Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

NOVINHA, PEDINDO INFORMAÇÃO NA OBRA

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/09/17
  • Leituras: 5211
  • Autoria: Ted222
  • ver comentários

Meu nome é Milena tenho 20 anos. ano passado tentei entrar para a faculdade e não consegui, foi então que decidi viajar para o norte do Brasil. Como nunca tinha viajado sozinha achei que era algo simples, mas com certeza não era.

A primeira semana foi muito legal, conheci vários lugares e pessoas diferentes, mas nem tudo é perfeito. Na segunda semana o dinheiro terminou e eu estava lá em um lugar que eu nem conhecia só tinha a passagem de avião de volta pra casa,mas o aeroporto ficava a 4 horas dali e eu precisava de dois ônibus pra chegar lá e estava sem nem um real. Horas se passaram e eu já não aguentava mais caminhar no sol, era 14:00 mais ou menos o sol estava muito forte. Dobrando a esquina eu vi uma casa em construção, resolvi ir lá pra ver se tinha alguém pra me ajudar ou ao menos me dar água.

Entrei na casa e tinham dois homens sentados em um canto tomando refrigerante, eles eram bem fortes e estavam sujos de cimento. Me aproximei e perguntei:

- oi, estou um pouco perdida e preciso de ajuda

- que tipo de ajuda você precisa? - um dos caras perguntou.

- eu preciso de um pouco de água e de dinheiro pra chegar ao aeroporto.

O segundo cara que não tinha falado nada ainda estava só me observando com uma cara de tarado, eu estava de saia azul e uma camisa branca que mostrava a barriga, conseguia sentir que ele me desejava. Foi então que ele falou:

- podemos te ajudar, mas vai ter que ajudar a gente também.

- E como posso ajudar vocês ?

- pode começar tirando a saia! - ele disse como se fosse uma ordem.

No primeiro momento eu pensei em ir embora, mas não aguentava mais caminhar no sol e faltava só 3 horas pra eu pegar o meu vôo, não podia perder tudo.

- se eu tirar vocês me levam no aeroporto ?

- não vai ser tão fácil linda, sei que você precisa de nós.

Primeiro tirei a sandália e depois fui só abaixando a saia e os dois caras me olhando com uma cara de prazer.

Eu estava com uma calcinha branca bem apertadinha, quando eles viram a minha calcinha se levantaram e um deles falou:

-vem aqui putinha.

No momento me ofendi um pouco, mas fui. Parei em frente deles e ele mandou eu tirar a calcinha. enquanto eu tirava eles ficaram mexendo no pau, confesso que aquilo me deixou com vontade de dar pra eles, por mais que a situação fosse estranha eles eram gatos e eu não dava pra ninguém a 3 meses.

Mesmo estando decidida a dar pra eles, resolvi fingir que não queria, pra ver a reação deles.

- pronto estou pelada, vocês já viram de mais, agora me levem no aeroporto

- não vai ser assim gatinha, vai ter que dar muito mais que isso -

Enquanto um falava isso o outro foi pra trás de mim e me agarrou pelo pescoço.

Àquilo de estar controlando eles sem eles perceberem me deixou muito molhadinha.

Enquanto um me segurava o outro começou a chupar minha bucetinha, nossa como ele chupava bem me deixou louca, não demorou muito pra ele perceber que eu estava gostando e o amigo dele que estava me segurando falou:

- você está gostando né ! -falou isso e me soltou

Enquanto um me chupava o outro tirou o pau pra fora e começou a enfiar no meu cuzinho. Pensei em não deixar, mas estava uma delí­cia.

Enquanto um comia meu cuzinho o outro se levantou e tirou a minha blusa, a minha cara de prazer naquele momento deixaria qualquer um excitado, já tinha dado o cuzinho várias vezes, mas essa foi a melhor.

Tirou a minha blusa, bateu na minha cara com força e começou a beijar meu corpo inteiro, boca, pescoço, peitos. Nossa como foi bom.

Eles me botaram de quatro em cima de uma mesa que tinha lá, o cara que estava me chupando antes começou a foder minha bucetinha o pau dele era enorme, eu estava gemendo muito alto, até que o outro cara botou o pau na minha boca, me fez colocar tudo na boca e quando eu tentava tirar ele batia na minha cara com aquela mão pesada. Comecei a chupar a cabeça do pau dele bem devagar, enquanto eu chupava olhava nos olhos deles e isso deixa ele louco, eu conseguia engolir o pau dele praticamente. Não demorou nem 10 minutos e ele já estava gozando a minha cara inteira.

Ele se sentou em um canto e ficou só olhando o amigo dele me comer de 4, ele por sua vez aguentava bastante, ficou por muito tempo com aquele pau grosso e grande na minha bucetinha bem apertadinha. Eu gemia muito alto e cada vez ele pedia pra gemer mais e ficava me batendo.

Passou algum tempo me comendo de 4, até que perguntou se eu queria gozar sentada no pau dele e eu respondi com uma voz de safada que queria muito. Me colou sentada no colo dele de frente pra ele, enquanto chupava meus peitos eu cavalgava naquele pau gostoso, cada vez mais rápido. Teve momentos que ao invés de gemer eu gritava de tesão, ele aguentou por mais meia hora e eu gozei o pau dele inteiro com certeza foi o melhor orgasmo da minha vida. Estava eu ali dando pra dois caras que eu não conhecia sem camisinha, em um lugar que eu não conhecia.

Na hora de ir embora eu estava vestindo a roupa e minha calcinha não estava ali, um deles falou que tinha guardado pra lembrar do meu cheiro.

Me levaram de carro e não me deixaram vestir outra Calcinha que tinha na mala, um deles ainda foi passando a mão na minha bucetinha durante todo o caminho e claro eu adorei.

Quando cheguei em casa repensei tudo oque eu tinha feito, me senti uma vagabunda, mas faria tudo de novo


*Publicado por Ted222 no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: