Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga de trabalho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/09/17
  • Leituras: 2444
  • Autoria: chapeleiro
  • ver comentários

Eu e minha amiga de trabalho nunca tivemos interesse um pelo outro, era apenas amizade


Ela bem cobiçada por ser bem bonita

Cabelos bem preto pele branquinha bunda empinada mas não muito grande


Nossos colegas ficavam doidos quando ela passava, e eu sempre na minha. Nunca fui de ficar babando e tals e acho que foi isso que despertou o interesse dela.


Eu costumava sair muito para as baladas com um amigo e ela sempre comentava que nuca chama para sair até que eu a chamei.


Fomos para uma casa noturna bem conhecida aqui na nossa cidade

Ela convidou uma amiga e eu chamei o Jhonatan, passamos e pegamos elas e fomos, dançamos muito aquela noite e foi ali que despertou o interesse um pelo outro, fomos embora umas 4h da manhã ela bem alegre pelo fato de ter tomado várias cervejas. Chegando na casa dela desci e abri a porta para a Pamela (minha amiga) quando ela desceu trocamos olhares profundamente e ela veio e me deu um beijo, foi um dos melhores.


Alguns dias se passaram e ela me convidou para ir até sua casa onde a amiga dela iria com o namorado e ela ficaria sozinha, na hora falei que iria. Então fui cheguei lá já estavam assistindo filme, deitei ao lado dela no sofá e no outro estava a amiga dela com o namorado

Ficamos ali até que Jasmin ( amiga dela) foi para o quarto, rapidamente ela olhou pra mim e deu risada após uns 20 min ouvimos os barulhos deles transando no quarto, aquilo me deu um tesão e ela veio e deitou em meu peito, eu com o pau duro ela se arrumando passou a mão por cima e sentiu, deu aquela palpada que fez latejar, ficou um pouco me provocando até tirar meu mastro pra fora e me punhetar, já peguei e dei um beijo naquela boca gostosa e ela já veio e subiu em cima de mim, ficamos nos amasso e então fui tirando a roupa dela aquele nosso calor tomou conta do ambiente.

Ela só de calcinha na sala, eu já sem roupa coloquei ela de 4 no sofá e fiquei roçando meu pau na sua buceta ela clamando para meter tudo em sua fruta que já escorria seu mel, arrastei sua calcinha de lado e cai de boca naquela perfeição, intercalando entre sua buceta é seu cu, chupei todo seu mel ela quase gozando levantou rapidamente me empurrou no sofá onde cai sentado e já veio por cima pegando meu pau e sentando onde já entrou tudo de uma só vez, ela deu umas reboladas e eu já senti sua buceta apertar meu pau e escorrer aquele gozo até minhas bola, seu corpinho todo estremeceu e caio por cima do meu.

Abracei fortemente seu corpo colocando ela deitada e bombear gostoso até o talo, ela falando que já não estava mais aguentando toda mole entregue, aquele barulho dos nossos corpos batendo e seus gemidos alto tomou conta, nesse momento a amiga dela que ouvia nos, eu nem aí­ pra nada falava:


- você gozou todo meu pau, agora minha vez de te deixar toda meladinha com meu mel


- Então vai, mela toda essa minha bucetinha que é todinha sua. Sou sua, vai goza, goza gostoso que quero mamar.


Fui a loucura, dando umas estocadas forte até que explodiu de porra no fundo de sua gruta, e eu continuei bombando e ela deu um gemido alto e gozou quando sentiu meu mel


Toda mole e trêmula levantou com dificuldade pegando meu pau e chupando, virou e me deu toda aquela caminha melada para chupar, suguei toda ficamos mais alguns minutos se chupando e fomos dormir.


No outro dia sua amiga falando que achou que estava bem mas tinha se enganado pelos barulhos que havia ouvido, olhamos um para o outro com olhar de satisfação e rimos

Transamos outras vezes, mas quem sabe em um outro conto eu conte...

*Publicado por chapeleiro no site climaxcontoseroticos.com em 25/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: