"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eis o Mistério da Fé !!!


autor: Padre_Bruno2017
publicado em: 02/10/17
categoria: outra
leituras: 1547
ver notas
Fonte: maior > menor


O que vou lhe contar ocorreu no último final de semana. Eu estava em um retiro da igreja em Belo Horizonte, Minas Gerais, aguardava chegar o dia em que ia celebrar naquele retiro. Enquanto isso me dirigir ate o convento das monjas para relaxar um pouco do estresse da viagem.

Passo na recepção e ao passar por lá, ouço uma linda freira negra me chamando. Carlos!!! Olho, e reconheço que aquela negra maravilhosa era uma linda amiga de infância, não acreditei quando diante daquele monumento de curvas deliciosas, naquele hábito monástico, era aquela pequena e feinha amiga de infância. Sentamos para conversar e tirar o atraso na conversa. Enquanto conversávamos não me contia de desejo para trepar com essa negra e não custou muito ela perceber meus sinceros desejos de acabar com aquela conversa e transarmos de uma vez.

Descemos para o seu quarto naquele lindo mosteiro que transmitia muita paz, silêncio e muita excitação. Ela logo sentou e puxando o seu hábito deixou as pernas deliciosas cruzadas amostras. Logo em seguida, me aproximei daquela belíssima monja negra, peguei suas mãos para uma breve oração e fui lentamente desvelando todo o mistério que aquele lindo corpo negro poderia me dizer... Que delícia... Meu coração extremamente acelerado diante daquela pele maravilhosa, 1,75 de altura, 68 kg, olhos verdes, seios e bumbum médio, bucetinha? Ah!!!! Aquela bucetinha... Lisinha apenas um pouquinho de pelo no meio para dar aquele charme.

Olhei tudo aquilo, e já com meu pau nas mãos batendo aquela punheta gostosa, ela bem a vontade com aqueles lábios deliciosos chupando gostoso meu pênis. Coloque-a de pé, tirei o pouco de roupa que tínhamos e mamei gostoso naqueles seios, enquanto massageava aquela bucetinha molhadinha.

Deitamos na cama e ela por cima foi colocando meu pênis em sua vagina lentamente e deliciosamente, nossa como estava apertadinha, a excitação subiu logo para cabeça e pelo corpo, cavalgava, rebolando no meu pau feito uma verdadeira amazona, gemia e dizia o quanto estava bom. Eu, apenas fodia gostoso e loucamente sem intervalos. Coloquei-a de quatro, e metia forte como nunca tinha feito. Estava muito gostoso... Sentíamos todas as alegrias de nossa juventude, como deveria ser. Estocava com firmeza e vontade, entrando e saindo, diversos orgasmos ela sentia e vivenciava como se fosse o primeiro. Sentíamos nossos corpos tendo diversos e diferentes espasmos. Ela contraia sua bucetinha deliciosamente e molhadinha em meu pau, apertava deliciosamente, eu, em êxtase de tesão e não demorou muito acelerei os movimentos e num longo e profundo gemido, gozeeeeeeeeeeei gostosamente e ela logo em seguida se contorcendo gemia de forma excitante e gozação no meu pau... Olhamo-nos profundamente e em um delicioso abraço ali ficamos sentindo todo aquele momento como se o mundo fosse acabar, enquanto podíamos ouvir as outras monjas cantando as orações dos salmos. Foi ótimo!!! Foi deliciosamente Divino poder testemunhar a bondade daquele lindo corpo negro que em êxtase repercutia tantos desejos.



Por Favor!!! Deixei seu comentário e sua nota, pois com seu feedback poderemos ficar ainda melhores no que fazemos graças à qualidade que você exige e ao prazer que temos em colaborar com sua diversão. Encontraremos as melhores soluções para superar todos os desafios juntos é o que nos estimula a conhecer suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado por ter escolhido nosso Contos Eróticos.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.