Uma Noite para se lembrar

  • Publicado em: 18/09/17
  • Leituras: 1368
  • Autoria: Jovem_Casal
  • ver comentários

O que vou contar agora aconteceu a alguns dias atrais, noite de domingo sem termos para onde sair, ficamos em nosso quarto vendo uns videos pornos.

Minha esposa que se chama Camila. (Vou abreviar para Cah durante o conto.)

Me masturbava durante os videos como de costume.


Cah é magra 1,65 de altura branca e loira, uma mulher linda.

Sou moreno claro 1,75 de altura fí­sico normal e pênis de tamanho normal 16 cm.


Enquanto assistí­amos í­amos ficando cada vez mais com tesão, até que achamos um ví­deo que nos chamou muita a atenção, era um jovem onde dormia com sua irmã, durante o sono a mulher do ví­deo despertava e começava a provocar o jovem.


Na hora tivemos a ideia de fazer tudo que os jovens fariam no ví­deo, o que aumentava o tesão pois não sabí­amos o que ia rolar, tudo podia acontecer nas cenas.


o ví­deo começou e começamos a fazer nosso pró pio ''REMAKE'' do ví­deo.

a Cah continuou a masturbação enquanto eu enfiei a mão na sua calcinha e comecei a masturbá-la, como notei certos movimentos na mão do garoto, comecei a enfiar o dedo na bucetinha de minha esposa, logo senti o seu doce mel molhar meu dedo.


Começamos a nos beijar e a coisa foi ficando cada vez mais quente, ela passava a mão em seus seios, massageando e apertando o biquinho, enquanto eu aumentava a velocidade do dedo em sua bucetinha.


Logo a cena do ví­deo muda e o jovem começa a receber um boquete, Minha esposa que adora chupar foi rápida e já caiu de boca.

Bom Amigos, confesso que o boquete que minha esposa fez deixou a atriz do ví­deo parecendo uma amadora, quase que coloco tudo a perder com a vontade de gozar que me deu.

Ela chupava, enfiava tudo na boca, depois lambia a cabeça enquanto massageava as bolas o que me deixava louco.

Conforme a trama foi se desenrolando a cena mudou e logo era eu quem a chupava.


Como adoro chupar sua bucetinha, só que logico que faria do meu jeito, enquanto o ator do ví­deo só passava a linguá, eu chupava, mordia o grilhinho e a fodia com a linguá.

Tenho uma linguá grande, então metia a linguá como se fosse meu pau, o que deixa minha gostosinha louca, eu apertava sua bunda e puxava pra enfiar a linguá naquela buceta gostosa, foi uma delicia.


Ao terminar o oral a primeira posição foi um papai e mamãe enquanto ela masturbava seu clitóris, fui enfiando devagar e aos poucos aumentando a velocidade, segurei em seu ceio bem firme e comecei a puchar e enfiar com força o pau em sua bucetinha molhada, ela gemia de tesão enquanto olhava pro meu rosto.

aquilo me deixava louco, quanto mais rápido eu metia maior era seus gemidos de tesão.


A cena muda e a atriz fica de quatro, que por sinal é a posição favorita da minha esposa.

Enfiei o pênis devagarzinho segurei em sua cintura e comecei a enfiar, logo fui enfiando mais rápido, coloquei uma mão em seu ceio e a outra segurei a cintura e comecei a meter com força, dei dois tapas em sua bunda que ficou vermelha. Seus gemidos ficava cada vez mais alto, os seios chacoalhavam, logo ela se apertou toda e gozou melando todo meu pau.

Em quanto eu enfiava minhas bolas ia batendo em sua bunda o que me dava mais tesão, até que não aguentei e gozei, parecia que não ia mais parar de sair porra.


Nos deitamos, rimos um pouco da brincadeira e decidimos chama-la de REMAKE.

Agora nos planejamos para fazer um mais completo com fantasias e falas durante o Ato.


Obrigado por lerem o conto pessoal, se gostarem podem nos enviar emails selvagemcasal@hotmail.com, abraços até o próximo conto.



*Publicado por Jovem_Casal no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: