhares e me imaginei sendo chupada por todos homens que estavam presentes.


Neste dia foram escolhidas 10 meninas e eu fiquei entre as finalistas, com a etapa final seria na próxima semana minha mente má imaginou uma forma de tirar proveito deste concurso.Com eram cinco jurados eu falei para minha mãe que podí­amos tentar conquistar pelo menos três deles assim eu ganharia com facilidade, ela no principio não entendeu como farí­amos isto, mas eu convenci a convida-los para jantar já que papai estava viajando poderí­amos ficar a vontade e eles poderia avaliar melhor minhas qualidades,rsssss.


Ela era muito inocente e nem imaginava o que eu planejava e como aquilo me deixava louca só de saber que situação deliciosa seria ficar a sós com três homens me admirando.Ela concordou e eu falei qual deles iriamos chamar, escolhi os mais velhos, entre 45 e 55 anos e eles aceitaram numa boa já que como eram de outra cidade estavam sozinhos na nossa e acharam que seria um jantar normal e não que só iam estar eu e mamãe para recebe-los.


Quando eles chegaram foram surpreendidos por saber que só nos duas iriamos acompanha-los, tudo foi muito formal no começo e mamãe estava nervosa porque nunca tinha ficado com três homens sem papai presente, mas correu tudo bem e depois começamos a falar de mim, da minha beleza e de meus talentos, pois sabia dançar e cantava muito bem. Eu fiz uma apresentação de dança e cantei para eles e senti que eles estavam se soltando e aproveitei para me aproximar mais e me insinuar de forma a deixarem eles mais a vontade ainda, ria de tudo que eles falavam e sentei no meio dos três e perguntei de inocentemente se eles achavam que eu tinha o corpo bonito, eles me encheram de elogios e eu fiquei com tesão imaginando aqueles homens maduros se aproveitando de mim, provoquei eles dizendo que achava meus seios pequenos demais e eles riram e me reprovaram falando que tinha o corpo perfeito pra idade.


Mamãe não entendia nada e olhava surpresa com minha desenvoltura, eu pedi para ela sair um momento e observar tudo de outro comodo, que iria fazer uma dança especial para os convidados.


Ela se afastou e eu fiquei bem pertinho deles e comecei a dançar sensualmente, levantado a saia e abaixando a blusa deixando partes do meu corpo a mostra, meus convidados não entendiam e também surpresos com minha atitude ficaram boquiabertos quando tirei um dos seios e coloquei bem pertinho da boca deles e manhosamente falei; olha que pequenininho que ele é... eles não aguentaram e um deles,o mais velho, um senhor de 50 com uma barriga enorme, colocou a boca no meu seio e chupou ele com gosto, eu gemi de tesão e senti a mão dos outros nas minhas coxas e subindo em direção a minha bucetinha, fiquei imaginando mamãe vendo a cena e me molhei todinha...rsss.


Em cinco minutos já estava peladinha e eles com os membros pra fora se oferecendo pra um boquete, o que fiz rapidamente chupando um de cada vez completamente ,chupei as bolas e lambi os pelinhos do sacos de cada um deles, o mais novo tinha uns 45 anos e era barrigudo também mas nem tanto quanto o mais velho ou outro um moreno da mesma idade já era mais magro e era bem peludo o que deixava tarada e quando sentei na barriga dele pra chupa-lo enquanto ele lambia meu cuzinho senti os pelos dele no meu corpo e fiquei mais louca ainda e pedi para o três gozarem gostoso no meu rosto,foi uma delicia, depois fiquei de quatro e um deles enfiou o pau bem gostoso na minha buceta enquanto eu chupava os outros dois, dei pros três várias vezes e eles me lambuzaram todinha, foram embora super satisfeitos me prometendo seus votos no concurso, mas eu pedi uma coisa a eles e eles cumpriram com o prometido.


Voltei para a onde estava minha mãe e encontrei ela toda desarrumada de tanto se masturbar a calcinha no joelhos e o seios pra fora, ela era uma linda mulher que naquele dia descobriu que a filha é uma safada e que se descobriu safada também, ela disse que ficou com muita vontade de estar no meu lugar, então começou a me lamber todinha me limpando do gozo dos machos, chupou meu grelinho e terminamos a noite abraçadas e se chupando e se conhecendo, eu fiquei super feliz e trouxe mamãe para ser minha cúmplice nas safadezas.


No dia do concurso reencontrei meus amigos e eles me comeram de novo, só com os olhos desta vez.

Eu fiquei em segundo lugar e mamãe não entendeu porque tinha perdido depois de ter feito o que fiz,mas eu contei pra ela que não queria ganhar e pedi para eles não votarem em mim, expliquei a mamãe que o que eu queria era uma boa aventura erótica que era tarada e adorava ser chupada e comida por homens mais velhos, e não perdia a chance de fazer acontecer,ela acabou entendendo e depois de alguns dias estava participando comigo.


Espero que tenham gostado, e a próxima vez contarei como toda esta minha safadeza começou.


*Publicado por bad2 no site climaxcontoseroticos.com em 11/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: