Pau gostoso no meu cuzinho

  • Publicado em: 02/10/17
  • Leituras: 4177
  • Autoria: B_u
  • ver comentários

Lá estava eu na casa do meu amigo, tí­nhamos começado a assistir um filme de ação genérico, mas nem na metade e eu já estava doidinho pra ver aquele pau delicioso dele. Bom, eu simplesmente delirei no pau do meu amigo, rsrs. Antes disso, no meu momento de tesão incontrolável, fui no banheiro e tirei a cueca, deixei lá jogada, depois, enquanto mamava eu tirei a calça. Engoli todo o seu leitinho. Fiquei lá no colchão sem cueca e sem calça. Terminamos de ver o filme normalmente, comigo se masturbando em baixo dos cobertores, claro, hi hi.

Meu pau estava molhado e eu fiz uma massagenzinha na cabeça, notei que ele viu meus espasmos de prazer, os suspiros de leve, rs. Bom, o filme acabou e fomos dormir. Mesmo tendo feito o boquete mais gostoso do universo, só acendi a chama nele; estava claro que não í­amos dormir nada essa madrugada. Já deveria ser uma e meia já, mas eu dei uma apagadinha, foram por uns dez ou quinze minutos; tinha deitado com a barriga pra baixo, o cobertor não me cobria por inteiro, minha perna direita ficou inteira pra fora, também com a poupa da bunda bem ní­tida.

Sou bem alto e minha pele é morena, minha bunda é durinha e bem gostosa, gosto da minha pele limpa e cheirosa, sou um pouco peladinho, rs. Apesar de estar de madrugada, não estava escuro, pois a luz do corredor estava acesa, dava pra ver de boa. Imaginei que ele veria minha pernona pra fora e na hora subiria o olhar pra minha bunda, chamando ele pra levantar mais o cobertor e fazer o que quisesse comigo. Foi isso mesmo que ele fez.

Estava cochilando quando senti a mão dele subindo na minha coxa e bunda, também subindo mais para o meu quadril e costas, levantando o cobertor... arrepiei! O safado tirou mais o cobertor da minha bunda, agora senti o arzinho nela, rsrs. Estava bem exposta, senti o colchão afundando perto de mim e a mão dele ganhando pressão nas minhas nádegas. APERTOU! Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii!

Ele apalpou mais duas vezes e se aproximou, ajoelhou entre as minhas pernas e abriu minha bunda com uma certa lentidão, apertou ela abrindo, passou um dedo no meu cuzinho... depois aproximou o rosto, senti o quentinho da sua respiração, ele deu uma lambida na nádega e... MORDEU! :O

Que tesão do caralho!

Ele ainda lambeu meu cu com a lí­ngua bem carregada, molhou direitinho. Eu suspirei bem gostoso, com a voz bem docinha, me arrepiei todo e arrebitei minha bundinha pra ele. O colchão fazendo pressão, ele subindo em cima de mim... apoiou-se atrás de mim, molhou a cabecinha do pau e roçou ela um pouco no meu cuzinho. Ai que deliciaaaaa!

- Come meu cuzinho, come... - disse a ele suspirando.

Colocou pressão e foi enfiando a cabecinha, aos pouquinhos, aos pouquinhos... meu cuzinho abrindo espaço e... dobrei a perna direita pra ter mais espaço pra ele se enfiar em mim e... a cabeça já tinha entrado toda e ficado presa lá dentro, senti como se a curvinha dela tivesse forçado ela a ficar presa. Cruzei meus braços e apoiei a cabeça nas mãos, senti ele subindo em cima de mim... meu homem estava ficando mais forte e mais tarado! Enfiou o caralho todo e movimentou bem gostoso ele lá dentro, bombou igual um cachorro. Eu era a cachorra no cio, rsrsrsrs. Arrebitei mais a bunda e ajeitei meu corpo, ele apoiou a mão na minha coluna e começou a bombar.

