Comi o casal...
- Publicado em: 28/09/17
- Leituras: 2776
- Autoria: escritor88
- ver comentários
Sou do interior de São Paulo, quem quiser sacanagem entre em contato... boa leitura!
Alana é uma mulher fantástica, pele clara, olhos pretos, cabelos pretos e lisos até o meio das costas, corpo de academia; sempre simpática e alegre, mulher inteligente, realizada em todos os sentidos nos seus 30 aninhos. Seu esposo, João, um cinquentão falante e boa pinta, famoso por ser um garanhão desde os tempos da juventude, empresário respeitado na cidade, sempre atencioso e prestativo.
Eu não conhecia muito bem o casal, havia conversado algumas vezes com o esposo e a sempre cobicei a esposa. Tudo mudou em um típico dia de banco, estava eu com raiva pela demora no atendimento conversando com um desconhecido, quando João, que estava atrás interferiu na conversa, começou a expor o seu total desconforto em perder o tempo em uma fila.
Acabamos sendo chamados, alguns minutos após entro em uma loja para realizar o pagamento de uma duplicata, quando vejo Alana, gata como sempre, experimentando uma sandália. Fiquei olhando para aquela deusa e nem percebi que seu esposo estava do meu lado só observando meu comportamento, quando o vi, tentei disfarçar, mas João já emendou um comentário: difícil não olhar para ela. Eu rindo sem graça respondi: ainda bem que o senhor sabe.
Ficamos conversando sobre relacionamentos até que ela se aproximou, o esposo me reapresentou a ela, que veio com aquele cheiro incrível que só as mulheres possuem. Conversamos algumas trivialidades, e quando nos despedíamos, João me disse algo do tipo: você é o tipo que procuro para um experimento e pediu meu contato; após entregar meu cartão sai sem entender do que se tratava.
No outro dia, no meu telefone, chega uma mensagem de João me convidando para uma reunião em sua casa, sem entender nada, mas curioso; marcamos o horário.
Fui até a bela residência em um bairro nobre de minha cidade, fui recepcionado por João que logo me ofereceu bebidas e petiscos; como não bebo bebidas alcóolicas não aceitei nada e fui tentando dar início ao assunto e entender do que se tratava. João disse para que eu esperasse por sua esposa que logo iria entender.
De repente, entra na sala, Alana, nua e com um acessório penetrando seu anus, sem dizer nada, senta-se no meu colo e começa a me beijar; entendi o experimento.
Deitei-a no sofá e comecei a me esforçar para proporcionar-lhe o melhor sexo oral que ela já havia recebido, depois, brinquei com os dedos em seus buracos e beijei muito aquela boca, usei o acessório para penetrá-la na vagina e no anus. Depois de quase meia hora de sacanagem, João se ajoelhou e disse que queria brincar, tirou meu pau para fora e me chupou por uns três minutos; depois direcionou meu pênis para a vagina da esposa que estava pronta para um frango assado, enquanto eu metia em Alana, João se masturbava.
Depois me deitei e coloquei Alana para cavalgar de costas para mim enquanto que João a chupava, ela teve vários orgasmos... Estava prestes a gozar quando João pediu para que gozasse no cú dele, de imediato o penetrei, e enchi o rabo dele de porra. Alana começou a me beijar e ainda fodemos em uma banheira de hidro enquanto que João se masturbava assistindo a tudo.
Quase que todo mês arrumo uma desculpa para ir até a casa dos dois, na última vez levei comigo meus dois irmãos e fizemos um gangbang em Alana e depois gozamos em João.
*Publicado por escritor88 no site climaxcontoseroticos.com em 28/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.