O homem que me deixo apaixonada.
- Publicado em: 27/09/17
- Leituras: 2511
- Autoria: Gostosinha_
- ver comentários
Dica: Leia esse conto baixinho como se fosse ler para uma pessoa, cochixando.
Eu tava numa festa, quando direpende uma voz me chama, voz grossa de homem,eu olho pra traz e sigo essa voz que é um tanto excitante. Olho pros dois lados e não vejo nada... derepente meus olhos estão fechando sinto um cheiro forte e um pano na minha boca próximo o nariz.
Quando acordo meus olhos estão vendados e minhas mãos amarradas numa cadeira, sinto o perfume de macho. Sinto a respiração de alguém perto de mim. Toda essa situação me deixa excitada e molhada. Ele passa a mão lentamente pelo meu corpo e me deixa arrepiada sentia um frio na barriga e minha respiração mais ofegante. Sinto os seus lábios tocarem na minha boca e irem até o meu pescoço. Ahh
- me beija
Sinto medo. Mas ao msm tempo proteção. Uma voz... sexy grossa diz no pé do meu ouvido.
- eu te solto se prometer ser boazinha.
Eu apenas balanço a cabeça que sim.
Então sou levemente solta.
Ele me pega pelos braços e me abraça forte, consigo sentir seu pau duro roçando na minha buceta fico mais molhada e arrepiada.
Ainda vendada consigo encontrar seu pescoço e mordelo ele pego na minha bunda e a apertava conforme eu o mordia mais forte ele apertava mais. Sinto choque em meu corpo. Os pelos do meu corpo estão totalmente em pé. A quela sensação toma conta de mim.
Me puxa, me pega no colo, me beija e me leva pra cama me joga sobe em cima de mim, tira minha roupa com calma.
Sinto a sua respiração o peso do seu corpo em cima de mim.
- poso tirar a venda.
- pode, mas não se assuste. Faça amor comigo.
- sim, faço tira pra mim.
- abre o olho devagar.
- me deparo com um olhar totalmente azul. Olhando pra mim, e um corpo maravilhoso, e um loiro delicioso. Em cima de mim.
- você e muito gostosa sabia. Seja minha por essa noite.
O seu toque me seduzia, por que eu não reagia ? Seus labios iam ao encotro dos bicos dos meus seios minha respiração mais ofegante, ele foi decendo e me chupando até chegar na minha buceta que a essa altura escorria molhado pelas minhas pernas. Ele chupava minha buceta como nenhum homem avia feito cada lambida me dava arrepio e a cada dedada que ele me dava me causava contração ele apertava minhas coxas e o que eu fazia era me contorcer dar leves gemidos respirar... eu estava imóvel, eu não tinha reação, porque eu não conseguia dominalo? Eu estava sendo dominada por ele. Ele me deu um bjo na boca, tiro a cueca e deixou seu enorme pau a mostra eu fiz uma carinha de assustada. E dei uma risadinha de lado. E ele chegou ao pé do meu ouvido novamente e disse.
- gosto ?
Mexi a cabeça dizendo que sim. Não conseguia dizer nada.
Meu corpo tava quente por dentro, e um ar frio tomou conta do meu corpo por fora. As vezes eu tinha leves choques corporais. Que sensação maravilhosa.
Ele efiou sua rola carinhosamente em minha vagina, eu respirava e gemia e contraia com seu pau na minha buceta, ele gemia de tesão.
- dentro de você e tão quente, não vai demorar pra mim gozar.
Ele estocava cada vez mais, mais rápido mais forte seus gemidos aumentavam e os meus também...eu cada vez mais arrepiada meu gozo tava saindo podia sentir ele vindo. Então eu coloquei minhas unhas em suas costas e comecei a apertalo a aranhalo e ele almentava mais as estocadas, e apertava mais minha cintura quando ele por um momento deixo sua rola dentro de mim e deito seu corpo em cima do meu.
Acho que ele sentiu meu gozo quente na cabeça do seu pau que tava dentro de mim e gozou junto cmg, gozzou dentro de mim e gritou como um macho... e eu gritei de tesão e contrair tendo o meu primeiro orgasmo, um orgasmo intenso que nunca avia sentido. E meu leite saindo como água. Gozei por uns 3 minutos nunca vi eu gozar tanto assim. O calor e o frio do meu corpo me fez tremer. Eu estava em imóvel.
Ele deito do meu lado com um ar cansado. Me abraçou, brinco com meus cabelos eu ainda tava exausta. Olho pra mim beijo meu rosto. E disse.
- esperei tanto por esse momento. Minha princesinha.
Nesse momento uma imagem veiu a minha cabeça... não pode ser é o garoto que eu brincava na minha infância. O garoto que sempre cuido de mim e foi carinhoso comigo,
Olho nos seus olhos e digo
- Richard?
- você lembra de mim.
Ele da um soriso fecha os olhos e diz
- vamos dormi
eu fecho meus olhos pois estava muito cansada da foda e durmo.
Quando acordo tem café da manhã na cama e um beijo maravilhoso, ótimo geito de começar um domingo, eu estava totalmente dominada por ele. Sera que estou apaixonada por aquele homem ? Nao, não é possível eu sou uma puta, cadela transante não posso estar apaixonada.
Será que a minha jornada de transar com muitos machos acabo. Por um momento EU só queria ele. Apenas ele. Eu disse.
- vou tomar banho, vem comigo ?
- claro.
No banheiro, debaixo do chuveiro e tudo muito romântico. Ficamos na banheira brincando um com o outro beijos rolavam, quando saímos do banheiro ele me deu a pílula do dia seguinte.
Depois fomos pra cama de novo mas dessa vez ele ia comer meu cuzinho.
Foi colocando devagar até entrar tudo e eu me acostumar com sua rola no meu cuzinho.
- e tão apertado.
- para tá doendo tá doendo ahhh meu Deus, ahhh ahhh para. Ahhhh
- gozei como louca.
Depois subi em cima dele, e coloquei minha buceta em cima de seu rosto e ele começou a chupar. Enquanto eu chupava é punhetava sua rola num 69 bem gostoso. Ficamos assim até nos dois gozamos na boca um do outro.
Espero que tenha gostado leitor... escrevi esse conto equanto me masturbava. Bjos
*Publicado por Gostosinha_ no site climaxcontoseroticos.com em 27/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.