desesperado para foder

  • Publicado em: 28/09/17
  • Leituras: 2938
  • Autoria: tvirus
  • ver comentários

Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um penis 23 cm.


Eu tinha perdido a virgindade e estava doido para enfiar meu pau em um buraco quente, mas não conseguia nenhuma garota que aceitasse, pois as garotas da minha idade queria os caras mais velhos e as garotas mais nova, só queria ficar de beijinho. Isso mudou quando conversando com um amigo que estava no último ano letivo, sobre eu querer foder de qualquer jeito, então esse amigo me disse.


- tem uma parada aí­, mas você não pode contar pra ninguém - eu fiquei super curioso, e disse que estava de acordo, então ele continuou - no próximo intervalo, me encontra na quadra que esta em reforma.


Fiquei tão ansioso que não prestei atenção em mais nada, logo bateu o sinal, e fui direto para a quadra, e na frente do vestiário estava uns cinco caras contando com meu amigo, eles eram todos do último ano, quando cheguei perto deles fiquei um pouco envergonhado mas falei com meu amigo.


- e aí­.

- e aí­ - ela respondeu dando uma risada e continuou - dá uma olhada ali.


Quando olhei dentro do vestiário, tinha uma garota levando pika em todos os buracos, e ainda batia punheta para outros dois, ela era pequena e os caras eram grandes, e eles metiam nela com tanta força, que parecia que ela iria morrer, meu pau ficou duro na mesma hora, meu amigo ainda rindo disse.


- calma Pedrim, quando eles acabarem a gente entra.


Os caras ficaram conversando sobre as mulheres que pegaram, de faculdade que iriam fazer, eu fiquei calado não tinha assunto nenhum com aqueles caras. Até que finalmente os caras que estavam fodendo saí­ram. Eu fui o último a entrar no vestiário, ela estava limpando a porra do rosto, quando ela acabou de se limpar, eu finalmente vi o rosto dela que era lindo, ela me encarou e falou.


- vem pra perto bonitinho - eu fui na direção dela, ela se ajoelhou na minha frente e tirou meu pau duro pra fora, e ela exaltou - nossa que pau grande.


Meu pau era o maior que os deles, na verdade era extremamente maior que o dos cara, e ela ainda foi de boca no meu pau e me chupou com vontade, ficou difí­cil ficar de pé de tão gostoso que ela chupava, mas quando consegui firmeza não fiquei satisfeito só com ela me chupar, então segurei a cabeça dela e afundei meu pau na garganta dela, que logo tirou meu pau da boca e me encarou com raiva, ela parou de me chupar e foi em outro pau, depois que todos ficaram de pau duro, ela ficou de quatro e um dos caras começou a meter, meu amigo foi para a frente dela e ela começou a chupar ele, eu com pau ainda duro não conseguia parar de bater punheta, meu amigo olhando minha situação falou para o cara que estava metendo.


- deixa o Pedrim meter, o muleque ta desesperado para gozar.


O cara tirou o pau da garota, e eu nem ouvi o que ele falou, só queria meter nela, quando botei o pau nela, logo que enfiei a buceta dela sugou meu pau até o talo, eu comecei a meter e não conseguia parar, ela começou a rebolar no meu pau, eu agarrei ela com força e meti como os outros caras estavam metendo, ela parou de chupar meu amigo e foi tentando escapar, mas mesmo eu sendo um frango na época, não deixei ela sair, acho por ela ser bem pequena e fraca, ela foi escalando meu amigo, e eu continuei a meter sem dó, até agora ela não tinha gemido, mas ela abraçou meu amigo e começou a gemer e gemer até começar a gritar.


- AHH, eu vou gozar.


Foi a primeira vez que vi uma mulher gozar.


*Publicado por tvirus no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: