Papai da amiga me fodeu
- Publicado em: 01/10/17
- Leituras: 9361
- Autoria: 18safadinha
- ver comentários
Fui com uma amiga Alice passar as ferias na casa dela em Cabo frio, fomos nós duas e os pais dela Luciano e Marta, eu tinha uma paixão platônica pelo pai dela, que vou chamar pelo apelido de lulu, ele era muito lindo, alto, forte, ele parece com o Zidane e o Jason staham e além disso é simpático está sempre tentando agradar.
Já na casa. As meia-noite começa um tuc tuc, nhec nhec. E eu me pergunto a Alice completamente intrigada.
- que barulho é esse.
E ela me responde com a maior calma.
- são só meus pais transando.
- como assim.
- sexo horas, Deus pais não fazem?
- não - respondo rápido mas me corrijo - não sei, deviam fazer quando eram casados, mas nunca fizeram esses barulhos.
- pode se acostumar, porque os barulhos só vai parar quando eles terminarem.
Logo depois que ela falou isso ela dormiu. Já devia estar acostumada com isso. E os barulhos persistia, tinha horas que parecia que iria quebrar a cama de tão forte que eram os movimentos. Eu fiquei inquieta não só pelos barulhos, mas também por uma leve inveja de querer está no lugar da mulher dele. Os barulhos continuavam incessantemente, e eu comecei a ficar excitada, fui com a mão até minha xota e senti o melado, olhei para minha amiga, e como nós nos conhecemos a anos sabia que ela estava dormindo, então arrisquei me masturbar ali mesmo, me posicionei no meio da cama, coloquei um lençou em cima de mim mesmo com o calor de verão de RJ. Eu olhava para Alice para ver se ela não acordava, e então comecei a me movimetar junto aos ruídos da cama do lulu, imaginei lulu em cima de mim, com aqueles olhos intensos me desejando tanto quanto eu desejava ele, imaginei ele me alisando com seus dados grossos, imaginei ele chupando meus pequenos seios e raspando sua barba por fazer em minha pele suave, imaginei ele descendo com sua boca pela minha barriga chapada até chegar na minha vagina encharcada, imaginei que ele estava me chupando enquanto mantia os olhos fixos nos meus, imaginei que meus dedos era seu pênis e simulei as estocadas, Alice deu pequenos movimentos, mas como eu estava tendo a masturbação incrivel da minha vida nem liguei, fechei os olhos e continuei a ser estocada por lulu, que nem se importava que sua filha poderia nos ver e continuou a meter na minha xoxotinha melada, cada vez indo mais rápido e mais fundo, até que eu finalmente gozei. Quando abri os olhos, me assustei de não estar sendi fodida por lulu, ficou tão real que fiquei decepcionada em lembrar que não era, e bateu até uma pequena depressão quando voltei a escutar o nhec nhec da cama. Os barulhos só terminaram uma hora depois de ter começado, não conseguia parar de pensar como seria dar para o lulu, perdida nos pensamentos finalmente dormi.
Eu pensei que isso só iria acontecer na primeira noite, mas acontecia todos os dias, as vezes um pouco mais tarde, as vezes um pouco mais cedo e tinha dias que eram duas vezes na noite.
Minha paixão por lulu so aumentava, vendo o jeito que ele tratava a mulher e a filha. E olhando lulu de sunga todos os dias, fazia lá em baixo ficava bem quentinha. E fazia mais de um mês que eu não fodia, ou seja tava doida pra dar, e queria que lulu acabasse com essa minha vontade. Mas ele mau olhava para mim, também trepava todo dia, eu não tinha nem chance, mas teve um dia que eu acordei bem tarde, e Alice e Marta já tinham saído para a praia, e lulu estava me esperando acordar. Ele estava na cozinha fritando ovo, todo gostoso, sem camisa, peito peludo e ainda estava um pouco suado, que acabou fazendo minha xoxotinha soar, fui com minha mão na buceta e fiquei olhando para o lulu, que estava concentrado fritando ovo, até que ele olhou para mim. Tirei imediatamente a mão da xota e falei.
- bom dia.
- bom dia, quer que eu frite um ovo pra você. Não quero que você me foda pensei, mas falei.
- não, quero presunto.
Ficamos conversando conversas simples até chegar em pessoal, e parecia que ele sabia o quanto eu gostava dele, aí ele falou.
- você tem namorado.
- não - fiquei esperançosa, dei um sorriso - porque.
- nada, você é tão bonita. Meu coração disparou fiquei tão eufórica que falei sem nem pensar.
- o senhor também é. Ele rapidamente olha para mim deu um pequeno sorriso e disse.
- muitas amigas da Alice, olham pra mim como você olha - ele se levantou veio para perto de mim, colocou a mão no meu queixo - mas você é a primeira que eu me interesso.
Eu fiquei sem reação. Ele me levantou da cadeira e me começou a me beijar, eu abracei aquele homem gostoso com toda as minhas força, ele agarrou minhas pernas e me colocou em cima da mesa, parou de me beijar e tirou meu short, e começou a me chupar gostoso, ele tinha o melhor sexo oral que ja tive na vida, era impossível me controlar, depois de me deixar louca com sexo oral, ele abriu a bermuda e tirou o pau lindo para fora, estava tão duro que parecia que iria estourar, ele segurou a a base do pau e colocou ele inteiro dentro de mim, depois ela chegou perto do meu ouvido e falou baixinho.
- você já aguenta - eu acenei com a cabeça dizendo sim - então vou meter com força.
E ele não brincou, meteu forte em mim, e era bem mais gostoso do que eu tinha imaginado, e cada metida parecia que eu iria gozar. Eu não conseguia para de olhar para o rosto lindo de lulu, ele fodia tão gostoso que em poucos minutos eu ha estava quase gozando, e quando ele sentiu que eu estava prestes a gozar, ele parou de meter, tirou o pau da minha xota, e foi com a mão que ele me fez ter a gozada mais intensa da minha vida, eu me tremia incontrolada mente, eu quase cai da mesa mas lulu me segurou. Parecia que o tempo tinha parado, porque eu não parava de gozar, até parou, minha xota relaxou, e eu comecei a sentir o momento, me levantei me apoiando na mesa, então sinto o pau de lulu entrar por trás, eu tentei sair mas ele era muito forte, ele forçou meu corpo sobre a mesa, e voltou a meter gostoso, mesmo eu de costa para o lulu, estava tão bom quanto antes, ele ficava gritando.
- quer mais, quer mais, filha da puta. Eu só conseguia gemer, mas busquei força e falei.
- não para, tá gostoso de mais.
- é isso que você queria né putinha, quer mais.
- quero.
Depois de um tempo ela finalmente gozou. Eu completamente exausta fui carregado por lulu no colo, ele era tão forte que me carregava com facilidade, ele nos levou para o banheiro mas eu disse.
- vamos para o banheiro de cima.
Só falei isso para continuar no colo dele. Depois disso virei a putinha de lulu no resto da viagem, e o pior de tudo é que ele continuava a foder a mulher dele todos os dias.
*Publicado por 18safadinha no site climaxcontoseroticos.com em 01/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.