Sorte ou destino?
- Publicado em: 15/09/15
- Leituras: 3035
- Autoria: Li Pereira
- ver comentários
Tarde da noite eu voltava do trabalho, caia uma chuva intensa e o pneu do carro furou, encostei e desci para olhar, mas não conseguiria fazer a troca e para ajudar meu celular estava sem bateria.
Fiquei ali pensando o que iria fazer, foi quando ao meu lado parou um rapaz com seu carro me oferecendo ajuda, ele estava bem arrumado e perguntei:
- Você trocaria o pneu por gentileza? ele responde:
- Sim, claro! não posso deixar uma mulher sozinha aqui correndo riscos! eu sorri e agradeci.
Ele não demorou muito pra realizar a troca, mas ficou um pouco sujo e totalmente molhado, eu pergunto:
- O que posso fazer para retribuir? ele responde:
- Apenas me indique um bom hotel para que eu tome um banho quente, pois ainda vou viajar alguns kms, estou viajando a trabalho!
Eu fico a pensar... e logo respondo:
- Aceita vir até a minha casa é próximo daqui, só não tenho roupas masculinas para te emprestar! ele responde:
- Sim, se não for incomodo, roupas eu tenho aqui algumas, pois sabia que iria demorar a retornar.
Então ele me seguiu, fiquei no caminho pensando que poderia estar errada em levar um estranho a minha casa, porém, um gesto tão louvável não me parecia alguém que não pudesse confiar.
Chegamos, e logo peguei uma toalha seca, lhe mostrei onde ficava o banheiro, ele muito gentil me disse: vai você primeiro, também está totalmente molhada, pode se resfriar!
Após os dois estarem sequinhos, ofereci lhe uma taça de vinho para esquentar, ele aceitou, e começamos a conversar um pouco, nossa! ele tinha uma conversa muito boa, parecia que nos conhecíamos a anos!
Falamos sobre nossos trabalhos, um pouco de nós, e nisso lá foi uma garrafa inteira de vinho, em meio algumas palavras viajava observando seus lindos olhos, cílios grandes, uma boca atraente, e muito cheiroso!
Após abrirmos a segunda garrafa de vinho, já era de madrugada, mas não havia sono, nem cansaço, somente uma leveza, um bem estar, as horas voavam e estávamos ali completamente relaxados.
Em um momento, ele acaricia meu rosto, colocando meus cabelos atrás da orelha, fico vermelha, ele diz você é linda e muito charmosa!
Retribuí o elogio e afirmei: você também é charmoso e muito atraente!
Nesse momento sua boca vem em direção a minha, nos beijamos, um beijo quente, doce, picante, tudo ao mesmo tempo, passo a língua sobre seus lábios e dou uma leve mordida no final, percebo que ele gostou!
Elevo meu corpo sobre o dele, minha respiração está ofegante, ele vai se deitando no sofá, sinto seu membro grande e excitado, meu coração acelera!
Ele delicadamente coloca suas mãos em meus seios, estou sem lingerie por baixo, ele abre dois botões, estou arrepiada, ele abocanha meus seios, com sua boca quente e molhada, morde os bicos dos seios me fazendo gemer de tesão!
Sem pensar abro o zíper da sua calça, coloco a mão por dentro e sinto que seu pau está molhado e bem duro, não resisto e ponho minha boca, chupo bem gostoso, com volúpia, passo a língua pela cabecinha, sugo seu líquido gostoso que escorre e engulo todo! ele geme e diz nossa que delícia!
Deixo que seu pau entre todo em minha boca, chegando em minha garganta! estou excitadíssima!
Ele se levanta, me deita no sofá e tira minha roupa, minha boceta está totalmente molhada, e passa a língua em volta, chupa gostoso e pede para que eu abra bem minha boceta, enfia sua língua quente me deixando enlouquecida!
Nessas preliminares não aguento segurar e gozo e sua boca! ele adora me ver contorcer, quando estou descontrolada de desejo ele mete bem gostoso seu pau em minha boceta enfiando tudo, é uma mistura de sentidos, uma total loucura!
Eu fico de quatro no sofá, e com a minha mão direita introduzo seu pau em meu cuzinho, ele completa: Nossa fico louco com mulheres que gostam de ser fodida no cuzinho!
Ele introduz bem gostoso, ambos estamos molhados de desejo, então não fica desconfortável, ao contrario é maravilhosa a sensação que tenho nesse momento, enquanto ele me fode por trás pego sua mão deslizo sobre meus seios, minhas curvas e levo até minha boceta, ele enfia seu dedo completando meu prazer! quando tiro o dedo dele de dentro levo até a minha boca e chupo gostoso! ele enlouquece!
Ficamos um bom tempo fodendo gostoso, gozo mais uma vez!
Quando ele está perto de gozar pede para que eu eleve bem o meu cuzinho pois quer vê- lo totalmente aberto, eu adoro essa ideia, ele tira de dentro e diz nossa que delícia de cuzinho!
Passo o dedo para sentir, meu cuzinho está totalmente aberto, introduzo meu dedo e chupo bem gostoso, como uma puta ele adora!
Peço a ele que goze na minha boca, ele mete mais um pouco no meu cuzinho e diz: você que manda eu só obedeço!
Então chega a hora ele pede para que eu me vire, eu abro bem a minha boca e ele esguicha sua porra quente e gostosa, não deixo desperdiçar nenhuma gota, engulo tudo e ainda chupo seu pau tirando o que escorreu por ele!
Foi uma transa inesquecível, e a partir daí sempre que ele pode vem me visitar e tomar um bom vinho!
autor: Li Pereira
*Publicado por Li Pereira no site climaxcontoseroticos.com em 15/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.