A Calcinha da Amiga

  • Publicado em: 23/09/17
  • Leituras: 6275
  • Autoria: Ana_88
  • ver comentários

Sou Lari, e tenho um fetiche bem estranho... Cheirar calcinhas! Sim, isso é estranho para uma garota, mas o cheiro natural de outras garotas sempre me atraia.

Em uma tarde, eu e minha amiga, Paloma estavamos voltando de um rolê, o dia estava bem ensolarado e quente, e estavamos exaustas de tanto andar naquele sol. Estavamos perto da casa de paloma, onde eu iria dormir.

Chegando lá, eu me jogo em seu sofá e começo a descansar, e Paloma estava muito suada e foi tomar banho, eu fiquei sozinha na sala.

Paloma não sabiá de meu fetiche, mas eu já planejava em roubar sua calcinha depois de seu banho, e enquanto eu imaginava, eu já estava me masturbando em sua sala, pensando somente em como sua calcinha teria sofrido nesse dia de calor, enfiada bem no meio de sua bunda! Eu não conseguia parar de imaginar qual seria seu cheiro e gosto.

Depois de uma hora, Paloma já vinha descendo as escadas, e rapidamente já fui em sua direção e perguntei se poderia usar o banheiro, ela disse que sim e fui correndo para ele. Quando entrei, corri diretamente para o sexto e a peguei finalmente! Eu estava completamente exitada e mal conseguia conter minha emoção.

Comecei então a cheirar aquela delí­cia na parte de frente, e como eu imaginava, ela esta completamente suada, estava úmida ainda, sinal de que paloma suou muito. O cheiro era uma mistura de suor, gozo e um pouquinho de xixi, mas isso só me exitava mais, eu batia seririca como uma louca, até que comecei a lamber ali, e conseguia sentir o gosto! Tambem comecei a chupar e conseguia sentir o gosto do "caldinho" que saia de lá, isso me levava a loucura e então gozei ali mesmo.

Mas não parei, então virei a calcinha e agora comecei a explorar a melhor parte, a bunda! Estava bem finhinha e úmida, oque dizia que estava bem enfiada na bunda dela, não aguentei e comecei a chupar o caldinho de primeira, só de imaginar de como aquela calcinha sofreu naquele cu suado, já me levava ao delí­rio, eu cheirava, lambia e chupava aquilo como se fosse uma buceta e cu de verdades! Não conseguia me controlar com aquilo, até que gozei novamente. Fiquei naquele banheiro por uma hora, só me masturbando com aquela calcinha! Quando terminei, descidi usá-la, como se fosse minha, só de me vestir com aquilo e sentir aquela umidade na parte de frente e de trás, já quase me fazia gozar, pois sentir o suor e gozo de outra garota em mim, já me deixava feliz. Quando desci, Paloma estranhou minha demora, e até brincou me perguntando se estava batendo siririca, pois tinha escutado alguns gemidos, respondi que sim, normalmente, mas ela levou na brincadeira e ficou por isso, mas agora eu não queria só sua calcinha, mas ela e as outras nossas amigas.

*Publicado por Ana_88 no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: