Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

cunhada carente

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 15/09/17
  • Leituras: 5870
  • Autoria: Drummond
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Quem nunca fantasiou comer a cunhadinha? Sempre tive desejo na minha e em um belo dia aconteceu o que achava impossí­vel, enrabei a minha.


Minha cunhada uma linda morena com seios médios e uma bunda não muito grande, mas que chama atenção de qualquer um. Nas últimas semanas nos aproximamos pois ela encontrou em mim uma pessoa aberta à escutar, e como passava por problemas no relacionamento com seu namorado, me contava o que acontecia.


Um dia a tarde me pediu para ir na sua casa pois precisava me contar o que havia acontecido, fui totalmente sem segundas intenções, mas chegando lá, ela me recebe de shortinho e uma blusinha, onde logo percebi que estava sem sutiã pois marcava seus lindos seios, ela me abraça e chorando me conta de seus problemas no relacionamento e chega numa parte pessoal, falando que o cara nem sexo fazia com ela, que ele não a desejava, ai me animei e disse, ele só pode ser louco, uma mulher linda como você qualquer homem deseja, ela riu e pediu que a abraça-se, ficamos um tempinho e logo me animei, ficando com o pau duro e fazendo volume na calça, ela então esbarrou a mão no meu pau e sentiu que estava duro que nem pedra e quando viu o volume na calça, sorriu com uma carinha de sem graça, mas que havia gostado.


Para minha surpresa ela me pergunta porque estou excitado, fico sem graça mas digo, não resisti a você assim. - Deixa sua esposa saber disso, ela é brava e vai acabar com você. Digo a ela, em tom de ironia.- você não vai contar porque me trouxe aqui de propósito, se fosse santa não me traria aqui estando sozinha e com essa roupa. Nesse momento agarrei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da calça e a beijei, ela já submissa me beijava com muita Vontade, a coloquei sentada no meu colo e comecei a tirar sua blusa chupando seus seios que eram durinhos. Ela não falava mais nada e aceitava tudo que fazia com ela, tirei seu short e comecei a chupar sua buceta que estava melada demais de tanto tesão que a consumia. Falo para ela vem me chupar, ela abaixa a minha calça e começa um delicioso boquete e decide me provocar perguntando se chupa melhor que a irmã. Nessa hora falei- você acha que sua irmã é santa? É mais safada que você. A agarrei e a coloquei de 4 no sofá comecei a estocar com força aquela buceta melada que engolia meu pau completamente, morrendo de tesão decidi a contar que quando comia sua irmã falava para ela o que faria com minha cunhada e que nesse momento ela urrava de tesão pedindo para foder ainda mais forte a buceta, vi que minha cunhada ficou surpresa e ainda mais safada e então me perguntou- e o que você dizia a minha que iria fazer comigo, então falei no ouvido dela metendo bem devagar na sua buceta, - dizia a sua irmã que a colocaria para chupar meu pau e comeria seu cu gostoso enquanto você a chupava, enquanto contava isso e metia na minha cunhada sua buceta escorria o mel sem parar, então a perguntei,- você treparia com sua irmã? Ela respondeu que sim e disse que adora mulher com bunda grande, minha esposa tem um rabo enorme maravilhoso demais. Nessa hora no auge do meu tesão a agarrei e coloquei de lado e comecei a foder gostoso aquele cu apertado, ela gritava de tesão e pedia para não parar de meter, falava fode cunhado, fode cunhado com força vai, arromba meu cu porra. já sem aguentar gozei dentro do cu enchendo de porra. Ainda com muito tesão a coloquei para chupar meu pau, e ela sem frescura chupava com muita Vontade e dizia que meu pau agora era de sua irmã e dela também, e repetimos outras vezes, ainda estou tentando as duas juntas, mas tá complicado.

*Publicado por Drummond no site climaxcontoseroticos.com em 15/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: