FUI COMIDA NA TEMPESTADE. APRESENTAÇÃ

  • Publicado em: 23/09/17
  • Leituras: 2720
  • Autoria: MEL_NA_XANA
  • ver comentários

Mel é como me apresento e fui apelidada de MEL NA XANA pelos meus homens por ser muito meiga e doce. Eles adoram lamber-me e chupar-me peitos e xana e acabo mais chupada do que manga. Ainda vou acabar dando leite. Tenho 18 aninhos e estou estreando aqui com meu primeiro conto. Sou exibicionista e não tenho pudores tolos com meu corpo. Se é belo, porque escondê-lo? Nesse conto eu me exibo para deixar o macho, que eu quero, tarado por mim.


Estudo Direito, sou culta, terna, e sei o que quero da vida. No sexo, considero os direitos iguais e procuro por um homem culto, inteligente, capaz de amor transcendental e paixão arrebatadora, meu maior objetivo na vida. Um homem que seja fiel e brincalhão com a fêmea, capaz até de me comer numa tempestade com trovões e tudo. Um homem de coração terno e pau bruto. A sua brutalidade tem de estar toda no pau. Tudo o mais tem de ser macio, aconchegante, brincalhão, gostoso de amassar e lamber, mas que me pegue bruto para comer. Cachorrinho de madame na cama (pau delicado) leva pontapé. Não sou exigente, né? rsrsrs. Eles são raros, mas existem. Papai é assim e faz da mamãe a mulher mais feliz do mundo. Eu procuro um homem completo como o papai. Até encontrá-lo eu experimento homens simpáticos que prometam macheza, mas supertransas de paixão arrebatadora dos "Tesões Grandões" são cruciais ou leva pontapé. Eu falarei delas nos meus contos.


Evito divulgar nomes, fictí­cio basta o meu.


Sou fogosa e sempre tive uma vida sexual aventurosa, desde antes da menarca, que registro no meu diário, à procura de um macho completo. Esse conto, porém, é recente, inusitado (trepar na chuva) e gozei-o muito intensamente num dos últimos sábados chuvosos.


Tenho 1,72m e 57 quilos e hoje estou loira. rsrsrs. Não sou nada gorda, mas sou excitante com seios fartos, bem proporcionados e firmes para serem sugados com força, bundinha redondinha, no jeitinho de seduzir os homens, e coxas em que os homens gostam de se esfregar e lamber para pegar a xaninha inundada de desejos para eles beberem meu mel. Os supermachos capazes de supertransas têm, sim, onde botar as mãos, e otras cositas mas, na maciez do meu corpo. É fácil, me apertar e me excitar para me deslumbrar com as supertransas de paixão arrebatadora do ebook "O Amor Sem Mistérios" que é encontrado na net, obrigatórias para comer a menininha, ainda que eu tenha de ensinar o macho, se for muito desejado. Se não conhecer as supertransas nem tente. Eu é que, geralmente, conquisto meus homens e os ensino a serem supermachos. Têm de ter as supertransas de "Tesão Grandão" para me arriar de gozo ou não entram.


Olha aí­ eu saindo para a caminhada com pouca roupa, desejando chuva forte e macho dos brabos.


Com a bundinha exibida... quem não se candidata? E se tiver tesão dos brabos me come, com certeza.


Fim? É só o começo. Leia o próximo texto para descobrir as delí­cias de foder na chuva.


Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução por quisquer meios sem autorização.

*Publicado por MEL_NA_XANA no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: