Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dando o troco na ex... - PT 1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/09/17
  • Leituras: 978
  • Autoria: Thiago_17
  • ver comentários

Olá climaxes, tudo bem com vocês? Hoje vou contar um conto que aconteceu comigo aos 16 anos. Esse é o primeiro conto da minha vida de comedor, então posso confessar que não está MUITO bom, mas mesmo assim ele tá excitante. Lembrando que essa é a Parte 1, futuramente lançarei a Parte 2, porque essa história é longa. Chega de papo, e bora pro conto!

Começo do Namoro -

Na época eu era imã de branquelas molhadinhas querendo namorar um negro igual eu. Era um caminhão de cartas vindo todo mês pra mim. Tinha carta que as branquelas falavam que queriam trair seus namorados comigo, sentir meu pau grande no cu e na buceta (na época tinha 18cm de pau mole e 24cm de pau duro). Era normal eu receber isso, mas eu nem pegava e metia os ferro nas branquelas direto, eu namorava uns 3 dias depois eu enfiava o ferro.

Mas em um desses namoro, eu realmente fiquei apaixonado pela mina. Ela era meio gordinha, loira e um pouco feia. Mas na minha fase de puberdade todas garotas eram lindas. Namorei por uns 2 meses com ela. Eu sempre transava em lugares públicos, como no banheiro do shopping, mercados e etc. Eu percebi duas semanas antes de eu terminar com ela, que ela sempre saia com suas "amigas". Fiquei puto de todo dia ela sair com suas "amigas" e fui atrás dela. Na minha chance de descobrir, eu tinha que pegar o boletim do meu irmão mais novo no dia. Eu peguei e voltei ao lugar que ela foi, não vi ela lá. No momento pensei que ela tinha ido embora, mas lembrei que no lugar que ela foi com suas "amigas" tinha um banheiro enorme que entrava meninas e meninos. Também tinha uma janela do lado de fora do estabelecimento que dava pra ver o banheiro. Fui até a janela, e fiquei observando à movimentação.

Fui quando olhei uma loira meio gordinha pagando boquete pra 4 meninos. Quando olhei melhor, vi à filha da puta da minha namorada pagando boquete pros moleques. Fiquei puto, pensava o que iria fazer quando ela chegasse em casa.

Cheguei em casa, convidei 5 amigas branquelas e loiras, super bonitas, e elas vieram. Falei para elas sobre a traição da minha namorada, elas ficaram putas e prometeram que eu iria ser o dono delas e nunca iria namorar até engravidar uma delas. Como eu era burro aceitei. Depois ela me pagaram boquete e fiquei esperando ela chegar.


Essa foi à história, esperam até a parte 2. Também vou contar o dia que engravidei umas das 5 garotas, e tive um filho. Até a próxima e tchau!

*Publicado por Thiago_17 no site climaxcontoseroticos.com em 17/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: