Eis o Mistério da Fé !!!
- Publicado em: 02/10/17
- Leituras: 3043
- Autoria: Padre_Bruno2017
- ver comentários
O que vou lhe contar ocorreu no último final de semana. Eu estava em um retiro da igreja em Belo Horizonte, Minas Gerais, aguardava chegar o dia em que ia celebrar naquele retiro. Enquanto isso me dirigir ate o convento das monjas para relaxar um pouco do estresse da viagem.
Passo na recepção e ao passar por lá, ouço uma linda freira negra me chamando. Carlos!!! Olho, e reconheço que aquela negra maravilhosa era uma linda amiga de infância, não acreditei quando diante daquele monumento de curvas deliciosas, naquele hábito monástico, era aquela pequena e feinha amiga de infância. Sentamos para conversar e tirar o atraso na conversa. Enquanto conversávamos não me contia de desejo para trepar com essa negra e não custou muito ela perceber meus sinceros desejos de acabar com aquela conversa e transarmos de uma vez.
Descemos para o seu quarto naquele lindo mosteiro que transmitia muita paz, silêncio e muita excitação. Ela logo sentou e puxando o seu hábito deixou as pernas deliciosas cruzadas amostras. Logo em seguida, me aproximei daquela belíssima monja negra, peguei suas mãos para uma breve oração e fui lentamente desvelando todo o mistério que aquele lindo corpo negro poderia me dizer... Que delícia... Meu coração extremamente acelerado diante daquela pele maravilhosa, 1,75 de altura, 68 kg, olhos verdes, seios e bumbum médio, bucetinha? Ah!!!! Aquela bucetinha... Lisinha apenas um pouquinho de pelo no meio para dar aquele charme.
Olhei tudo aquilo, e já com meu pau nas mãos batendo aquela punheta gostosa, ela bem a vontade com aqueles lábios deliciosos chupando gostoso meu pênis. Coloque-a de pé, tirei o pouco de roupa que tínhamos e mamei gostoso naqueles seios, enquanto massageava aquela bucetinha molhadinha.
Deitamos na cama e ela por cima foi colocando meu pênis em sua vagina lentamente e deliciosamente, nossa como estava apertadinha, a excitação subiu logo para cabeça e pelo corpo, cavalgava, rebolando no meu pau feito uma verdadeira amazona, gemia e dizia o quanto estava bom. Eu, apenas fodia gostoso e loucamente sem intervalos. Coloquei-a de quatro, e metia forte como nunca tinha feito. Estava muito gostoso... Sentíamos todas as alegrias de nossa juventude, como deveria ser. Estocava com firmeza e vontade, entrando e saindo, diversos orgasmos ela sentia e vivenciava como se fosse o primeiro. Sentíamos nossos corpos tendo diversos e diferentes espasmos. Ela contraia sua bucetinha deliciosamente e molhadinha em meu pau, apertava deliciosamente, eu, em êxtase de tesão e não demorou muito acelerei os movimentos e num longo e profundo gemido, gozeeeeeeeeeeei gostosamente e ela logo em seguida se contorcendo gemia de forma excitante e gozação no meu pau... Olhamo-nos profundamente e em um delicioso abraço ali ficamos sentindo todo aquele momento como se o mundo fosse acabar, enquanto podíamos ouvir as outras monjas cantando as orações dos salmos. Foi ótimo!!! Foi deliciosamente Divino poder testemunhar a bondade daquele lindo corpo negro que em êxtase repercutia tantos desejos.
Por Favor!!! Deixei seu comentário e sua nota, pois com seu feedback poderemos ficar ainda melhores no que fazemos graças à qualidade que você exige e ao prazer que temos em colaborar com sua diversão. Encontraremos as melhores soluções para superar todos os desafios juntos é o que nos estimula a conhecer suas necessidades para poder atendê-las da forma ideal. Obrigado por ter escolhido nosso Contos Eróticos.
*Publicado por Padre_Bruno2017 no site climaxcontoseroticos.com em 02/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.