"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Noite especial


autor: Sarah_Sarah23
publicado em: 24/09/17
categoria: lésbicas
leituras: 266
ver notas
Fonte: maior > menor


Hj estou com 17 anos, sou lésbica assumida pra toda a família, e estou namorando com Gaby ( nome que inventei ) que tem 19 anos. Gaby já está na faculdade e mora sozinha, e a pouco tempo atrás vim morar com ela.
Nós já temos uma relação muito forte e inclusive pensamos em casar quando eu tiver maior idade.

Nós duas como lésbicas nunca haviamos sido penetradas, ou seja, eramos "virgens".
Na hora do sexo nos fazíamos apenas o básico como beijos, oral e masturbação mútua. Porém depois de uma boa noite de muita sexo Gaby me perguntou:
_ Amor, vc pensa em romper seu homem ?
Eu respondi:
_ Claro ! Só não sei a hora certa.
Gaby olhou pra mim com um sorriso e perguntou:
_ O que acha de nos fazermos isso juntas ?
Então eu disse que era uma ótima idéia, porém não era a hora certa.

Chegando o aniversário dela eu não sabia o que fazer pra ela, então tive a ideia de fazer uma noite inesquecível pra nós duas.
Na manhã do aniversário dela acordei mais cedo e levei café da manhã na cama pra ela, logo após ela foi pra faculdade e eu fiquei em casa pensando no que fazer.
Fui em um sex-shop e escolhi alguns brinquedos sexuais.
Perto do anoitecer, apaguei todas as luzes da casa, deixei apenas velas acessas, enfeitei a casa com alguns balões, fiz um caminho com pétalas de rosas até o quarto, tranquei a porta, botei uma plaquinha na porta que dizia "Que nossa noite seja perfeita", fiquei apenas de calcinha e sutiã e fiquei esperando ela chegar.

Quando ela chegou em casa já foi logo gritando:
_ Amor o que vc fez ? Cadê vc ?
E eu la quietinha esperando ela entrar no quarto.
Quando ela entrou corri, dei um abraço nela, dei seus parabéns e ela muito emocionada disse:
_ Não precisava disso tudo amor
E eu disse:
_ Calma que ainda tem mais
Peguei a caixa que eu tinha colocado os brinquedos sexuais, e dei a ela.
Quando ela abriu perguntei:
_ qual desses vc acha melhor pra nós ?
Ela me olhou com um grande sorriso no rosto e me deu um beijo.

As coisas começaram a esquentar, tirei sua blusa, arranquei seu sutiã e cai de boca nos seus seios, ela fez o mesmo comigo, mordeu o biquinho dos meus seios, tirou minha calcinha e depois tirou a dela, deixando nós duas sem nenhuma roupa roupa. Ela me chupou como nunca, me deixando molhadinha, ela se ajoelhou em cima do meu rosto, eu agarrei suas pernas e chupei aquela bucetinha deliciosa.
Gaby se levantou pegou um pênis com duas cabeças e perguntou se eu tinha certeza e eu respondi balançando a cabeça positivamente.
Ficamos na famosa posição "tesourinha", posicionamos o pênis na vagina uma da e começamos a empurrar devagarinho, sentimos um pouco de dor e paramos, ela pôs a mão no meu rosto e pediu pra mim fechar os olhos, quando fechei os olhos, voltamos a empurrar em direção a outra.
Quando chegamos ao final ficamos coladinhas uma na outra, nos abraçamos e começamos a se beijar, voltamos a fazer movimentos de ida e volta até nós duas gozar.

Quando gozamos tiramos o pênis de nossas vaginas, nos beijamos novamente e fomos nós limpar no banheiro, eu estava no chuveiro quando ela me agarrou por trás passou a mão na minha vagina e pôs dois dedos lá dentro, e no meu ouvido falou:
_ Eu te amo
Me virei, abracei-a, tamanhos banho juntos e fomos dormir de conchinha, assim acabando a noite especial para as duas.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.