"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A Primeira Foda com a Loira Gostosa


autor: GaúchoGostoso
publicado em: 18/09/17
categoria: hetero
leituras: 736
ver notas
Fonte: maior > menor


Me chamo Juan, tenho 25 anos, formado em Administração, sou do Rio Grande do Sul e trabalho em uma das maiores empresas de uma cidade do interior do estado, gosto muito de ler os contos do site e hoje decidi compartilhar uma história real que aconteceu entre agosto e setembro de 2016. Os nomes descritos neste conto são fictícios, mas a história é totalmente real.
Comecei a trabalhar como estagiário nesta empresa em 2014, sendo efetivado em 2015 logo após me graduar. Como era novo na cidade, não conhecia muitas pessoas e na maior parte das vezes me enturmava apenas com as pessoas com quem convivia no dia-a-dia na empresa. Como a empresa é muito grande e possui muitos funcionários, escutava muitas histórias de relacionamentos entre funcionários da empresa, eu mesmo, antes de haver a relação deste conto, tive dois relacionamentos curtos com mulheres desta empresa.
A menina deste conto se chama Gabriela, trabalha como secretária de um setor muito importante da empresa, é loira, linda, possui olhos verdes, tem entorno de 1,65m de altura, muito bonita e possui um corpo fenomenal de deixar qualquer homem doido de tesão. Sempre cruzava por ela nos corredores ou quando visitava o setor onde ela trabalha para realizar algum serviço, e nos cumprimentávamos de uma forma séria e tímida. Por exercer uma função de liderança sempre fui bastante sério e bem controlado com brincadeiras no ambiente de trabalho.
Sempre ouvia relatos de relacionamentos entre funcionários da empresa, porém, nunca ouvi nenhum da Gabriela, e foi aí que ela começou a chamar minha atenção, porém, por ser tímido, ficava sempre nisso.
Até que surgiu a festa de aniversário da empresa, sabia que essa era a chance de tentar algo a mais com ela. Estava me divertindo com o pessoal, bebendo muito, até que surgiu a oportunidade, fui falar com ela, pouco tempo depois estávamos nos beijando... Trocamos número e ficou nisso naquele dia.
Começamos a conversar e ficamos quase 1 mês só nos beijando, eu estava louco para comer aquele menina, já tinha batido umas quantas punhetas pensando em como seria comer aquela gostosa, eu tentava avançar o sinal e nunca rolava algo a mais...
Até que um dia fomos na casa de alguns amigos. Começamos a jogar um jogo de perguntas e respostas, cuja consequência da resposta errada era tomar um shot de vodka pura. Pessoal começou a se empolgar tomando a vodka, o que acabou por deixar quase todos bêbados. Nesse momento eu já estava louco para agarrá-la, só imaginando o que iria acontecer depois que saíssemos dali. Até que alguns amigos foram embora e também decidimos ir. Estávamos bêbados e eu sabia que aquele era o momento de comer aquela loira gostosa!
Chegando próximo ao hotel onde eu estava hospedado, a convidei para subir e ela aceitou, ao entrar no quarto parti pra cima, sem falar nada comecei a beijá-la e a passar a mão naquela bunda gostosa. A deitei na cama e fiquei com o meu corpo deitado sobre o dela, enquanto eu passava a mão em seus peitos e apertava sua bunda, ela passava a mão no pau sobre minha calça. Comecei a tirar a roupa dela, tirei seu casaco e blusa, quando tirei a calça descobri que ela estava sem calcinha, que safada! Ver aquela bucetinha lisinha me deixou louco de tesão. Tirei minha camisa e calça e voltei a deitar sobre ela, comecei a esfregar meu pau sobre sua bucetinha, dava pra sentir que naquela hora ela estava fervendo, e meu pau já estava super duro, eu só pensava em comer aquela buceta, mas antes, decidi sentir o gosto dela, fui beijando seus peitos, seu umbigo e quando chegava próximo a sua buceta, ela me puxava pra cima, não queria que eu a chupasse, isso aconteceu umas 3x até que ela tirou minha cueca e começou a me apunhetar, ficou assim durante um instante e direcionou meu pau para a entrada da sua bucetinha, nossa tava muito quente e molhada! Que tesão!
Comecei a comê-la devagarzinho, fiquei metendo só a cabeça durante um instante e ela gemia muito, meu pau estava muito duro, grande e grosso, resolvi meter todo, aquela buceta engoliu meu pau, super apertadinha, meu pau entrava e saía em estocadas fortes, como era bom comer aquela gostosa!! Ela gemia sem parar... Trocamos de posição, comi ela de quatro, papai e mamãe, frango assado... ela gozou várias vezes.. Pediu para chupar meu pau, começou a chupar e não parava mais, chupava com vontade, até que eu perguntei: “Tem certeza que quer na boca?”, ela com a maior carinha de safada, quase sem tirar a boca do meu pau, respondeu: “Sim”... Ficava chupando porém achei melhor não gozar na boca na primeira foda, pois eu a queria comer muitas outras vezes e achei que ela poderia ficar com vergonha e não querer mais sair... deitei-a de novo na cama e comecei um movimento rápido e forte na buceta dela, até me acabar...
Ela levantou e foi tomar banho, eu a escutava rindo sozinha... Deve ter gostado muito da foda...
Hoje continuo comendo ela, em todas as fodas gozo na boca dela (a safada fica brava quando não ganha na boca) e na última foda comi até a bundinha gostosa dela, muito safada!!
Espero que tenham gostado. Se alguém quiser mais um conto verídico dessa safada, comenta a baixo...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.