Lento, mas com um movimento delicioso! Ele levantava a bunda e depois descia a bunda no ângulo do pau dele, dentro de mim. Uma, duas, três, quatro vezes... AAAAAAAAAAA

Ele foi acostumando meu cuzinho com os movimentos e com o pau dele, depois foi colocando mais forte e mais intenso. Suspirando em cima de mim, suspirando... bruto. Meu cachorro estava ganhando mais energia e queria botar toda naquele cacete gostoso! Mais algumas vezes... acelerou...

Me entreguei toda! Estávamos a sós na casa... gemi à vontade. Humm... hummmm... huummmmmmmmmmmm... mordi os lábios, lambi os lábios... suspirava, suspirava... meu deus que delí­cia de pau, que delí­cia de homem... sentia seu peso em cima de mim e eu não conseguia me mexer.

Apertei o colchão, virei minha cabeça pra cima, revirei os olhos em delí­rio.

Quentinho de tesão numa madrugada fria, enrolados em cobertores e totalmente à vontades.

Que delí­cia! Que paraí­so!

- Finge que está me estuprando, finge, por favor... mais forte, mete mais forte, me arromba todo, por favor.

Senti que ele ficou com mais tesão ainda, a voz ficou mais grossa, os suspiros mais fortes em cada bombada.

- Vai, vai, vai... mete tudo em mim, vai mais fundo, sou toda sua, enfia tudo... - disse gemendo. - Mais forte, abre minha bunda, coloca o saco dentro também, coloca tudo.

Hum... huuuummmmmmm... hmmmmmmm que deliciaaaaa! Os suspiros dele me excitaram muito. Fui levantando minha bunda e apoiei-me com os joelhos. Meu cu se abriu todo pra ele, minha bunda aberta chamando ele pra colocar mais forte e mais fundo. Queria toda aquela raiva dentro de mim.

Senti um molhadinho em cima da minha bunda e escorrer pela curva das minhas costas. O safado estava babando de tesão. Apertou a minha bunda e abriu mais. Enfiou mais rápido, mais rápido. Começou a machucar.

Desejei me virar e ver o rosto dele, ficar de perna aberta e ele subir em cima de mim, mas também queria que ele gozasse dentro de mim. Gostei mais desse, rsrsrsrs.

aaaAAAH aaahaaaa aaahhhaa ainnnn...

Ele meteu mais rápido e mais forte, suspirou mais, apertou minha bunda.

- Bate em mim, bate na minha bunda. - disse, enquanto levantava o peito e ficava de quatro, completamente. Me masturbei um pouco enquanto ele me fodia. Virei a mão pra trás e segurei meu quadril. - Bate, bate.

Ele deu uns tapas bem fortes, estralou bem alto. Gemi tão alto quanto. Kkkk

Acelerou ainda mais, mais, mais... apertou minha bunda e ficou mais perto, bombando, bombando muito forte! O quadril dele batendo palma enquanto batia na minha bunda. Macho forte me comendo com vontade. Melhor coisa impossí­vel.

Por fim...

O pau dele ficou mais grosso e começou a se contrair. Ficou mais forte e foi desacelerando, uma a uma... as bombadas mais fortes e mais lentas, uma, duas: senti o pau dele se torcendo dentro de mim e eu apertei mais um pouquinho, rsrs; três: o quente viscoso ejetou dentro de mim, a mangueira gostosa entrando mais forte na bombada, parou; o leitinho soltando... senti ele escorrendo dentro de mim, quente, docinho; meteu mais duas vezes: agora eu que gozei, meu pau se recurvou e esticou.

AAAAAAHHH

Fiz uns movimentos como se comece alguém, um, dois... o jato branquinho em cima do colchão dele... Orgasmo deliciosooooooo!

Quando parou de cuspir dentro de mim, ele tirou e eu senti o melado acompanhando... a cabeça saiu e repousou em cima de mim. Abaixei um pouquinho a bunda e senti o leitinho escorrer... ai, meu deus, eu sou muito safada, rsrs. :3

*Publicado por B_u no site climaxcontoseroticos.com em 02/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: